[Iniciante] Como existe tantos char vendendo em Giran se não pode usar bot?

Iniciado por Banditi, 14 de janeiro de 2013, 16:20

tópico anterior - próximo tópico

Banditi

Olá pessoal, queria tirar algumas dúvidas sobre uso de bot, sei que não é permitido usar, mas como faz pra deixar o char vendendo em Giran? Deixam uma instância do jogo aberto direto? e quando o server reinicia de madrugada? como fazem pra fazer o relogin ?

Outra dúvida que tenho é sobre Buffs, quero criar um char pra bufar o meu char principal, mas como posso automatizar esses buffs? posso deixar duas instâncias do jogo abertas, uma com o char principal e outra com o char buff e uso macros para buffar, eh isso? alguém tem algum tutorial para fazer macros?

Obrigado

STAFF

Citação de: Banditi em 14 de janeiro de 2013, 16:20
Olá pessoal, queria tirar algumas dúvidas sobre uso de bot, sei que não é permitido usar, mas como faz pra deixar o char vendendo em Giran? Deixam uma instância do jogo aberto direto? e quando o server reinicia de madrugada? como fazem pra fazer o relogin ?

Coloque seu char para vender e use o comando .offline que sua janela irá fechar e o char ficará vendendo automaticamente.

Citação de: Banditi em 14 de janeiro de 2013, 16:20
Outra dúvida que tenho é sobre Buffs, quero criar um char pra bufar o meu char principal, mas como posso automatizar esses buffs? posso deixar duas instâncias do jogo abertas, uma com o char principal e outra com o char buff e uso macros para buffar, eh isso? alguém tem algum tutorial para fazer macros?

Pode usar macros e abrir quantas boxs quiser sem problemas.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Banditi

Obrigado pelo esclarecimento, se tiver algum tutorial sobre macros, poderia deixar aqui? vou dar uma procurada tambem.

Banditi

Encontrei bastante coisa sobre macro, só não encontrei uma coisa, como Poderia Fazer para um buffer ficar me seguindo e me dando heal direto, nem sei se isso é permitido.

STAFF

Citação de: Banditi em 15 de janeiro de 2013, 14:21
só não encontrei uma coisa, como Poderia Fazer para um buffer ficar me seguindo e me dando heal direto, nem sei se isso é permitido.

Isso seria BOT e com BOT você leva banimento permanente das contas pois é proibido.

O melhor a fazer é por o buff pra lhe seguir e quando precisar troca de janela e usa os macros.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br