Delevar

Iniciado por Blast, 21 de outubro de 2012, 02:11

tópico anterior - próximo tópico

Blast

Bom galera, esses dias fui delevar um char meu para poder upar minhas subs e de repente descobri que em primeval ao dar scape ou morrer você volta para a cidade, e nao para aquele local... Tem mais algum local que seja eficiente para delevar?
Att desde já
:lol:

AlecHunter

Em primeval eh o lugar top pra delevar brother...soh q vc tem q lurar o mob ateh o respaw, (praia),de preferência lure um Trex.

Thorr

Citação de: AlecHunter em 23 de outubro de 2012, 00:00
Em primeval eh o lugar top pra delevar brother...soh q vc tem q lurar o mob ateh o respaw, (praia),de preferência lure um Trex.

Lá não funciona mais... quando vc da scape ou morre na praia vai direto pra cidade

Irelia_

Gm

Existe a posibilidade de ao morrer em Primeval Isle quando apertar To village voltar para a praia onde era o respwn antigamente?

SeReNeT

Recomendo tirar todo set, e ir pra hunters village ^^
foi o melhor lugar que achei ate agora, depois do clan hall.  :thumbup:

crismorais

Ainda bem que fiquei com varios char delevados kkk. Pois realmente agora quando se morre em primeval volta para Rune kkk. tenho chares delevado do 84 com sub e tudo nos niveis 55 duelista e 65, 40 e 25 poleiros.

AlecHunter

Ops...maus ai pela informação errada entaum ^^,eh q não sabia q não funfava mais em primeval,Arruma a parada lah GM'S brothers ;).
Abraço.

SrAriel

Oo o jeito mais facil de delevar e tenha um clan suport ai coloque o char pra delevar no clan principal e um char pra matar no suport.
com os requisitos acima sigam essa ordem

1-Pegue um fortress com o clan principal em que esta o char a ser delevado.
2-Sumone o char q vai matar e esta no clan suport
3-mande war no clan suport
4- aceite war
5- fique no respaw do fortress e mate o char pra delevar, porem precisara de alguem para dar to fortress pra vc.

assim deleva rapidao

OakenShield

Muito em breve char delevado será lenda...

DiHCrash

Citação de: SeReNeT em 25 de outubro de 2012, 12:35

Serenet!

Como assim hunters village??? em q lugar lá??  :?:

curixk0

Sr. Ariel, com war aceita perde-se menos xp.

Aconselho a sentar o pk mesmo ou so flegar.

SeReNeT

Citação de: DiHCrash em 28 de outubro de 2012, 18:57

Serenet!

Hunters normal mesmo vai pra la tem varios guardinhas la deu to village ja puxa um to village puxa outro, as vezes voce sai la em cima nas guilds mais e rapidinho foi o melhor lugar que achei ate agora para quem não tem clan hall ^^

DiHCrash

Citação de: SeReNeT em 03 de novembro de 2012, 11:22
Citação de: DiHCrash em 28 de outubro de 2012, 18:57

Serenet!

Hunters normal mesmo vai pra la tem varios guardinhas la deu to village ja puxa um to village puxa outro, as vezes voce sai la em cima nas guilds mais e rapidinho foi o melhor lugar que achei ate agora para quem não tem clan hall ^^

Mas ainda assim vc pode sair longe dos guardas e terá que ficar correndo atras deles...de alguem nao matar!! :twisted:

Acho que seria melhor dar To Fortress ou To Castle!!!

Blast

Mas como funciona o procedimento pra delevar em clan hall? Alguem sabe?