Ajuda em crafitagem em massa!

Iniciado por Pointer, 19 de maio de 2011, 08:32

tópico anterior - próximo tópico

Pointer

Bom dia TnT!

Gostaria de saber se há alguma maneira (macro ou coisa do tipo) de facilitar as crafitagens em massa. Tipo, tenho muitos materiais básicos, mas qd vou fazer, por exemplo mitril alloy, crafter leather ou DMP, demora demais, o pobre do meu mouse sofre.
Quem tem um crafiter sabe do que eu to falando. Eu não quero desperdiçar esses materiais básicos, em troca de ficar tentando pegar esses materiais citados no manor, pq é tenso.

Alguém souber aí, eu agradeço infinitamente!

SoulshoterA

:evil: isso fora o preço pra lá de baixo que o pessoal coloca no manor, mas ai é outra história  :-X já me disseram que gasta muita adena.. castelo não arrecada nada de adena? .. pelo que me lembro não vai nem 2 kkk por dia ... o que arrecada sobra...   :-X

na boa, consigo até ver quais castles estão comprando frutas de x material, mas qdo clico para comprar, simplemente somem em menos de 1 segundo.. por 1 semana e nada de conseguir 1 mitrill alloy.... queria saber como  alguns conseguem comprar 15 k de mitril alloy num dia só no manor, pq a concorrÊncia tá bruta'' ...  tenso assim..  :o

serdeira

Seria uma excelente idéia se tivesse uma forma de produzir em massa os materiais, ferra com o botão do mouse, custumo revezar com o botão do notebook.... mas mancada da NCsoft não criar uma opção de craftar 100, 200...etc de uma vez só criar um por um é dureza, pelo menos para os materiais básicos.

Jimmus

kkkk
Quando chega hora do manor abrir novamente...começa a junta aquelas 20, 30 players pra troca a fruta...
realmente tem q ser rápido =o

Pointer

Citação de: SoulshoterA em 19 de maio de 2011, 20:28
:evil: isso fora o preço pra lá de baixo que o pessoal coloca no manor, mas ai é outra história  :-X já me disseram que gasta muita adena.. castelo não arrecada nada de adena? .. pelo que me lembro não vai nem 2 kkk por dia ... o que arrecada sobra...   :-X

na boa, consigo até ver quais castles estão comprando frutas de x material, mas qdo clico para comprar, simplemente somem em menos de 1 segundo.. por 1 semana e nada de conseguir 1 mitrill alloy.... queria saber como  alguns conseguem comprar 15 k de mitril alloy num dia só no manor, pq a concorrÊncia tá bruta'' ...  tenso assim..  :o

Concordo, mas foi justamente por causa disso que comecei a crafitar mitril alloy de novo, só que é dificil fazer pelo menos 200 a 300 MA duma vez.

Jimmus

Eu to craftando tambem...
n queria conta meu segredo pra fazer varios sem clicar mil vezes... :mrgreen:
então...eu coloco minha irma pequenininha pra fica clicando no mouse adoidado....
kkkkkkkkkkkkk
:twisted:

serdeira

Que maldade...tsc tsc tsc

Estou falando do mouse.
ahauhauhauhauahauhauhauahuaahua

SoulshoterA

hauhuahsauhs ja perdi um mouse, parou de funcionar depois que comecei a craftar...

Saikyo

Citação de: Jimmus em 20 de maio de 2011, 18:03
Eu to craftando tambem...
n queria conta meu segredo pra fazer varios sem clicar mil vezes... :mrgreen:
então...eu coloco minha irma pequenininha pra fica clicando no mouse adoidado....
kkkkkkkkkkkkk
:twisted:

kkkkkkkkkkkkk bom esse but em uhaauhhu

Jimmus

kkkkkkkkkk
ah ela se diverte fazendo isso...
mas por causa disso eu tambem perdi um mouse =p
acho que ela ja fez uns 20k de mitril alloy
hahahha

Biz

Até existe como craftar varios de uma vez, no blacksmith tem uma opção onde vc selecina a quantidade. Mas tem um porem, no anoa vc resgistra o recipe e so precisa dos materias. No npc vc precisa de 1 recipe para cada craft, ou seja, 1000 mithril alloy = 1000 recs de mitril alloy. Dai nem compensa.

Pointer

Citação de: Biz em 21 de maio de 2011, 14:51
Até existe como craftar varios de uma vez, no blacksmith tem uma opção onde vc selecina a quantidade. Mas tem um porem, no anoa vc resgistra o recipe e so precisa dos materias. No npc vc precisa de 1 recipe para cada craft, ou seja, 1000 mithril alloy = 1000 recs de mitril alloy. Dai nem compensa.

Taí uma coisa que eu não sabia oh! Mas nem rola assim! Tinha que ser como um companheiro citou lá em cima, 100 a 200 duma vez no seu crafiter pessoal.

augustobean

Bem que o GM poderia  bolar algum esquema pra isso (tipo quanto você segura o Enter e fica pulando varias linhas seguidas). Seria bom apenas segurar um botão e craftar um monte de uma vez.

Isso polparia muitos mauses e sem falar que acaba com o dedo fazer isso o tempo todo. Até paro de jogar o l2 de cansaço  :shock:. Ou sei lá, faz algum aplicativo que ajude apenas pra fazer esse tipo de craftagem já que é proibido usar qualquer tipo de bot como autoclick.

O meu dedo, mause, outros dedos e outros mauses agradece se poder bolar algum jeito. ;)

Pointer

Vlw aí pelo ress! Uhauhauha!
Me lembro que no Gracia rolava uns criticos na crafitagem, tipo, tinha vez que criava 2 ou 3 duma vez!

ChOoraNaMinha

pointer *-* saudadeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssss... vc ta logando q dia... q hora??? quero conversar contigoo veioooo.... soh dexa o dia e a hora + ou menos aki no forum q depois te do um pm!!!!!

ChOoraNaMinha

tah eh loko... nao clico com meu razer naquele botaozinho create mais nem q arrombe... sai fora!!! tenho um mouse bosta daqueles d bolinha... (aquela bolinha q se vc tirar e tacar em alguem mata na hora, tipo over hit taaaah) que serve SÓ pra isso.... e tem uma maneira mto mais simples que ficar clicando.... clicar da tendinite.... 1 arma vc clica + d 500 vezes pra fazer e capais de falhar.... depois coloco o segredo para clicar SEM O DEDO NO MEU TOPICO DE piadas...abraço

MestreAlloy

Eu to trabalhando um dia sim outro não. Logo sempre nos dias pares e tá com umas duas semanas que voltei a jogar "de vera" de novo!