[Ajuda] Sobre Macros

Iniciado por tonybrzeus, 24 de julho de 2012, 19:31

tópico anterior - próximo tópico

tonybrzeus

Boa noite galera!

Estou tendo um certo problema em relação a macros para equipar armadura, jóia e arma. Crio a macro certinha,coloco nome, arrasto os equipes (peito, calça, etc) e coloco o atalho na barra de skill. Mas quando clico nele, só equipa o peito.

O que estou fazendo de errado? Ajudem por favor, já pesquisei e n sei o que está acontecendo.

Obrigado

Chemical

Agradeça a Dilma. Essa historia de equipar armadura, só funfa em rede de fibra optica. No brasil, esqueça!

flynie

Preguiça pra colocar a armadura ? euheuuehe' :criando:
Fazendo macro até pra isso...

Irelia_

Cara

Quando vc faz uma macro e ativa vc não pode fazer mais nd ate termiar a execução da macro, ou seja, não pode clicar para andar, não pode usar skill não precione nenhum botão.

As macros facilita algumas coisas porem sua execução é mais lenta do que se vc fazer de forma manual.

TwisT

A macro tem que estar assim por exemplo:
1: Necklace of Valakas
2: /delay 0
3: Elegia breastplate
4: /delay 0
5: Elegia gauntlet
6: /delay 0

sacou? entre as coisas coloca (/delay '0' ) caso queira q demore 1 segundo para trocar cada um coloca (/delay '1')  eh isso ae eu acho..  :megusta:flw

SrAriel

Citação de: Hatsuny / Stabanada em 24 de julho de 2012, 21:39
Preguiça pra colocar a armadura ? euheuuehe' :criando:
Fazendo macro até pra isso...

Se nao me engano ja vi players falando que usa macro na olly pra equipar dc robe + miracles acumen pra poderem se buffar com self buff mais rapido e depois usam a segunda macro pra equipar o set pra irem pvp

-Bandida

Citação de: TwisT em 25 de julho de 2012, 11:07

sacou? entre as coisas coloca (/delay '0' ) caso queira q demore 1 segundo para trocar cada um coloca (/delay '1')  eh isso ae eu acho..  :megusta:flw

Tem certeza disso? Em casa eu testo... Mas se for assim, vou rodar macros de buff com /delay 0 pra ver como fica.

tonybrzeus

Opa deu certo aki, estava faltando o comando/delay mesmo!
Macro muito útil para titan nas olys!

Valew ae Twist e ao restante da galera, abraços :mrgreen:

TwisT

Citação de: Nightmare em 25 de julho de 2012, 18:03

Opa deu certo aki, estava faltando o comando/delay mesmo!
Macro muito útil para titan nas olys!

Valew ae Twist e ao restante da galera, abraços :mrgreen:

:soufoda: wioeiwoeiwoeiwe

crismorais

O unico problema é que não pode esquecer que não pode clicar em nada depois que a macro está rodando pois para.

aoryu

Fazendo errado!
Na macro vc nao arrasta a armadura.

Faz assim coloca a armadura em questão um uma barra de atalho.
Exemplo abra a linha dos atalhos 8 e poem cada parte da armadura nessa linha.
Depois na macro vc arrasta o atalho em questão, pq na macro vai aparecer use shot cut a-8 (coisa assim)
Ou seja vc força a macro a cricar na shotcut nda linha 8 referente a armadura.
Dai vc preenche as linhas da macro com os atalhos todos e usa.

Porem é meio lento (se bem q vamo mudar de estrutura fisica) e vc não pode executar nenhuma acão se não cancela.

Tinha 1 probleminha antigamente de mesmo fazendo tudo certinho não equipava helmet ou calça e as vezes a capa. Faz mto tempo q não testo isso pois hoje em dia não uso char que demande o mesmo.
Mas testa ai bro e fala pra nois.