sobre Buffs

Iniciado por Charles F., 20 de agosto de 2012, 08:13

tópico anterior - próximo tópico

Charles F.

Estive lendo alguns topicos de vendas de Aio, e notei que mudou bastante os buffs de quase 3 anos atraz. O que é estar full buffs hoje de verdade? Qual melhor combinação de buffs então? Estou voltando a jogar e provavelmente logarei ainda esta semana!
Quem puder me dar essa dica ae eu agradeço!

Chemical

Tem vários tópicos com a resposta, mas como to sem nada pra fazer, vamos lá:

É fato de que precisamos hoje, de 2 AIOS:

Você só precisa mesclar essas classes:

DoomCryer
Profeta
Eva Saint
Shilien Saint
BladeDancer
SwordSinger
Dominator
Maestro
Archmage
Tanker

Se eu começasse do Zero, faria um AIO assim:

Profeta
DoomCryer
Shilien Saint
SwordSinger
BladeDancer

Dominator
Eva Saint
Archmage
Tanker

E um anão lvl 52, já q nao pode-se adicionar sub de maestro pelo que me falaram. COmo ele ja ganha as skills de buff no lvl 49, tanto faz.

E fora, q vc precisa ter um DoomCryer separado pra andar com o Cov, e os q podem tem tbm um Summoner (Humano para fighter e Elfo para Magos). Geralmente usam esse zoologico pra tretar.

Espero ter ajudado. Boa sorte. Falando nisso, to com um Aio simples pra venda.

https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=17151.0

Abraços.

GaLinhaPitadinha

TIPO NA VERDADE VC PRECISARÁ DE 3 CHARES NUMA MESMA CONTA DE PREFERENCIA ASSIM AJUDA NO BUFF ,
1 CHAR UM =PROFETA COM SUBS DE =EVA SAINT - DOMMCRYER - SWORDSINGER - BLADEDANCER

2 CHAR UM =MAESTRO ANAO COM SUBS = TANKER

3 CHAR UM = DOMINEITO COM SUBS = HEALER - MISTCMOUSE

MAESTRO = BUFFS DE P.DEF M.DEF , P.ATK SO PARA FIGHTER E ARCHERS, MAGO NEM ROLA

TANKER = BUFFS DE P.ATK E A.SPD

DOMINEITO = BUFF QUER DIMINUI 30% DO DANO CRITICO RECEBIDO

HEALER = BUFF SALVETION = PERMITE Q VC VOLTE A VIDA LOGO APOS A SUA MORTE

MISTMOUSE = BUFF SKIN = REFLETE O DANO RECEBIDO DE VOLTA AO ADIVERSARIO VC AINDA TEM DUAS OPCOES DE ENCHANT
= +P.DEF OU + REFLETE .

BOM AS CLASSES Q ESPECIFIKEI OS BUFFS SAO GERALMENTE USADAS EM QUASE TODOS OS PLAYERS NAS TRETA EU DISEE QUASE TODOS NAO TODOS .

BEM O RESTOS DOS BUFFS DE PROFETA-EVA SAINT-DOOMCRYER-SWORDSINGER-BLADEDANCE
VAI DE ACORDO COM SUA CLASE E JOGABILIDADE E DE QUEM VC VAI ENFRENTA heheheheh

eh isso ai, desculpa os erros de portugues e ingles hehehehe.

>>>>>>>>espero ter ajudado qualuqer duvida PM in-game a noite fuii abracos e seja bem vindo de volta

Pointer

Fazendo adendos e corrções ao que os parceiros colocaram acima:
Qd se tem um Domcryer, não precisa ter shillen saint, pois o DC tem todos os buffs de fighter que o shillen dá Na falta do Empower do shillen, pega com Eva por meio dos pomander.
Então, basicamnete, vc teria um buffer pra fighter assim: Domcryer; Hierophant (tem praticamente os msms buffs do Doom, mas tem o Counter Critical a mais, que é muito importante); Eva Saint; Blade Dancer e Sword Singer. Dai Vc az um Maestro, inclusive pra vc crafitar seus próprios itens, e põe subs de hell knight e sorcerer. resumindo:
Principal:
- Hierophant/Doomcryer;
- Eva Saint;
- Sword Singer e
- Blade Dancer.

Secundário:
- Maestro;
- Hell Knight e
- Sorcerer.

Com essa config, vc consegue 99% dos buffs importantes do jogo, já que sempre tem um bufinho a mais que a gente não lembra ou não sabe...hehe! Só deixando claro, que não tenho muita experiência em buff pra mago. Só sei que meu Eva tem empower e shillen é quase que desnecessário!

TripaSeca_

Pointer, blz ? c falou ali que Hiero e Doom tem quase os mesmos buffs...
pois bem, tenho Hiero e um Doom (separados) entao, segundo sua ideia, nao preciso de ter o Shillen nas subs do Hiero, certo ?
tem alguma sugestao do que colocar no lugar ja que o doom vai servir para cov e sumonar parts ?

outra coisa, vc falou em AIO secundário... duvida... na sub do Anão coloca o Hell Knight ou o Phoenix Knight ?
porque nao sei quais buffs tem o Hell mas sei que o Phoenix tem a combat aura, certo ?

Abracao

Glycinemax

Pra full buff você vai precisar:

- DOMINATOR (base) com subs de: Sword Muse, Blade Dancer, Warcryer e Hierophant
- MAESTRO (base) com subs de: Evas Saint, Shilen Templar, Archmage, Cardinal e fica uma sub livre pra colocar uma classe que lhe seja util, sumoner por exemplo.

Obs 1: No lugar do shillen templar você pode colocar tanto o Phoenix Knight, o Hell Knight ou o Evas templar.. todos dão o buff combat aura.

Obs 2: Não é necessário a classe Shilien Saint com essa configuração, ficando uma sub livre.

São necessários somente dois chares.
Essa é a configuração full buff (desde que você coloque os books necessários nos chares).

llKaosll

show de respostas, vou olhar no meu aio tmb vlw ae galera mas tenho uma dúvida, estava montando um buff, para o meu SH, do estilo full pdef e matk, no final das contas consegui terminar as macros e resultado ruim, alguém ae sabe buffa sh pra ficar com uma pdef boua e mtak show? ou seja estilo treta rs

TripaSeca_

Citação de: Glycinemax em 05 de abril de 2013, 13:53
Pra full buff você vai precisar:

- DOMINATOR (base) com subs de: Sword Muse, Blade Dancer, Warcryer e Hierophant
- MAESTRO (base) com subs de: Evas Saint, Shilen Templar, Archmage, Cardinal e fica uma sub livre pra colocar uma classe que lhe seja util, sumoner por exemplo.

Obs 1: No lugar do shillen templar você pode colocar tanto o Phoenix Knight, o Hell Knight ou o Evas templar.. todos dão o buff combat aura.

Obs 2: Não é necessário a classe Shilien Saint com essa configuração, ficando uma sub livre.

São necessários somente dois chares.
Essa é a configuração full buff (desde que você coloque os books necessários nos chares).

e pra quem comecou com hierophant e fez um Doomcrey separado ?
poderia ser assim ?

Hierophant - base
Sword Muse
Blade Dancer
DOMINATOR
Phoenix Knight

abracos

Kassidy

Os Kamael pira com essa galera full buff. :troll:

A skill Curse of Divinity deveria se chamar Avada Kedavra!  :kamael:

llKaosll

CitarOs Kamael pira com essa galera full buff.

A skill Curse of Divinity deveria se chamar Avada Kedavra! 

kkkkkkkkkkkkkk nem fala qt mais full melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Glycinemax

Kamael é uma "desgraça" é diferente pra quase tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk