Dual Swords

Iniciado por Kalistto, 30 de maio de 2011, 00:35

tópico anterior - próximo tópico

Kalistto

Gente alguem ai pode me encina a fazer  Dual Swords, por favor..

Sarina

A dificuldade em fazer uma dual sword vai depender do seu nível. Se você estiver abaixo do nivel 20, você ainda é "no grade" e deve usar espada normal (não há dual sword para 'no grade').

Se estiver entre o nível 20 e 40, você está na grade D. Nesse caso, recomendo fazer uma dual Bastard Sword-Elven Sword. Pra isso, vá na loja de armas de Giran e compre as espadas separadamente. Depois disso vá no Anão Ferreiro (Blacksmith) de Giran e escolha a opção "make a great sword" (ou algo assim). Ele vai te mostrar um monte de espadas dual que ele faz. Procure pela dual Bastard Sword-Elven Sword e veja quais outros itens ele pede (além das espadas, ele vai querer adena e mais alguma coisa). Geralmente, o anão ferreiro pede adena e cristais ou adena e Stones of Purity e/ou uma Dualsword craftstamp, dependendo do tipo de dual que será feito.

Todos os itens que o anão ferreiro pede podem ser encontrados na feira de Giran (Stones of Purity você consegue dropando dos mobs). A Dualsword craftstamp você consegue no gatinho branco (que geralmente fica perto da GK). Ele troca medals por esse item.

Do nivel 40 até 52 você está na grade C e poderá usar uma dual Katana-Katana. Novamente, vá em Giran e, na loja de armas, compre duas katanas. Vá no ferreiro de Giran e peça pra ele fazer uma dual. Ele te dirá do que ele precisa (assim como foi dito com a dual grade D).

Do nivel 52 até 61 você será grade B e aí o interessante é fazer uma dual Samurai Long Sword-Samurai Long Sword. Novamente você compra as espadas na loja de armas de Giran, mas os anões ferreiros que fazem a dual Samurai Long Sword-Samurai Long Sword ficam em Aden (ou Oren).

Do nivel 61 até 76 você será grade A. Vá na Luxury Shop (em Giran), compra duas espadas Keshanberk e depois vá no blacksmith mammom pra ele transformar essas duas espadas em uma dual Keshanberk-Keshanberk. Mas essa não é a melhor opção porque a dual Keshanberk-Keshanberk não é a melhor dual grade A. A melhor é a dual Damascus-Tallum Blade, só que as espadas que fazem essa dual não se vendem nas lojas de armas. Você teria que fazê-las ou comprar as espadas de algum player em Giran. A Tallum Blade até se encontra fácil, mas a Damascus é mais complicada de achar. Recentemente, em outro tópico do Fórum, esse assunto foi discutido. Lá explica os problemas em se obter uma Damascus Sword e dá uma dica de como conseguí-la. Link: https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=1091.0

Se conseguir uma Tallum Blade e uma Damascus Sword, você deverá ir no anão Blacksmith Mammom para que ele transforme as duas espadas em uma dual (novamente ele pedirá adena e alguns itens além das espadas).

Do nivel 76 até 80, você estará na grade S e usará uma dual Tallum Blade-Dark Legion's Edge. Novamente você terá de comprar (ou fazer) essas espadas e depois ir no anão blacksmith Mammom para que ele crie a dual.

Espero ter ajudado.  :mrgreen:

Sarina

Só complementando: Após o nível 80 (e antes do nível 84) você será grade S80 e deverá ter uma Icarus Dual Sword (é melhor do que ter uma Dynasty dual Sword). Pra fazer uma Icarus dual Sword você vai precisar de uma Dark Legion's Edge (grade A) e de uma Icarus Saw Sword (grade S80). Quando conseguir essas armas, você vai no Maestro Ishuma (um anão ferreiro que fica na Gludio Airship Field). Ele fará a dual pedindo adena e uma Dualsword craftstamp.

A Dynasty dual Sword é uma dual s80 mais fraca do que a Icarus dual Sword, mas se quiser fazê-la, precisará de uma Dynasty Sword (s80) e uma Dark Legion's Edge (A).

Do nível 84 em diante você será grade S84 e nesse caso você fará uma Vesper Dual Sword [Vesper Cutter (s84) + Sirra's Blade (A)]. O processo é o mesmo da Icarus Dual Sword: Vá no Maestro Ishuma, na Gludio Airship Field, e ele fará a dual, pedindo adena e uma Dualsword craftstamp.

Para a grade S84 também será possível fazer outras duas dual swords, que são melhores do que a Vesper Dual Sword, são elas:

- Periel Dual sword [Periel Sword (s84) + Sirra's Blade (A)], mas essa dual é apenas pouco melhor do que a Vesper dual sword.

- Eternal Core Dual sword [Eternal Core Sword (S84) + Forgotten Blade (S)], que é a melhor arma dual S84 (muito mais forte que as outras dual S84).

A maneira de fazer essas outras S84 (até onde sei) é igual ao método de fazer a Vesper dual Sword (Maestro Ishuma, na Gludio Airship Field).

bronhilda

Po gostei do topico, só me fala conde acho o Blacksmith Of Mammon, não faço ideia de onde ele fica

Sarina

Sobre os Mammoms, é o seguinte: existem dois anões que não ficam nas cidades (como os outros). Eles aparecem apenas nas catacumbas e necrópoles que estão espalhadas por todo o continente. O Blacksmith Mammom surge nas catacumbas e o Merchant Mammom surge nas necrópoles. Outro detalhe é que eles não ficam fixos em uma determinada catacumba ou necrópole. Pelo contrário, ficam se teleportando entre elas e a cada hora saem de um lugar e vão pra outro. O game avisa quando isso acontece: a cada hora aparece a informação dizendo em qual catacumba surgiu o blacksmith e em qual necrópole surgiu o merchant.

Pra ter acesso a esses dois anões você precisa se cadastrar no evento Seven Signs. O cadastro se faz no NPC Priest of Dawn ou no NPC Priest of Dusk (você pode encontrá-los em qualquer cidade). Mas vou dizer logo: faça cadastro com o Priest of Dawn. Explico: antigamente existia uma disputa entre os Revolutionaries of Dusk e os Lords of Dawn. Essas duas facções tinham por função recrutar players para disputar o domínio temporário do Reino. Então, antigamente, muitos players se aliavam aos Dawn e muitos se aliavam aos Dusk. A disputa era nas catacumbas e necrópolis (catando seal stones) e ganhava a facção que conseguisse juntar mais seal stones. Então, antigamente, não se sabia qual facção poderia ganhar a disputa.

Hoje em dia, isso não acontece. Os Dawn geralmente são os que ganham. Raramente os Dusk ganham. Então nem pense duas vezes: cadastre-se com os Dawn e espere o periodo do evento acabar (toda segunda-feira, após as 18h, começa a disputa, que acaba na outra segunda-feira). O periodo de premiação (quando Dawn ganham) dura uma semana e quando acaba, começa novamente a disputa para ver qual facção vai ganhar novamente o domínio temporário das cidades.

Para mais detalhes, consulte os seguintes links:
https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=32
(Tutorial: Seven Sings)

https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=3813
(ACABANDO AS DUVIDAS SOBRE MAMMOMS)

ElfoNegao

Coisa linda ver as respostas da Sarina. Chega dar gosto de ler ::)

Já pensou em ser professora?

Sarina

Heheheheh.

Já me disseram isso. Eu gosto muito de ler. Isso sempre é bom, mas daí a dar aulas... sei não. Talvez no futuro, quem sabe.

:mrgreen:

Sity

Citação de: ElfoNegao em 24 de outubro de 2011, 19:54
Coisa linda ver as respostas da Sarina. Chega dar gosto de ler ::)

Já pensou em ser professora?


Tbm concordo. Explica muito bem... Parabéns!!!

Notyalc

Muito Obrigado Sarina, realmente suas respostas ajudaram muito!

