--Poleiro-- OQ FAZER??

Iniciado por --Poleiro--, 16 de novembro de 2012, 07:59

tópico anterior - próximo tópico

--Poleiro--

OLA meus amigos e companheiros do l2 tenho 1 duvida pq estou muito desanimado com o avatar q jogo
queria muito vira hero mas eh impocivel investi todas minhas cartas no meu polero e so perco nas oly
subo ate 60 pontos no inicio do mes e depois PERCO TUDO
nao sei se sao minhas dye ou oq

sou full+25 com pole top+25 skill's+15..+30

da 1 mao ai quem sabe oq posso fazer
desde ja obrigado

AlecHunter

Polero nas olly eh tenso mesmo...tem q contar com a sorte de cair com uma classe q vc leve vantagem ^^

linhares3

Bom nao sou a melhor pessoa a dizer isso mas
na realidade falta saber jogar com a classe pois muito so sabem vender UP no nunca pegavam PVP p saber usar as skills
mas poleiro tem varias skills de stun,rush fora revival ou seja vc tem 2 life's na olly
basta treinarr, pois ja vi poleiros deitar duelistas

abraços

-Sasuke-

poleiro n é classe pra PVP... é a melhor classe para UP mas PVP deixa muito a desejar... apesar de ter um Def relativamente boa, skills q recarregam seu HP, Stun e etc seu P.Atk é baixo, hita muito em MOBs ou Boss mas em players n muito... tanto é q nunca vi poleiro tretando...
mas para se tornar hero vc tem chance pois por + q poleiro morra pra varias classes apenas algum outro poleiro pode tirar o hero d vc (vc n vai disputar hero com um duelista por exemplo)
abraço  ;)

AlecHunter

anham...vai achando q vc tem 2 vidas,kkkkkkkkkkkk...nem sempre o revival entra filhão.
e --Poleiro--... o negócio eh chamar galera pra fazer fechada de Dread.
Pq na aberta eh tenso brow.
Abraço.

lNSANlTY

é tendo mesmo, mas do mesmo geito que é tenso pra vc tbm é para os outros poleiros que vc disputa hero, entao é dificil vc ve um poleiro cm muitos pontos!!!