Warlord/DreadNought no TNT: só farm ou PVP também?

Iniciado por SkunkPower, 27 de dezembro de 2012, 23:34

tópico anterior - próximo tópico

SkunkPower

Olá, comecei hoje pra valer no TNT e penso em jogar com o Warlord. Gosto da classe e sei que ela é bem útil em "início de carreira", mas vim de um outro server e lá poleiros eram praticamente só pra farm/up.

Gosto muito do "poleiro" e pra mim é a classe mais moral do lineage 2, mas eu penso em fazer um único char e queria saber a quantas anda o poleiro aqui no L2 TNT. Upei o char até o 20 e preciso dessa informação pra saber que rumo seguir. Gosto muito de Warlord, mas criar um só pra farmar acho que nem rola  :-\

Desde já agradeço  :mrgreen:   :mrgreen:.

DarkDumbo

Cara unica coisa que posso te dizer é que independente do que digam para você, se a classe é modinha ou se é de farm, jogue com a classe que você gosta, só assim vai se manter no jogo e com animo para tudo.
Ficar se preocupando com o que mata ou o que não morre vai se perder nas classes, de tempos em tempos as modinhas mudam.
O Poleiro é um char muito bom, se souber jogar, e se gosta da classe não tem porque se arrepender.

Kicca

Bom. Tô jogando com a minha poleira, Dreadlowkinha, e é mais pra up/farm mesmo. Porém quando sou atacada por outro player aguento bem as pancadas e bato um bocado. Como EU não sou boa pra PVP acabo uma hora ou outra perdendo o PVP, mas se EU fosse melhorzinha de pvp e pegasse um adversário no mesmo nivel de equipamentos que o meu acho que ganharia sim.
Pelo pouco que sei todas as classes são voltadas tanto pro farm quanto pro pvp.

SkunkPower

Citação de: DarkDumbo em 28 de dezembro de 2012, 10:59
Cara unica coisa que posso te dizer é que independente do que digam para você, se a classe é modinha ou se é de farm, jogue com a classe que você gosta, só assim vai se manter no jogo e com animo para tudo.
Ficar se preocupando com o que mata ou o que não morre vai se perder nas classes, de tempos em tempos as modinhas mudam.
O Poleiro é um char muito bom, se souber jogar, e se gosta da classe não tem porque se arrepender.

Valeu aê manin (:

Gosto muito do Poleiro e pretendo sim jogar com ele (:

SeReNeT

Basta saber jogar! Não existe classe ruim! Basta ter uns equips bom e saber jogar realmente, aposto que um PP que seja bem equipado e jogue ativo com tal classe e saiba jogar, derruba qualquer modinha dessas do TNT. =p
Enfin, o truque e saber jogar.

AlecHunter

Bom...eu ateh tentei com outros,mas noob é noob, entaum fixei no poleiro,pq farmo faço up,e dependendo do adversário q venha fazer graça deita perante o DreadNoob ^^.
Abraço.

SkunkPower

Valeu aê galera pelas respostas (:

Vou investir no Poleiro mesmo. (:

Yala

Rapaz... Poleiro, é uma classe feita pra nao morrer. Eu farmo e ganho pvp ao mesmo tempo (atualmente to de poleiro ativo). Entao, só saber jogar, que da pra levar. Em mass treta nao é TAAAO bom, mas em x1? hehe.

Se7en/Kasadya

Citação de: Yala em 30 de dezembro de 2012, 22:04
Rapaz... Poleiro, é uma classe feita pra nao morrer. Eu farmo e ganho pvp ao mesmo tempo (atualmente to de poleiro ativo). Entao, só saber jogar, que da pra levar. Em mass treta nao é TAAAO bom, mas em x1? hehe.

Na Mass treta tu equipa um shield e uma cutter e vai ser feliz :P

Jackestripad0r

Totalmente o contrario, Poleiro é melhor contra varios enemys doque contra 1 só. mesmo com algumas skills pra apenas 1 enemy ele é bem melhor contra varios tipo numa siege.

Seus stuns de area são fodas!!!

Yala

Citação de: Jackestripad0r em 13 de janeiro de 2013, 22:10

Totalmente o contrario, Poleiro é melhor contra varios enemys doque contra 1 só. mesmo com algumas skills pra apenas 1 enemy ele é bem melhor contra varios tipo numa siege.

Stun em area é foda... Mas tomando hit de 3 nego, e nao se healando em nenhum com vampiric, comofas? Eu gosto é de puxar 1 renca de mob, ou ter pelo menos dois tnt do lado, ativar Focus Attack, e sucesso.

Jackestripad0r

Citação de: Yala em 14 de janeiro de 2013, 17:52

Stun em area é foda... Mas tomando hit de 3 nego, e nao se healando em nenhum com vampiric, comofas? Eu gosto é de puxar 1 renca de mob, ou ter pelo menos dois tnt do lado, ativar Focus Attack, e sucesso.

Mas com focus attack só da pra bater em 2. mas pra se curar tem batle roar(se enchantar recycle fica otimo) braveheart(da pra enchantar power) e tem o revival que é super apelão, mas é sempre bom dar o dance of vampire e o chant of blood awekening  :blank:

Yala

Citação de: Jackestripad0r em 16 de janeiro de 2013, 13:56
Citação de: Yala em 14 de janeiro de 2013, 17:52

Mas com focus attack só da pra bater em 2. mas pra se curar tem batle roar(se enchantar recycle fica otimo) braveheart(da pra enchantar power) e tem o revival que é super apelão, mas é sempre bom dar o dance of vampire e o chant of blood awekening  :blank:

Meu battle recycle ja me rendeu muitos pvp hehehe. Dread é mto apelão com relação a isso vei.

HAKAMIAH

A única coisa que se pode reclamar do Dread é a M.Def dele... que é horrível mais isto vc compensa com as joias, POLEIRO E FODA!