Dual Eternal Core s84

Iniciado por SongOF, 03 de outubro de 2012, 11:38

tópico anterior - próximo tópico

SongOF

Tenho uma duvida sobre como fazer esta Dual!

É o seguinte tenho a Forgotten Blade Grade S Found, mas ela esta com SA de Haste!

Pra eu fazer a dual e necessario as duas espadas Eternal e Fogotten, tem algum problema ela estar com SA ou ela deveria ser lisa??  :hunf:

Obrigado

rafacosta

Citação de: SongOF em 03 de outubro de 2012, 11:38
Tenho uma duvida sobre como fazer esta Dual!

É o seguinte tenho a Forgotten Blade Grade S Found, mas ela esta com SA de Haste!

Pra eu fazer a dual e necessario as duas espadas Eternal e Fogotten, tem algum problema ela estar com SA ou ela deveria ser lisa??  :hunf:

Obrigado

n tem nenhum problema, vc perde o sa q foi colocado nas espada assim como os enchants

exemplo
Eternal core +25 focus
Forgoten Blade +25 focus
vc quer dual dessas 2 armas
eternal core +25 focus + Forgoten Blade +25 focus + Dualsword craftstamp = Dual eternal lisa

SongOF

Citação de: (BK) DeMooLition em 03 de outubro de 2012, 17:24
Citação de: SongOF em 03 de outubro de 2012, 11:38
Tenho uma duvida sobre como fazer esta Dual!

É o seguinte tenho a Forgotten Blade Grade S Found, mas ela esta com SA de Haste!

Pra eu fazer a dual e necessario as duas espadas Eternal e Fogotten, tem algum problema ela estar com SA ou ela deveria ser lisa??  :hunf:

Obrigado

n tem nenhum problema, vc perde o sa q foi colocado nas espada assim como os enchants

exemplo
Eternal core +25 focus
Forgoten Blade +25 focus
vc quer dual dessas 2 armas
eternal core +25 focus + Forgoten Blade +25 focus + Dualsword craftstamp = Dual eternal lisa



Muito obrigado! agora só mais uma duvida agora sobre o preço!! A espada Eternal esta avaliada mais ou menos quanto? Pois estou atrás faz um tempo já e não encontro ninguem vendendo, então fico a imaginar que deve estar bem cara!  :cry: