Hellbound lvl 10~11 - Steel Citadel

Iniciado por STAFF, 18 de julho de 2012, 19:09

tópico anterior - próximo tópico

STAFF

Segue em anexo um tutorial do que ainda é interessante saber de Hellbound level 10 e como upar para o level 11, além do tutorial das torres de Steel Citadel e seus bosses.

OBS: As imagens não ficaram la uma Brastemp.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


SeReNeT

Muito bom staff  :thumbup:
Estava esperando esse tuto pra começar a ajudar upar o bagulho... rs

p4g4n12

Parabens staff, espero que de animo pra geral ir lá upar.

JogosMortais

Que blza !!!! :P
Agora so falta todo mundo ajudar a upar HB lvl 11  :D

bomba31

Estavamos definitivamente precisando de ajuda.... vamos ver se agora vai...

MeTaLL

saber upar isso é o de menos, negocio é que ta quase em 3kk, e qual a quantia para upar pro level 11?
Eu tenho red stone quase pra pegar um dy essence lvl 2. mais é tenso UPAR hb sozinho.

SeReNeT

Citação de: MeTaLL em 19 de julho de 2012, 10:43
saber upar isso é o de menos, negocio é que ta quase em 3kk, e qual a quantia para upar pro level 11?
Eu tenho red stone quase pra pegar um dy essence lvl 2. mais é tenso UPAR hb sozinho.

E isso ae mano, onten brincando em um buff com um amigo fizemos 3k de trust ta muito facil upar basta a mobilizaçao de todos...
Ring of beleth todos querem ne?  :porqueee?:

p4g4n12

Citação de: SeReNeT em 19 de julho de 2012, 17:45
Citação de: MeTaLL em 19 de julho de 2012, 10:43
saber upar isso é o de menos, negocio é que ta quase em 3kk, e qual a quantia para upar pro level 11?
Eu tenho red stone quase pra pegar um dy essence lvl 2. mais é tenso UPAR hb sozinho.

E isso ae mano, onten brincando em um buff com um amigo fizemos 3k de trust ta muito facil upar basta a mobilizaçao de todos...
Ring of beleth todos querem ne?  :porqueee?:

O problema é o mesmo da epoca da NoFear, quem não era da ally dizia, "pra que vou me matar a upar HB se o beleth vai ser da NoFear", e os membros dos clans diziam, "pq vou me matar upando hb se com tantos players vai demorar até vir uma joia pra mim". Hj acontece o mesmo com a winers, qd tiver duas ou mais allys competitivas, com chances proximas, o povo se anima q upar. Tava mais ou menos equilibrado com a winers e new legacy, mas a new legacy praticamente desistiu do server.
Gogo galera, formem mais umas 2 allys competitivas com chancer reais e vamos upar HB e tretar pelo beleth.

Ettore

Citação de: Seiya em 20 de julho de 2012, 15:31
Citação de: SeReNeT em 19 de julho de 2012, 17:45
Citação de: MeTaLL em 19 de julho de 2012, 10:43
saber upar isso é o de menos, negocio é que ta quase em 3kk, e qual a quantia para upar pro level 11?
Eu tenho red stone quase pra pegar um dy essence lvl 2. mais é tenso UPAR hb sozinho.

E isso ae mano, onten brincando em um buff com um amigo fizemos 3k de trust ta muito facil upar basta a mobilizaçao de todos...
Ring of beleth todos querem ne?  :porqueee?:

O problema é o mesmo da epoca da NoFear, quem não era da ally dizia, "pra que vou me matar a upar HB se o beleth vai ser da NoFear", e os membros dos clans diziam, "pq vou me matar upando hb se com tantos players vai demorar até vir uma joia pra mim". Hj acontece o mesmo com a winers, qd tiver duas ou mais allys competitivas, com chances proximas, o povo se anima q upar. Tava mais ou menos equilibrado com a winers e new legacy, mas a new legacy praticamente desistiu do server.
Gogo galera, formem mais umas 2 allys competitivas com chancer reais e vamos upar HB e tretar pelo beleth.


Mano, formar 2 allys como se 80% do povo ta na winners?
nem com reza brava.  a new legacy saiu pq não tinha o q fazer, se platinia quer um server sem concorrecia pra ele ganhar tudo sem esforço, ta aí, do jeito que ele sonhou. parabéns, agora quem gosta de lineage vai procurar outras coisas mesmo.

FAKE

ai onde ta a fuleragem, em uma semana eu meti Hb pra lvl 11, mais dai fica a onda, pra q??????

pra mega allly pegar ?

nen rola..

o interessante eh a chamado big ally ir la fazer a quest ..

essa quest pode ser feita, de 3 em 3, sendo q cada 3 seria um unico player...

9 x 3 = 27  ja seriao 27 chares fazendo quest ao mesmo tempo..

bom trust pra HB ^^

se os lideres se proporem a dividir o drope ^^ eu vou la fazer essa bagaça..
agora fazer pra ver os outros alegres ?  nen rola..

alanbena2

Até upei e pensei nisso também FAKE.

Mas quer saber não upo mais.


SeReNeT

Citação de: FAKE em 27 de julho de 2012, 13:31
ai onde ta a fuleragem, em uma semana eu meti Hb pra lvl 11, mais dai fica a onda, pra q??????

pra mega allly pegar ?

nen rola..

o interessante eh a chamado big ally ir la fazer a quest ..

essa quest pode ser feita, de 3 em 3, sendo q cada 3 seria um unico player...

9 x 3 = 27  ja seriao 27 chares fazendo quest ao mesmo tempo..

bom trust pra HB ^^

se os lideres se proporem a dividir o drope ^^ eu vou la fazer essa bagaça..
agora fazer pra ver os outros alegres ?  nen rola..

Nen precisa de 3 precisa? e so 2 mesmo, so precisa tar em pt...

MeTaLL

Negocio é matar os mobs que fica na entrada da tower of naia, depois da aqueles monte de corredores nas ultimas salas, aqueles mobs dão mais trust e hb chego a 3kk e não fico, será que temos que promover a ally pra upar o BELETH ?

DemonScreamer

Hoje eu fui la com o EriaQueen e 2 amigos desconhecidos ( pedimos no chat hero e teve varios candidatos ) fizemos 3498 de trust em 45min de buff.
Citação de: FAKE em 27 de julho de 2012, 13:31
ai onde ta a fuleragem, em uma semana eu meti Hb pra lvl 11, mais dai fica a onda, pra q??????

pra mega allly pegar ?

nen rola..

Olha Fake, pensa pelo lado bom, vai ter algo a mais pra você fazer ao invés de ficar dando pk!

SeReNeT

Go go go upar! Eu sozinho ja fiz mais trust que muitas "big allys" pqp...
:thumbdown: