Mobs mais fortes?

Iniciado por IcaruX, 25 de maio de 2011, 00:48

tópico anterior - próximo tópico

IcaruX

Olá Gm,

Depois da atualização notei que os mobs de monas tão batendo absurdamente mais do que antes, sem falar no reagen de HP dos mob tnt que ficou tenso, tem como dar uma olhadinha pra certificar se há algo errado mesmo?

Agradeço desde já

CobraHell

não lembr se ja postei ouve alguma mudança la? pq antes com meu mago matava la com 2 /1hit agora mudou pra 5 hits + ouve alguma mudança ?
Obrigado

Leeyon

Bom dia, estava em monas na parte de cima agora cedo  e vi que os mobs estão diferentes, os tnts estão com regeneração de HP muito alta, quase impossível de se matar. Os outros mobs estão normais.

  Agora os tnts de monas vão ficar fortes assim mesmo????

STAFF

Se houve alguma alteração, ela foi feita pelos produtores dos Game-Server L2J buscando a proximidade com os mobs desses locais do oficial.

Nós do L2TNT não alteramos nem força de mobs, nem regen dos Mobs TNT.

Mas se ta dificil matar sozinho, vá em PARTY, é essa a essencia do RPG, e não jogar sozinho.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Dragonwielk

Ontem a noite loguei no meu mago, todo feliz pra ir giants cave catar umas elemental stones.. cheguei lá lurei uma sala e morri.. pensei q meus buffs tavam errados mas não era nada disso, os monstros ficaram mais fortes..
antes da atualização eu tirava 3500 de dano com meu Stormscreemer com 8800 de M. Atk.  e agora eu tiro 900 ~ 1000.. uma diferença em tanto não acham?
STAFF, eu gostaria de saber qual motivo de os monstros ficar tao fortes assim pra magos? falei com um fighter q tava por la na hora e ele disse q nao mudou muita coisa, mas eu senti a diferença..
O motivo seria para valorizar ainda mais as Elemental stones? ou o que?

CobraHell

nossa =/ fikou horrivel agora pra upar la em GC e pegar elementos agora quem joga de mago vai ter q, ou fazer um fighter ou axar alguem pra ir nas costas, pq o local q dropava de boa pra mago fikou ruim agora =///

EriaQueen

GM antes da ataulização matava os mobs de Giant Cave com no maximo 4 hits, agora ta demorando muito...
Isso ta certo msm? Tem alguma chance de voltar como estava antes?

Jimmus

Em stakato nest os canibalist(algo assim), os que sao grandao =o
tao se healando feito doido...quase impossivel de matar...
de poli n tem como...eu fui com dual daga s80 +12 pra consegui mata e tive que comba ele nervoso...

STAFF

Citação de: Jimmus em 25 de maio de 2011, 16:00
Em stakato nest os canibalist(algo assim), os que sao grandao =o
tao se healando feito doido...quase impossivel de matar...
de poli n tem como...eu fui com dual daga s80 +12 pra consegui mata e tive que comba ele nervoso...

SILENCE  :roll:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Relaxmax

Realmente Monas está muito mais dificil de matar os mobs além do pouco xp que estão dando.

.-.

CobraHell

volta ao normal la em giants cave gmzinho pur favor *-* T,T

lakehouse

Mais ai que é bom, ficar mais difícil, principalmente Monas, pois estava rídiculo de tão fácil ficar lá.

Opiucus

Citação de: Haydee em 26 de maio de 2011, 00:00
Mais ai que é bom, ficar mais difícil, principalmente Monas, pois estava rídiculo de tão fácil ficar lá.


+1

RPG é pra ser dificil, nuam teta, msm sendo um private, as coisas q tem ser dificeis, se ñ nem tem graça pow

JaK4

Eu acho que até fico bom esse "upgrade" nos Mobs, porque ta MUITO facil fazer itens S80 +...
o/

Morony

será possível, que os maguinhos querem tudo a seu favor, ja ja vao pedir pra nao acabar a mana!! :twisted: :twisted: procurem mobs de M.def baixa 

EnHuLK

Nossa senhora, eu fui lá em Gracia pegar Recipe de Vesper Thrower (seed of anihillation), qui absurdo, os mobs TNT que eu levava cerca de 10 minutos pra matar, que já eh bastante pra uma poleira FULL +25, agora eu levei mais de 25 minutos, nao cheguei nem na metade do HP dele e o regen ta muuuuito alto, resumindo, enchi o saco e fui embora.
=s

Acho que a STAFF poderia rever essas areas, vizando novas areas de Hunt, não só os lugares massantes como HB, GC e Monas... ¬¬'
PS: talvez implementar drop de stones na Seed of Anihillation, póis lá é o drop/energy original não é?!

Campanha: "Troquem os nomes dos TNT Power Mob para, TNT Impossible Mob!"
=P

Melkior

Concordo com a Haydee. Set S84 devia de ser uma coisa dificil de se condeguir, os mobs de la tem que ser casca dura de matar mesmo.

STAFF

Citação de: STAFF em 25 de maio de 2011, 11:45
Se houve alguma alteração, ela foi feita pelos produtores dos Game-Server L2J buscando a proximidade com os mobs desses locais do oficial.

Nós do L2TNT não alteramos nem força de mobs, nem regen dos Mobs TNT.

