Duvidas sobre Cardinal

Iniciado por Issei, 19 de julho de 2012, 17:56

tópico anterior - próximo tópico

Issei

estou pensando em jogar de Cardinal gosto de jogar de suporte e vendo os videos do pessoal aqui no forum percebi que usam "macros" e nao vejo as skils de heals na barra entao minha duvida seria como e oq devo fazer nessas macros quem poder me ajudar nisso agradeço ^^

SeReNeT

Geralmente essas macros sao para quem e de clan tipo...
Eu sou cardinal e voce e dominator, voce toma silence e nao ta na minha PT, pra eu nao ter que digitar seu nick eu ja deixo macro pronta pra te dar cleanse... Ajuda muito na siege... Isso agente faz com chares principais ou mais fortes...
Geralmente as macros sao de cleanse mesmo...
ja se tu olhar bem, deve ter sim as skill de heall ou se nao ja ficao inclusa nas macros mesma...

aoryu

Pode olhar  q muito video principalmente os mais velhos muita macro so tem função de esconder a skill enm smepre é uma macro de algo, mas tem skill por exemplo q obrigatoriamente necessita de um target pra castar entao coloca-se em uma macro pra agilizar

SeReNeT

Citação de: Asmitah/Aoryu em 21 de julho de 2012, 00:23
Pode olhar  q muito video principalmente os mais velhos muita macro so tem função de esconder a skill enm smepre é uma macro de algo, mas tem skill por exemplo q obrigatoriamente necessita de um target pra castar entao coloca-se em uma macro pra agilizar

Bem lembrado depois da atualização precisa mesmo pegar o target de alguem pra poder usar chain heall...

khaelthas

Realmente a unics skill q uso macro por necessidade eh cleance, o restante uso somente pra esconder...o chain heal precisa estar em algum target e o self-sacrifice precisa ter o proprio target pra usa-las...
uso macro pq faço mtos videos...aih os meus fans cardinais tentam fazer igual....hehehehe convencido neh???

Issei

Citação de: KhaelThas em 21 de julho de 2012, 16:27
Realmente a unics skill q uso macro por necessidade eh cleance, o restante uso somente pra esconder...o chain heal precisa estar em algum target e o self-sacrifice precisa ter o proprio target pra usa-las...
uso macro pq faço mtos videos...aih os meus fans cardinais tentam fazer igual....hehehehe convencido neh???

confeço que sou um deles kkkkk estou sempre olhando os videos dos cardinais pra aprender como vcs agen na treta.
eu achava que tinha algo de especiall ou combo mas é bem simples ^^ vlw pessoal pela ajuda  :mrgreen:

EvaSaintss

Admito ja joguei do 3 tipos de hellers: mais eu prefiro o shillien saint.. enfim na boa nunca joguei de macro em nenhum do 3 sempre digitei bastante rapido entao eu costumo dar /target ou jogar de maneira rapida e agil... :-)

Chemical

Citação de: Issei em 21 de julho de 2012, 18:48

confeço que sou um deles kkkkk estou sempre olhando os videos dos cardinais pra aprender como vcs agen na treta.
eu achava que tinha algo de especiall ou combo mas é bem simples ^^ vlw pessoal pela ajuda  :mrgreen:

Normal. Antes de começar a jogar de Cardinal, além de ver muito video do oficial, vi muito os videos do Ixchel, Haydn e Khael.

-Bandida

Citação de: EvaSaintss em 22 de julho de 2012, 01:32
Admito ja joguei do 3 tipos de hellers: mais eu prefiro o shillien saint.. enfim na boa nunca joguei de macro em nenhum do 3 sempre digitei bastante rapido entao eu costumo dar /target ou jogar de maneira rapida e agil... :-)

Fio... No dia que tu pegar uns nick "cavalo" pela frente quero ver vc insistir nisso... Já vi um BS que se chama liliILIliLillIlIllIlIlIlIliliiIlIlIli "sei lá que bruxaria é aquela". Fora agora os "l" que nego poe antes do nome.

aoryu

Citação de: Chemical em 22 de julho de 2012, 10:40
Citação de: Issei em 21 de julho de 2012, 18:48

Normal. Antes de começar a jogar de Cardinal, além de ver muito video do oficial, vi muito os videos do Ixchel, Haydn e Khael.

Pq eu parei de gravar hahahaha zuera.

Citação de: -Bandida em 25 de julho de 2012, 15:30
Citação de: EvaSaintss em 22 de julho de 2012, 01:32

Fio... No dia que tu pegar uns nick "cavalo" pela frente quero ver vc insistir nisso... Já vi um BS que se chama liliILIliLillIlIllIlIlIlIliliiIlIlIli "sei lá que bruxaria é aquela". Fora agora os "l" que nego poe antes do nome.

hahah eu era q nem o evas, so digitava mesmo.... mas como dito ultimamente apareceu cada figura com nick cabuloso ai dificultava pacas.

A esqueci que muito cardinal tem macro de comando atack/def/target/help dentro do chat pt pra facilitar o alvo a ser atacado ou o alvo que esta atacando ele

Eu não uso pra esconder so pra facilitar minha vida mesmo dada a a skill a ser usada