DUVIDAS DE UM DUELISTA NEWBIE...

Iniciado por ANEMAL0N, 08 de outubro de 2012, 12:44

tópico anterior - próximo tópico

ANEMAL0N

Olá a todos, gostaria de tirar umas dividas com o pessoal aqui do forum ou ateh mesmo se o gm puder me responder, agradeço desde jah quaisquer ajuda...

1º eh verdade que o lvl de de focus do duelista  influencia no dmg?
2º se a skill fighter's will qnd ativa da mais damage quando se usa uma skill tipo TSS?
3º se a grade da life stone que eu uso para argumentar minha arma altera em alguma coisa no resultado ou quanto maior a grade da life stone maior a chance de sair arg boa: ex: se eu usar uma life stone lvl 76 e colocar +1str na arma sera o mesmo aumento de p.atq do que se eu tivesse usado uma top grade life stone lvl84?
4º (essa não eh uma duvida soh procurando uma forma de melhorar minha forma de jogar^^) Algum duelista experiente do server pode me dizer qual o combo de duelista eh o melhor para nukers e para fighter's?
5º esta certo no tvt vc tomar dano de skill em area do char do seu proprio time?
6º se os buffs de vampire (buff/dance) transferem aquela % de damage ontra um oponente in pvp tbm e não só ontra moobs?
7º sei que as classes da moda agora são trickster e shillien templar (na minha opnião), contra trick axo que ainda n tenho problema fora o dmg alto pois o gladi possue varias skills de range, mas contra ST qual metodo vcs gladi do server estao usando? bater de frente n da, desarm n pega toda hora devido o alto str do ST, correr e da rage blaster storm seria a melhor opçao? se alguem puder deixar alguma tatica de pvp por favor tenhu certeza que muitos duelistas agradeceram...
Desculpem a noobisse e se jah existir algum topico relacionado a alguma das perguntar por favor linkem...


[glow=red,2,300][move]>>>>>Peço que isso não vire um topico de quem eh o melhor duelista por favor<<<<< [/move][/glow]

Parabens a staff l2tnt. SERVER E FORUM JAH TAXADO COMO PONTO DE REFERENCIA EM QUAISQUER TIPO DE PESQUISA DO MUNDO L2... (jah aprendi bastante soh lendo aki  :))

Brutton

Citação de: ANEMAL0N em 08 de outubro de 2012, 12:44
Olá a todos, gostaria de tirar umas dividas com o pessoal aqui do forum ou ateh mesmo se o gm puder me responder, agradeço desde jah quaisquer ajuda...

1º eh verdade que o lvl de de focus do duelista  influencia no dmg?
2º se a skill fighter's will qnd ativa da mais damage quando se usa uma skill tipo TSS?
3º se a grade da life stone que eu uso para argumentar minha arma altera em alguma coisa no resultado ou quanto maior a grade da life stone maior a chance de sair arg boa: ex: se eu usar uma life stone lvl 76 e colocar +1str na arma sera o mesmo aumento de p.atq do que se eu tivesse usado uma top grade life stone lvl84?
4º (essa não eh uma duvida soh procurando uma forma de melhorar minha forma de jogar^^) Algum duelista experiente do server pode me dizer qual o combo de duelista eh o melhor para nukers e para fighter's?
5º esta certo no tvt vc tomar dano de skill em area do char do seu proprio time?
6º se os buffs de vampire (buff/dance) transferem aquela % de damage ontra um oponente in pvp tbm e não só ontra moobs?
7º sei que as classes da moda agora são trickster e shillien templar (na minha opnião), contra trick axo que ainda n tenho problema fora o dmg alto pois o gladi possue varias skills de range, mas contra ST qual metodo vcs gladi do server estao usando? bater de frente n da, desarm n pega toda hora devido o alto str do ST, correr e da rage blaster storm seria a melhor opçao? se alguem puder deixar alguma tatica de pvp por favor tenhu certeza que muitos duelistas agradeceram...
Desculpem a noobisse e se jah existir algum topico relacionado a alguma das perguntar por favor linkem...


