Dúvida de data de premiação das Olly!!!!

Iniciado por wagnerm, 28 de julho de 2012, 08:05

tópico anterior - próximo tópico

wagnerm

Bom dia,

Tenho uma dúvida! gostaria de saber qual é o dia que acontece a premiação das olly, na qual o player pode calcular seus pontos.

Sei que é sempre no fim de mês dia no ultimo dia ou no primeiro dia do outro mês, mas isso sendo 30 dias e se tiver 31 dias como neste mês como fica? existe horário para troca ou pode ser qualquer horário neste dia? Obrigado a todos que puderem me exclarecer.

WATANABE

Você pode trocar todo dia primeiro de cada mês após o meio dia ;D

Sp4rk

os calculos das olympiadas sao feitas somente dia 1 de cada mes começando a partir das 12:00 e vai ate as 12:00 do dia seguinte

JoOeE

Dia 1° de todos os mês, se vc fez suas 15 lutas ganhando ou perdendo vc pode ir no npc no dia 1° apartir do meio dia e trocar  :laugh:

wagnerm

Citação de: Sp4rk em 28 de julho de 2012, 20:19
os calculos das olympiadas sao feitas somente dia 1 de cada mes começando a partir das 12:00 e vai ate as 12:00 do dia seguinte

Então começa quarta dia 1º e vai ate o meio dia do dia 2? axei que podia só trocar no meio dia do primeiro dia, não sabia que tinha o dia todo para trocar, axei que era que nem na TW que só tem 15 minutos depois que acaba para trocar e depois dos 15 minutos não ganha mais nada?

Alguem pode me confirmar se realmente para calcular os pontos podem ser durante o resto do dia 1° depois do meio dia até o dia 2?

crismorais

Não sei te dizer se vai até o dia 2, pois eu sempre troquei depois das 12 hs do dia 1º, a unica pessoa que pode te responder com certeza é o GM. Tambem tenho essa curiosidade de saber!!

wagnerm

"STAFF" pode me responder a questão abaixo por favor?

Então começa quarta dia 1º e vai ate o meio dia do dia 2? axei que podia só trocar no meio dia do primeiro dia, não sabia que tinha o dia todo para trocar, axei que era que nem na TW que só tem 15 minutos depois que acaba para trocar e depois dos 15 minutos não ganha mais nada?

Alguem pode me confirmar se realmente para calcular os pontos podem ser durante o resto do dia 1° depois do meio dia até o dia 2?

-ISAAC-

Aproveitando o tópico, além das 15 lutas que devo ter, também devo possuir pontuação mínima ou mesmo sem pontos posso conseguir tokens?

aoryu

Lembrando que char com ZERO ponto não pega nada independente de ter feito as 15 lutas.