Duvidas de 1 novato

Iniciado por Norris, 05 de outubro de 2012, 19:09

tópico anterior - próximo tópico

Norris

Bom gostaria que alguem me ajuda-se a tirar umas duvidas sobre archer nesse servidor...baixei o jogo ontem e estou vendo que Arqueiro não e tão forte quanto nos outros servidores que joguei e se alguem me ajuda-se a escolher 1 classe boa de mago para pvp pois o que me interessa no l2 e as tretas....faz um bom tempo que não jogo l2, cerca de uns 2 anos e o ultimo servidor que joguei foi l2trooper e era um servidor mt ruim com donate ,para comprar itens feitos e eu não gosto desse estilo de servidor. Procuro sempre 1 servidor que seje low rate e dificil de se equipar quando se é iniciante...Se alguem me ajuda a escolher 1 classe boa de mago boa para pvp eu agradeceria meu NIck e Norris ;D

Sarina

Bem-vindo ao L2TNT.

Não sei o quanto você conhece de Lineage, mas vou passar algumas informações.

Sobre os magos, dependerá muito do seu estilo de combate, mas basicamente funcionam assim:

- SpellSinger/MysticMuse: São os magos elfos. Seu domínio elemental é a água. Em combate são os místicos mais rápidos no lançamento das magias, porém são os que têm menos força no poder da ataque místico. Muitos dizem que essa classe é ótima em PvP (player vs Player), mas depende muito do jogador.

- Speellhowler/StorrmScreamer: São os magos elfos negros. Dominam o vento e possuem o ataque místico mais forte do jogo, porém são os mais lentos na conjuraçao das magias. Muito bons pra quem gosta de jogar sozinho, sem depender muito de um grupo.

- Sorcerer/ArchMage: São os magos humanos. Dominam o fogo e são uma classe intermediária em velocidade e força de ataque. São mais fortes que os elfos, mas mais fracos que os elfos negros. São mais rápidos que os elfos negros, mas mais lentos que os elfos. É uma classe boa para quem gosta de um jogo mais balanceado.

- Necromancer/SoulTaker: Outra categoria de magos humanos. O forte dessa classe são os debuffs (magias que servem para enfraquecer os oponentes). Podem invocar mortos-vivos para ajudar no combate, e, por isso, são uma classe boa para jogadores estrategistas. Eu, particularmente, acho os necromânticos a classe mística mais complexa do jogo, mas são excelentes quando a pessoa sabe jogar.

- WarCryer/DoomCryer ou Overlord/Dominator: São as duas categorias de magos orcs. Por serem parecidas, estou colocando-as no mesmo bloco. São uma espécie de guerreiros mágicos, podendo usar magias ou força física nos combates. Por isso, suas magias não são tão fortes quanto as dos demais místicos. Os magos orcs são mais conhecidos por reunirem um pacote de buffs (magias que fortificam os aliados) muito interessante. Os buffs dos WarCryer servem para membros da party (grupo) enquanto que os buffs do Overlord servem pro clan inteiro. Ambas as classes também contam com debuffs, mas os Overlords são melhores nisso, sendo preferidos por jogadores que gostam de enfraquecer adversários. Possuem poucas magias de ataque, mas (pra quem sabe jogar com eles) podem ser uma dor-de-cabeça pros inimigos.

Qualquer dúvida, é só falar.