Mas se ta dificil matar sozinho, vá em PARTY, é essa a essencia do RPG, e não jogar sozinho.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Opiucus

Povo só quer moleza msm, mtu melhor estar mais dificil de fazer... mais dificil = mais caro... e issu agrada mta gente ^^

Quer moleza come pudim ou maria mole xD

SaW

Pelo que eu entendi entaum agora so chega no level 85 quem tiver amigos no SV, e for mago!

Já que Stakato agora não da pra ir so de poleiro, temos que levar um mago para dar silence nos Canibalistic!
Mas o foda é q Primeval ficou mais facil, entaum masi uma vez a classe de magos esta saindo melhor!

Agora desanima upar, jah tava tenso em stakato pega 15% por buff agora nen da mais jah que naum consigo jogar com mais de uma tela!

O que mais desanima é upar um poleiro de classe pra ajudar nos ups de suportes e acontece isso agora!

Quem temp char top S84 fighert diz q naum faz diferença, mas q mtah ralando ai pra crescer se lasca!

Alguem pode me indicar algum lugar aonde eu possa usar meu poleiro pra upar meus suportes, mas algum lugar q não seja impossivel e q nen precise de party pra conseguir

>:(

Saikyo

Citação de: SaW em 27 de maio de 2011, 15:02
Quem temp char top S84 fighert diz q naum faz diferença, mas q mtah ralando ai pra crescer se lasca!
>:(



agora vc falo tudo! :thumbup:

pq player que tao com set+5 e joias+5 se ferrarao pra upa agora e os "FODOES" full+25 achao que é molezinha ou que tamo querendo coisas faceis...mais vai eles do menos nivel que nois pra ver se eles aguenta la e vao dizer que é moleza  :mrgreen:

JaK4

Citação de: SaW em 27 de maio de 2011, 15:02
Alguem pode me indicar algum lugar aonde eu possa usar meu poleiro pra upar meus suportes, mas algum lugar q não seja impossivel e q nen precise de party pra conseguir

>:(


HB2 (Chimera) Qualquer polero com 1 pole+5 ja aguenta la...
*Claro, ele pelomenos deve ter aos certificados de sub.
o/

CobraHell

SaW me diz o que dropa de valor em primeval ? elementais? no maximo itens S!
para os magos não ficou mais facil nao meu amigo!
vc é poleiro vc pode ir em GC la dropar pedras e upar de boa nos locais  certos, eu upava tranquilo em gc agora virou foda pra mim, antes eu upava de boa em lizardman fui ver ontem tbm ta foda pra mim, e la em primeval no MAXIMO q vc pega de exp sozinho sem tretar e conseguindo um spot é uns 20 % pegando os vitality, estou apenas passeando no jogo pq esta tudo supervalorizado, queria que os gms revessem isto , pois antes da att nao tava assim e nao foi avizado essa mudança em local nem um! e algo q pode resolver facilmente seu problema o SaW upa um dominator por causa do Silence em area se quiser fikar em stakato vlw

[ps aceita ia staff plis :/]

STAFF

Citação de: STAFF em 26 de maio de 2011, 15:29
Citação de: STAFF em 25 de maio de 2011, 11:45
Se houve alguma alteração, ela foi feita pelos produtores dos Game-Server L2J buscando a proximidade com os mobs desses locais do oficial.

Nós do L2TNT não alteramos nem força de mobs, nem regen dos Mobs TNT.

Mas se ta dificil matar sozinho, vá em PARTY, é essa a essencia do RPG, e não jogar sozinho.



ADD: Poleiro NÃO É A ÚNICA CLASSE DO JOGO.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


SaW

Citação de: CobraHell em 28 de maio de 2011, 11:42
SaW me diz o que dropa de valor em primeval ? elementais? no maximo itens S!
para os magos não ficou mais facil nao meu amigo!
vc é poleiro vc pode ir em GC la dropar pedras e upar de boa nos locais  certos, eu upava tranquilo em gc agora virou foda pra mim, antes eu upava de boa em lizardman fui ver ontem tbm ta foda pra mim, e la em primeval no MAXIMO q vc pega de exp sozinho sem tretar e conseguindo um spot é uns 20 % pegando os vitality, estou apenas passeando no jogo pq esta tudo supervalorizado, queria que os gms revessem isto , pois antes da att nao tava assim e nao foi avizado essa mudança em local nem um! e algo q pode resolver facilmente seu problema o SaW upa um dominator por causa do Silence em area se quiser fikar em stakato vlw

[ps aceita ia staff plis :/]


Faz o teste lah em stakato, mesmo com silence os mobs se curam da mesma forma, qnd tah na meia life o silence passa e o mob usa a skill e volta td pro inicio! Cara eu digo isso pq essa atualização favoreceu em muito chars high level, agora pensa qm tah começando um clan no sv agora! Sem itens +++ sem amigos q estejam top pra ajudar! O Cara eh obrigado a se juntar a algum clan forte para conseguir algo!

Não to chorando pro GM, pois como ele mesmo disse naum foi ele q alterou isso, e sim foi a atualização do jogo!

Mas que favoreceu magos favoreceu, eu tenhu um archmage e sei como tah facil matar em primeval, mas ach uq como geralmente a galera usava para upar magos primeval e fighters stakato eu acho q deu uma desbalanceada no ritimo de up para as classe!

um bom lugar q achei para upar suportes ateh o 76 foi giants cave, um pouco menos de XP e muita briga com enemys mas em um bom lugar!

Meu dominator eh level 85, mas a naum tem skill + por isso fika dificil tbm!

Mas vlw a dica vo tentar HB.