Raid boss the 3rd underwater guardian alguem viu já?

Iniciado por crismorais, 27 de novembro de 2012, 11:32

tópico anterior - próximo tópico

crismorais

Bom dia pessoal estou a um tempão procurando o raid boss de nivel 61 the 3rd underwater guardian no informer fala que ele fica em Garden of Eva mas já procurei por tudo lá e não acho de geito nenhum esse mob já fui nos 5 leves que tem la e a unica coisa que vi na internet foi uma luta contra ele em uma sala quadrada mas nel tem sala assim lá, se alguem souber como se acha ele por favor me diga. Obrigado.

crismorais

Só para constar já encontri ele lá e + 2 raid de lá tambem, pois ambos são praticamente secretos....

Ipkiss

Citação de: Cristiano em 29 de novembro de 2012, 17:05
Só para constar já encontri ele lá e + 2 raid de lá tambem, pois ambos são praticamente secretos....

Qual das passagens c usou para encontra-lo?
Fiquei quase 1 hoa esperando a porta secreta abrir mas n abriu

Touro'o

existe mais 1 ainda por lá (além desses 3), é só procurar...

Cristiano

Citação de: Touro'o em 03 de agosto de 2013, 00:05

Sim são 4 lá embaixo, 3 nas portas secretas e 1 do lado de fora. Esse meu post era de 2012 na época que eu juntava os itens de boss para comprar as skills do meu clan pessoal.

Ipkiss

Não sei se vc percebeu mas perguntei pro Cristiano ali em cima ou "Touro".
Agora se vc tbem n sabe como chegar no Boss n opina não, fica na sua cara blz.

Touro'o

Citação de: Ipkiss em 04 de agosto de 2013, 14:03

Não sei se vc percebeu mas perguntei pro Cristiano ali em cima ou "Touro".
Agora se vc tbem n sabe como chegar no Boss n opina não, fica na sua cara blz.

Saber eu até sei, e não sou obrigado a falar, mas o tópico me permite postar o que eu bem quiser, e cabe a STAFF moderar isso, se ele aceitou, está tudo oks.
Mas não sei se vc percebeu, mas eu "quotei" uma fala dele, não sua.

Touro'o

Citação de: Cristiano em 03 de agosto de 2013, 20:40

Sim são 4 lá embaixo, 3 nas portas secretas e 1 do lado de fora. Esse meu post era de 2012 na época que eu juntava os itens de boss para comprar as skills do meu clan pessoal.

Èh, por lá é bem bacana, os cenários e tals...
Mas por motivos de ser level baixo, e eu não ter char pra ir lá (e nem quero fazer mais, já tenho muitos ^^),  nunca mais fui pelas bandas de garden. Gostava de upar por lá, ninguém pra dar KS (e nem PK).

Cristiano

Citação de: Ipkiss em 02 de agosto de 2013, 02:22

Qual das passagens c usou para encontra-lo?
Fiquei quase 1 hoa esperando a porta secreta abrir mas n abriu

Me perdoa não vi sua pergunta aqui, ela apenas vai abrir se você utilizar a skill "unlock" nas portas e as unicas raças que posuem essa skill são Rogue, Treasure Hunter, Elven Scout, Plains Walker, Assassin, Abyss Walker e consome 2 Thief Keys.

Ou seja se você não for um Rogue é obrigado a levar um Rogue junto para abrir qualquer uma das portas la, para abrir é simples é só targetar uma das portas na parede chegar perto e usar a skill "UNLOCK" as vezes falha.

Eu ia muito lá antigamente quando queria conseguir itens para comprar skill dos clans que tenho e tambem pra dropar pedaços unico de blue wolf que só dropa por lá.