Agressive E Lure

Iniciado por GhostBuster, 17 de setembro de 2012, 21:52

tópico anterior - próximo tópico

GhostBuster

Bom gente tava curioso com meu dagger tem skill (charm) e (decrease lure) eu queria saber o que esses skills faiz fala que de-creasse a agressividade e lure mas eu faço a skills e nao acontece nada ( aparentemente) eu pensei que agressive era pra o mob parar de atacar vc mas nao è.


Chemical

Citação de: GhostBuster em 17 de setembro de 2012, 21:52
Bom gente tava curioso com meu dagger tem skill (charm) e (decrease lure) eu queria saber o que esses skills faiz fala que de-creasse a agressividade e lure mas eu faço a skills e nao acontece nada ( aparentemente) eu pensei que agressive era pra o mob parar de atacar vc mas nao è.


Charm faz o monstro agressivo ficar passivo. Lure faz o mob ir em vc (funciona tipo agression).

aoryu

Pelo q vc disse de skill vc é um wind rider segue abaixo:

charm
Target: Someone (TARGET_ONE)
Reuse Delay: 15000
Hit Time: 1500
Skill Type: AGGREDUCE
Is Debuff: Yes (true)
Is Magic: Yes (true)
Operate Type: Active (OP_ACTIVE)
Cast Range: 600
Effect Range: 1100
trait: DERANGEMENT

basicamente quando um mob esta aggro em vc ou seja agressivo e vc é o target dele, vc casta charm que é uma skill magica que faz ele simplesmente desistir de te atacar, claro se askill tiver exito. Isso é coisa de 5 secs depois o mob pode aggrar denovo.

Lure
Cast Range: 400
Effect Range: 900
Hit Time: 1500
Magic Lvl: 52
MP Consume: 44
Operate Type: Active (OP_ACTIVE)
Power: 500
Reuse Delay: 3000
Skill Type: AGGDAMAGE
Target: Someone (TARGET_ONE)
trait: DERANGEMENT
Lure faz o contrario da Charm é quase um agreesion de tanker mas em niveis menores de eficiencia. Ou seja ela faz o alvo se a skill tiver exito trocar o target pra vc.

NOTA essa parte de trocar o target e diferente da skill trick e switch