[glow=red,2,300][move]>>>>>Peço que isso não vire um topico de quem eh o melhor duelista por favor<<<<< [/move][/glow]

Parabens a staff l2tnt. SERVER E FORUM JAH TAXADO COMO PONTO DE REFERENCIA EM QUAISQUER TIPO DE PESQUISA DO MUNDO L2... (jah aprendi bastante soh lendo aki  :))


véio , pelo pouco que escreveu, tu não é noob não..

Ballas

Esse topico sobre duelist ficou muito bom:

https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=9092.msg55520#msg55520

Boa parte de suas duvidas esta respondida aqui...

Abraço

ANEMAL0N

VLW A AJUDA AI, QUEM TIVER MAIS IDEIAS OU LINKS FAVOR DEIXAR AQUI MANNOLOS ^^

-Sasuke-

nao demora muito e vao criar um topico querendo saber qual a barra d skills perfeita pra duelista...
ou pra q elemento enchantar as skills, ou se enchanta pra PVP

Iona

Boom ja reparei q recupero HP em players quando estou de vampire, mas geralmente nao recupero muito pois como sou dagger e bato a base de skils, meus hits fisicos nao tiram muito dano consequentemente se nao tiro muito dano tbm nao recupero muito HP.

nao sou um ''expert'' em duelista, mas quando eu Vizard jogava ativo eu ia na casa dele praticamente todos os dias, e la pude ver ele jogando e pude aprender muitas coisas sobre a classe, fiz um duelista, jogo com ele as vezes so de brincadeira e pelo q pude observar do Vizard e no XxXdouglasXxX jogando de duelista o combo q eu gosto de usar é:
Rush, desarm, rush,sonic rage, rush, TSS, sonic rage 2 vezes, storm , blaster, rush, rage 2 vezes, storm , blaster.... e vai ficando nisso ate eu ou a trix morrer.

Geralmente ou eu ou a trix ja morreu nessa altura, mas se nenhum dos 2 morreu eu fico repetindo este combo.

Sarina

Respondendo:

1º Não. A skill "Sonic Focus" serve apenas para aumentar a quantidade de force energy (necessária para Sonic skills, como, por exemplo, Sonic Blaster).

2º A skill Fighter's Will aumenta o P.atak e Atak Speed quando utilizando armas de curto alcance em combate normal. No caso de Skills físicas (como as Sonic skills) ele apenas dá a chance de aumentar seu poder de ataque e critical rate (ou seja, a Sonic skill poderá ou não ter seu power aumentado).

3º O que aumenta a chance de sair um melhor augment não é o nível da Life stone, mas sim sua qualidade. Assim, se usar uma Top-grade Life Stone terá mais chance de pegar um bom augment do que se usar uma Life Stone Normal. Em sintese, Top-Grade > High-Grade > Mid-Grade > Life Stone Normal. Já o nível da Life Stone proporciona melhor nível do augment. Por exemplo, um mago está atrás do augment 'passive empower'. Como não é um augment fácil de conseguir, quanto mais alta for a grade da Life Stone maior será a chance dele conseguir tal augment (isso não quer dizer que o augment não virá se ele usar uma Life Stone normal; só vai ter de gastar mais stones para poder ter sucesso). Porém, o lvl da Passive Empower está ligada ao lvl da Stone usada. Dessa maneira, se usar, por exemplo, Life Stones lvl 61, conseguirá um passive empower lvl 1. se usar Life Stone lvl 70, conseguirá um passive empower lvl 2. Se usar um Life Stone lvl 76, conseguirá um passive empower lvl 3. As Life Stones lvl 80, 82 e 84 podem melhorar o lvl de alguns augments, mas uma parte deles já atinge o lvl máximo já nas Life stones lvl 76.

4º Nessa não posso ajudar. Não jogo de duelist.

5º Se estiver em party isso não acontece.

6º Boa pergunta. Nunca fiz esse teste.A skill fala que absorve HP do dano conferido a inimigos, mas não especifica se é só em mobs ou se inclui outro player.

7º Essa daqui eu deixo pros gladiadores do server responderem. ;)

ANEMAL0N™

Vlw pessoal, ballas, ionna e principalmente sarina como pude verificar lendo alguns topicos seu foi de muita ajuda!!!
Se tiver algum gladi experiente ai por favor ajudem tenhu certeza que n sou soh eu que tenhu essas duvidas ^^