Ajuda com Overlord

Iniciado por PiraPreta, 02 de junho de 2011, 17:30

tópico anterior - próximo tópico

PiraPreta

Ola!

Tenho um Overlord level 53, gostaria de saber quais armaduras e armas (B) compensam comprar. Desculpe a nobisse mas comecei a pouco tempo.

Obrigado!

Mercenarios

Armor-Avadon robe(troca por cristais em luxury shop na cidade de giran)
weapon-Sword Of Valhalla com sa acumen(troca por cristais em luxury shop na cidade de giran)
bem vindo e boa sorte ;)

Bernardi

Eu pessoalmente usaria um Robe(Avadon ou Blue Wolf) e um Blunt(Spell Breaker) com Acumen. Caso um mob chegar perto de você, ativa o Soul Guard... e dale Debuff! Não tem erro!  :-P

JaK4

Arma Magica (Espada de uma Mão com Acuman ou Blunt de uma Mao com acumen) Acredito que Blunt seja melhor.

Ja o set, depende de pra que voce vai usar, Dominator tem a possibilidade de Usar Robe e Heavy. Pra up, eu acredito que a Robe seja melhor.

Resumindo:
Arma Grade B: Sword of Vahala c/ SA de Acumen (Escreve assiM? Oo)
Set Grade B: Avadon Robe (Nao esqueça de tirar o Selo no Blacksmith)

o/

-SkiTeR-

n esquenta mto com arma e set b grade n, pois vc nem vai usa mto, a partir do A grade vem mais estrategias, mas usa um set b de mago la q vende no luxury shop em giran e um blunt b de mago, dps q tiver a grade tenta arrumar um set dc robe e uma miracles, dps quando tiver s usa uma am, dps ja procura um set s80 pra usar quando tiver no lvl ;)

serdeira

Armadura: Robe Set Avadon
Arma: sword of valhalla SA acumen

Você consegue estes itens trocando em Luxury shop em Giran, use o mapa para se localizar na cidade que achara facilmente, os itens se adquire trocando por Crystais Grade B e C a quantidade não me recordo, mas é só chegar no shop e ver.

Para conseguir tais crystais existem dois metodos:

1- crystalizando armas ou armaduras grade B com um anão

2- Comprando em Giran com algum player (Recomendo)

Obs: A luva e a Bota do set Avadon tu troca elas seladas, para descelar tu precisa ir no anão blacksmith em qualquer cidade tem um, lá você escolhe a opção "Release seal on armor grade B" (ou algo parecido com isso). Quando for remover o selo escolha para deixar a luva e a bota como ROBE.

Espero ter ajudado.
Abraço.

Sarina

O Overlord (assim como o Warcryer) são bem versáteis em suas vestimentas e armas. Essas duas classes de magos orcs também podem se virar bem como guerreiros (embora não tão bem como um Titan ou um Monge).

Mas a verdade é: Se são magos, você deve valorizar as magias deles. Um bom Overlord é aquele que se veste como mago. É verdade que o Overlord pode usar qualquer armadura (pesada, leve e túnica), mas sendo um mago, o ideal é usar uma túnica (robe) por ser mais leve e por ter bonus de set que valorizam o uso de magias.

Nesse caso, um Overlord grade B poderia usar um set robe Avadon (se quiser aumentar seu cast Speed) ou um set robe Zubei (se quiser aumentar o M. atack).

Para armas, a maioria das pessoas vai direto na Sword of Valhala (SA de acumen), mas você poderia usar uma Blunt porque assim poderia usar a skill de stun além das magias. Nesse caso, recomendo uma Kaim Vanul's Bones (SA Mana Up, porque você ganha mais 30% de MP). Outra Blunt que você pode usar é a Spell Breaker (SA de Acumen).

Mas como grade B passa rápido, já deixo aqui uma dica pra grade A:

Para roupa, use o set Dark Crystal robe (se quiser aumentar o cast speed) ou um set Nightmare robe (se quiser aumentar o M. Atack).

Para armas, pode usar uma sword of Miracles (SA de Acumen) como todo mundo ou pode usar uma Blunt Flaming Dragon Skull (SA de Acumen) pois tem o mesmo ataque da Miracles e te dá chance de usar Stun ainda (por ser uma Blunt). Outra Blunt interessante é a Cabrio's Hand (SA de Mana Up), mas ela é bem mais dificil de achar ou fazer.

Pra grade S não há muitas opções. Use um set Major Arcana e uma arma Arcana Mace (SA Acumen), pois vai usar magias e ainda poderá usar a skill de Stun.

PiraPreta

Fico muito agradecido, as dicas foram super claras e objetivas...

Mais jogos poderiam ter tanta gente atenciosa assim. Já analisei suas dicas e comecei a entender melhor.

Muito Obrigado Pessoal!

CobraHell

eu olhei em outros foruns de outros servers e talz sobre dominator tem uns que dão dicas diferente de tipo, colocar heavy no dominator ao invés de robe, upar a passiva de heavy pra dar casting speed e colokar uma blunt com acumen e bufar ele hibrido a p.def e hp[dependendo do set] ficam bem altas eu axei legal mais nao enchantei a skill pra ver =S ,pq sem a skill a cast fica meio baixa =S