Sou novo no server e estou jogando de SK, porém ele ta batendo muito bem de Dual e acabei de pegar grade e estava ficando louco correndo atrás de players que pudessem ajudar, mas suas respostas sanaram todas as dúvidas!

Grato.

Bowen

Citação de: Notyalc em 12 de novembro de 2011, 12:18
Muito Obrigado Sarina, realmente suas respostas ajudaram muito!

Sou novo no server e estou jogando de SK, porém ele ta batendo muito bem de Dual e acabei de pegar grade e estava ficando louco correndo atrás de players que pudessem ajudar, mas suas respostas sanaram todas as dúvidas!

Grato.


sei q naum e a area correta, mas vc ja esta em algum clan?

se naum, procura alguem do fireangels, preferimos pegar players novos sem vicios para ensinar o jogo.

procura alguns desses players:
bowen
srtablair
najaf-bruja-pior
dama-da-morte
-siliconada-
-isaac-
pitzzzina

abraço, pensa nisso, pois gostamos de formar players

PRB


Polaco

mais tipo assim, o Mammon aparece na semana que tao competindo ou na semana seguinte pros ganhadores?

Fang®

Citação de: Polaco em 21 de novembro de 2011, 01:23
mais tipo assim, o Mammon aparece na semana que tao competindo ou na semana seguinte pros ganhadores?
O acesso aos mammons é parte da premiação dos ganhadores da Festival of Darkness, que faz parte dos eventos da Seven Signs. Por isso eles aparecem na semana conseguinte a disputa das cabalas (semana de inscrição).
Só pra citar, os Seven Signs (7 selos em português), serão rompidos no Goddess of Destruction. Com isso todos os mobs que estão trancados/escondidos por lá terão acesso à superficie. O selos foram gerados pelos Gigantes e serão abertos pelos seguidores de Shilen com a ajuda da própria. Ou seja, O BICHO PEGA! :)
Bom jogo a todos.

LikeABoss

Citação de: Polaco em 21 de novembro de 2011, 01:23
mais tipo assim, o Mammon aparece na semana que tao competindo ou na semana seguinte pros ganhadores?


Na semana dos ganhadores... e só tem acesso a ele o lado vencedor do seven sings!
No caso essa semana ele aparece, pois é a semana de premiação do lado vencedor!
Hoje a partir das 18 hrs os mammon's estão por ai
:thumbup:

vangol

estou com dificuldade de fazer a, dualsword samurai long sword, o anão pede o item stone of purity, mas eu não acho em lugar nenhum, por favor me ajudem, onde posso entrar este item?
:'(

SeReNeT

Citação de: vangol em 21 de julho de 2012, 11:22
estou com dificuldade de fazer a, dualsword samurai long sword, o anão pede o item stone of purity, mas eu não acho em lugar nenhum, por favor me ajudem, onde posso entrar este item?
:'(

Tenta comprar em giran...
.vendendo Stone of Purity
ou se nao spoilla em primavel do lado da praia, dropa de quilos.. rs

vangol

Citação de: SeReNeT em 21 de julho de 2012, 13:05
Citação de: vangol em 21 de julho de 2012, 11:22
estou com dificuldade de fazer a, dualsword samurai long sword, o anão pede o item stone of purity, mas eu não acho em lugar nenhum, por favor me ajudem, onde posso entrar este item?
:'(

Tenta comprar em giran...
.vendendo Stone of Purity
ou se nao spoilla em primavel do lado da praia, dropa de quilos.. rs

em giran praticamente ninguem vende, só encontrei 2 char vendendo o item de  :xingar: e um deles vendia muiiiito caro, alem disto é em pouca quantidade, ja em primeral os mobs estão muito acima do meu nivel, agora é impossivel mata-los para dropar o item. estou quase desistindo  :(  :cry:

SeReNeT

Vish o unico geito que sei e spoill em primavel mesmo, veja com alguem do seu clan ou amigo peça ajuda pra ir la...
De preferencia mago, Spell..