Quest Clan lvl 5

Iniciado por TOMPESTINHA, 22 de outubro de 2012, 11:47

tópico anterior - próximo tópico

TOMPESTINHA

Bom dia GM, o meu pro é o seguinte;
Quero fazer a Quest Clan lvl 5, mas quando é pra falar com o Artebalth, o mesmo nao me diz pra onde ir só mostra que tenho q pegar um cetro. Vi e li em muitos lugares, chego pra falar com o Martiz só mostra outra mensagem, mas com o mesmo problema, nao pede pra eu buscar nada. Está quest funciona assim mesmo ??

Oque posso fazer!!! Dai-me uma luz.

TOMPESTINHA

STAFF

Vamos dar uma verificada na quest.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

TOMPESTINHA

Ok, fico aqui no aguardo!!!

espero nao ter que fazer novamente.

TOMPESTINHA

Staff, vem aqui mesmo no fórum, sobre a atualização. Comecei essa quest com um char CARDINAL, ao terminar de upar o clan pro lvl 3, passei a liderança para um anão, pq Dragão Valley não tem mais Mob's lvl 40 ao 70. Pois com o FORTUNE SEEKER posso dar "Fake Death" e achar os anões.

Isso pode ter dado esse erro ?

Pointer

Geralmente dá! Qd fui fazer a do meu 2º clan (usurparam meu 1º, o Vaizard), tive esse msm problema, até que me toquei e dei a lideraça pra um char zeradinho de quests, já que o Pointer tinha feito a quest pelo Vaizard.

lMedon

Então tenho que fazer outro Clan  :'( , dogas... pq nao lembrei antes q dragão valley tinha mudado  :xingar:

TOMPESTINHA

Iae Staff, como fico, tenho que fazer outro Clan mesmo ??? ou espero os 16 dias de penal????