Area de paz HB

Iniciado por Irelia_, 11 de outubro de 2012, 09:36

tópico anterior - próximo tópico

Irelia_

Staff

Fazia parte da atualização a retirada da area de paz de HP próximo ao respawn do NPC Mercenarios do evento TVT/CTF?

Não estou reclamando, antes era area de paz e não podia atacar, agora não é mais, por mim deixa assim ficou melhor, pq vai ter PVP na entrada dos eventos e na saida!

STAFF

A zona foi criada pelos produtores java do jogo, deve ter sida tirada por eles também, vamos verificar lá para refazer.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

curixk0

Não refaça GM, deixa assim.

Pelo pouco que conversei, muita gente gostou!

Na minha opinião tá ótimo!

TheMummy

muito melhor assim... se so entra nos eventos lvl 85... então pq não deixar zona aberta como esta...

deixa assim mesmo pois vai ter treta para ter acesso ao TVT.

Marshal

Citação de: STAFF em 11 de outubro de 2012, 17:43
A zona foi criada pelos produtores java do jogo, deve ter sida tirada por eles também, vamos verificar lá para refazer.

Não refaça GM, pelo menos assim vai ter mais treta antes/durante/depois do TVT, assim acaba tendo mais treta antes do TVT, GM não refaça a zona de HB la, ta ótimo dessa forma. ;)

shevshenko09

o/

Deixa assim ficou ótimo . já assim teremos mais 1 motivo pra treta :)
antes e depois do TVT

Irelia_

Staff Staff Staff

Deixa assim!!!!!!! Ficou massa! Antes tinha briga para conseguir os drops dos boss agora tem briga para conseguir ir para o TVT ou seja, pvp agora tem hora marcada!!!!!

grantitan

FOI MUITO BOM MESMO ASSIM VAI TER TRETA ATE PRA ENTRAR NO TVT.

MeTaLL

Citação de: Se7en em 11 de outubro de 2012, 17:51
Não refaça GM, deixa assim.

Pelo pouco que conversei, muita gente gostou!

Na minha opinião tá ótimo!

2 pra mim também.

SeReNeT

Por mim ficou ruim, TVT e um Evento de PVP la dentro, não um evento de PVp do lado de fora, ally grande domina la e so eles pegam o tvt? Tvt ja era impossivel pra quem era player novato imagina agora...
:thumbdown:

LordTrevor

Eu também gostei desse jeito, se tu quer ir no tvt lute por sua vaga, a unica questão é os chares de set +5 que perdem sua chance se são de clans com war

MeTaLL

Citação de: SeReNeT em 12 de outubro de 2012, 16:09
Por mim ficou ruim, TVT e um Evento de PVP la dentro, não um evento de PVp do lado de fora, ally grande domina la e so eles pegam o tvt? Tvt ja era impossivel pra quem era player novato imagina agora...

so eh ruim pra qem tem war normalmente quem eh novo nao tem war.. entao. da no mesmo

Pascal

também gostei do jeito que ficou, não chega a ser um incomodo pegar o tvt, afinal é só registrar e ele puxa da cidade ainda, a treta antes e depois ficou da hora.

ziquinha

o gm eu prefiro assim por que eu vo treta fora e dentro da area de combat e quem flega ganho pvp free kkkkkkkk

-Sasuke-

assim ta legal n muda n ;)

p4g4n12

Só ficou chato pelo fato de ter que se buffar para registrar o tvt...

borapatoi

Tirar a zona de paz de HB foi ótimo, agora não tem como os emos correrem pra dentro dela para não morrer  :thumbup:

YulArcher

Gm antes nao flegava atakaar enemy agora flega

faz voltar ao normal ai

grantitan

se o player eh novato e nao tem war nao mudou nada para ele, agora se eh um arregao ai fica dificil mesmo.

Iona

Um player novado nao deve esta em um clan grande, obiviamente nao tem war, então se o cara nao tem war nao existe problema em ir la, eu n custumo frequentar tvt, mas agora q tao falando q tem umas treta por la talvez eu possa ir brincar lah xD

Azimutal

Deixa de qualquer geito, TVT é uma piada msm. Book se pega nas olly, e jewel nos pig.