STAFF O MINIGAME KRATEIS CLUB DE FANTASY ISLE TA FUNCIONANDO?

Iniciado por IiREBORN, 30 de novembro de 2012, 03:29

tópico anterior - próximo tópico

IiREBORN

Tipo eu fui la varias vezes tentando achar o npc para eu me inscrever e participar :

mas nunca consigo achar ele seja com ou sem pt nao consigo. la dentro tanto para upar quantoja  para juntar coin é otimo alem de ser bem interessante e criar uma zona de pra rolar uns pvp entao tipo eu queria saber se realmente ta com alguma falha ja q nunca vi esse npc e se vai ou nao ter esse evento?

TOMPESTINHA

E tem outros Eventos em Fantasy que tbm não funfa, isso é bem chato já que o CTF mal tem, se tem é uma vez no dia ou nem isso. Pois preciso de coin e não tem como pegar!!!

Tem que juntar 3000 coin e tem que esperar 2 mêses para poder conseguir por falta de possibilidade, não é querendo ser chato, mas já sendo, teria um jeito de liberar esses eventos da Fantasy Isle ???? e nos ajudar?

STAFF

O único evento que funciona em Fantasy Island é o Hands Block.

Iremos tentar achar os outros eventos para implementar essa funcionalidade.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Paladinos

STAFF se nao me engano a uns 2 anos tinha nesse server funcionando pelo menos o krateis club tbm
se puder ativar todos vai ser otimo
sao muito bons eles e as coins ajuda muito

STAFF

Citação de: Paladinos em 10 de dezembro de 2012, 16:18
STAFF se nao me engano a uns 2 anos tinha nesse server funcionando pelo menos o krateis club tbm

Era o TVT que era lá, o krateis em si nunca funcionou  :okey:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

curixk0

Gm,

Falando em TVT... não dá pra bolar algo novo não? Novo local... alguma alteração.

Tá tão manjado =/

TOMPESTINHA

Poxa cara se funcionar todos os eventos vai ser lindiu  :mrgreen:, mas não sabia q funcionava esse tal de Hand Block, vou agora descobrir como jogar nele e ver o principal, se premia com COIN!

Vlw.

SeReNeT

Se nao me falha, kratei era os events dos cubics que pegava em primavel? e trocava por soul crystais, enchant, top ls...
GM depois de tanto tempo, o evento não poderia entrar nessas festividades de natal novamente? rs

TOMPESTINHA

Opa, com joga nesse Hand's block, já tentei com meu clan e nao deu certo, postei uma vez aqui sobre esse assunto e nunca ninguem respondeu nada!!!

pf se alguem souber, espalha a noticia ae!

IIBlackThiII

Citação de: STAFF em 11 de dezembro de 2012, 13:22
Citação de: Paladinos em 10 de dezembro de 2012, 16:18

Era o TVT que era lá, o krateis em si nunca funcionou  :okey:

esses troolface do GM kkkk eu morro de ri fico imaginando o GM mexendo no server e falando PQP ESSA MERDA NÃO FUNFA NEM COM MACUMBÁ E FAZENDO ESSA CARA DE CHATEADO RSRSRS

GM e o bayour fortress? e os clan hall conquistaveis?

gorgona

Handy block não está pegando +

da um jeitinho ai GM se possivel ativa o jogo do underground coliseum
pq o CTF só acontece de 3 em 3 horas

TOMPESTINHA

Citação de: Jackestripad0r em 17 de dezembro de 2012, 11:27
Handy block não está pegando +

da um jeitinho ai GM se possivel ativa o jogo do underground coliseum
pq o CTF só acontece de 3 em 3 horas

Onde é que CTF acontece em 3 em 3 horas? ????
se fosse isso mesmo me diz ae onde acontece, pq o evento do server só acontece qndo ele quer, nem dia certo ele tem!!! to a 3 meses tentando pegar as coin, como jogo mais pela manhã e só tem um dia sim e outros não!!!!

MrSatan

Sou novo aqui aonde eu cosigo essas coins e para que serve elas ? eu troco por itens ? se sim aonde.
Vlw