ICARUS HALL - HAIL

Iniciado por Chemical, 31 de julho de 2012, 17:28

tópico anterior - próximo tópico

Chemical

Bom galera, fuçando o database java do High Five, percebi uma coisa:
CitarIcarus Hall - Hail S80

Description: Masterwork Item that increases M. Atk.\ Bestows one of the following functions: Mana Up, Conversion, or Acumen.

Crystals: 4965

Type in database: magic, blunt

One-handed

P.Atk./M.Atk.: 290/217

SS/SPS/MP: 1/1/0

Random Damage: 20

Critical: 4

Accuracy: 4

Atk.Speed: 379

Essa é a skill que a Hail dá:

CitarBlunt Weapon of Empower Lv.3
Active
Increases M. Atk.

Clicando na skill, obtive a seguinte informação:

CitarDescription   M.Atk
skill   Blunt Weapon of Empower lvl.1
Increases M. Atk.   21.77
skill   Blunt Weapon of Empower lvl.2
Increases M. Atk.   27.63
skill   Blunt Weapon of Empower lvl.3
Increases M. Atk.   45.81

Ou seja, ela aumenta 45.81 de M atk. Porém, a Hall tem 217 de M atk, então esses 45,81 de m atk é no status final do char, ou é acumulativo? Porque ai seria 217 + 45,81 = 262,81, ela +0, contra 256 da Sacredium. Fiquei com essa dúvida agora... Acredito q esses 45,81 aumente no fim das contas, maaaaas... Nunca se sabe. Quem souber de algo, por favor, compartilhe ;)

aoryu

Acumulado.
Mas mesmo comparando a Sacredium o aumento de m.atk no enchant das duas armas é pra ser diferente por causa da grade das armas.
Era essa a minha duvida( e truque) desde o começo quando as armas freya vieram pq eu tinha uma HAIL +25 Mas no fim não sei dizer se isso é certo de verdade pq isso quem poderia ver certinho é GM, pq até hoje povo me chinga falando q uso escudo verper fond e não elegia, os 2 teem 20 ponto de taxa de block e todo mundo fala q o elegia tem mais block por ser grade maior, mas pra mim ta escrito 20 nos 2 então se ta escrito errado, é contado diferente e essas cosias so GM na verdade pra saber na DB do GS usado atualmente e não pego de sites que podem ser baseados em GS diferente, afinal somos emulados e não originais.

-ISAAC-

Eu tinha uma Icarus Hall- Hail +25 e resolvi testar uma Vesper Buster +25 de uma amiga pra ver se realmente o found da Hall a deixaria melhor que a Buster. A Buster me dava um m.atack melhor. Acredito que a Sacredium daria uma diferença ainda melhor! E o augment também já dá uma diferença conseguindo um INT+1. Mas somente testando teremos certeza.

aoryu

Olhei ontem a diferença me numeros das 3 armas.
Hall fund +25 mtak 405
Buster Fund+25 matk 425(ou426 agora nao lembro de cabeça exatamente)
Sacredium +25 matk 444

Se eu errar algum valor vai ser por 1 ou 2 pontos certeza.

Pela matemática a Hall com hail passa a Buster e sacredium se for assim calculado, coisa que não tenho certeza 405+45.81= 450.81 (jura hauahuahua).

Porem como disse não sei de o HAIL aqui do servidor tem esse valor pois isso é definido pelo GS usado, que nem sempre é o mesmo da data base pesquisado, ou pior nem sempre ta programado da maneira certa.

Como o Isaac disse em testes muita gente ja falou que não é superior não q mesmo a buster sem nada (exemplo INT+1) da mais dano, eu não sei ao certo isso pois na minha+22 eu usava no healer e o calculo de dano por matk de um healer é diferente de um nuker.

Eu to tentando comprar uma faz um mes pra colocar a terceira armado do cardinal mas ta dificil mas ja ia aproveitar pra testar certinho isso

Nota tudo isso q falei e levando em conta as armas simples dem aug nenhuma pois se por INT+1 na sacradium deve ser o cao porem o esmo +1INT na Hall Hail deve ser duido.

Só testando e Gm olhando na tabela mesmo da skill/arma e comparando.