Recipe Sealed Shield Of Nightmare(60%)

Iniciado por Danielzin, 26 de maio de 2011, 07:31

tópico anterior - próximo tópico

Danielzin

Ola alguem sabe me informar o respanw do alpine cougar que dropa o Recipe: Sealed Shield Of Nightmare pois no informer diz q nao tem spanw fixo. Ajuda aew plz

Lara-Craft

Esse mob depois da atualização do Freya não existe mais, onde existia esse mob virou area de lvl 80+, onde agora dropa recipe de moirai.

Thorr

Vixi cara não da mais pra fechar um set A craftando, vários recipes A dropavam lá em Beast Farm agora nessa versão não dropa mais só recipes e partes moirai... por isso a supervalorização dos itens A no server... ou vc compra d outro player (um absurdo d caro pra um item A) ou espera pela versão high five do Freya... que vai ter pra vender sets e armas A na luxury shop de giran... até lá.... :?

Obs: Tinha dado uma sugestão ai para a STAFF colocar um npc pra vender esses itens A, ou pelo menos os recipes para se adiantar a atualização e ajudar os novos players tb... mas não tive respostas e ninguem me apoiou na ocasião... claro não sei se isso é possível... mais acredito que sim é só o GM querer... e claro ver a opinião do pessoal...

Thorr

Nossa! ninguem tem uma opinião sobre o assunto...  :?   :(

serdeira

Eu acho uma excelente ideia por grade A para vender, nem é por mim pois meus chares estão 80+ mas sim para os novos players, que na dificuldade podem até desanimar ou mesmo parar de jogar.

Ninguem que está começando terá condições de comprar um item grade A pelo preço que está sendo vendido pelos players.

Comandante

Ainda é possivel obter os recipes de TODOS os shield A basta investir tempo...

Se quiser saber como, email in game!!

Thorr

E como consegue os recipes A? parece que até tem uma quest para conseguir alguns recipes A... mas convenhamos que em um server que ta cainda facil d mais partes e recipes Moirai e Vesper... é incompreensível ter q se ralar tanto pra conseguir fechar um Set A...

Comandante

Sim é uma quest.
Sou novo no server, mas até onde sei ele não tem nenhuma alteração de drops, ou seja não dropa alguns recipes...

Se isto é bom?
Não sei... mas é assim que são as coisas...

Danielzin

pois eh seria otimo se a staff dispusesse ao menos os recips A em npcs pois upar com set b ateh 80 fica meio dificil e comprar set A de outros players ta meio inviavel ja que equips A estao valendo = aos S
bem obrigado aew pela resposta, foi mal por so vir agora agradecer mas fiquei meio ausente ^^