Mapa para upar level 79

Iniciado por LordTrevor, 06 de junho de 2011, 13:09

tópico anterior - próximo tópico

LordTrevor

Amigos, eu tenho um Duelist level 79. Uso itens relativamente fracos e tenho buffs quase full. Eu queria saber um mapa que renda um xp bom para upar. Atualmente upo em Silent Valley, lá os mobs me dão 0,01 ou 0.02% de xp, os TNT Power Mob chegam a dar 0.15% de xp. Como podem ver, é muita canseira e eu desanimo rápido jogando. Uma hora rende certa de 5 ou 6% de xp para atingir level de acordo com a quantia de TNT Power Mobs que eu mato. Eu tentei upar em Monastery of Silence porem os mobs me dão muito dano mesmo com meus buffs quase full. Gostaria de saber um mapa bom e como chegar nele. Obrigado!

PS: eu nunca consegui entrar em uma catacomb ou necropolis, sempre que tento me cadastrar o Seven Signs ainda está em andamento e quando me cadastro nao entendo como funciona o teleport pra la e nem fui capas de acha-los andando a pé nos mapas.

Amitra

Não conseguiu achar? Peça gentilmente para que alguem te leve, é só ir andando a pé até onde fica a marca indicada no mapa, então entrar na água e descer ateh o fundo.
Outra opção é comprar Ancient Adena de players e utilizar o teleporte que os Priests oferecem, que dá acesso a catacumbas e necropolis.

Acho que falei certo XD

bjobjo

-ISAAC-

Cara, tenta upar em Varkas ou Ketra Orc, pega GK por Goddard. Lá sempre foi um bom lugar pra se upar nesse lvl, mas não me lembro do quanto de xp que se consegue. Testa lá!

No caso das catacumbas, você se registra no seven signs e depois pelo próprio priest você pode pegar o teleport para as catacumbas e necropolis, você vai cair bem ao lado de uma entrada submersa. Tem que entrar na água e desder até a passagem. Saindo da água você encontra o teleport pra dentro da catacumba ou necropolis. Cada cidade temn o seu priest, e dá acesso a determinadas catacumbas e necropolis. Você tem que pesquisar qual catacumba ou necropolis é melhor pro seu lvl.

Espero ter ajudado.

JaK4

Brother, voce tem alguma amigo que jogue com voce??
Se sim, vao voces 2 (ou mais) para Forge of Gods (Teleporte de Goddard)
La os mobs nao sao MUITO fortes, porem eles andam em "grupinhos" e é bom vc nao ir sozinho (Claro que voce pode tentar sozinho, mas nao eh recomendado)

Outra opcao eh Plains of Lizardman (La é forte, mas dependendo dos seus equips voce aguenta la)
(E la tem uns "cogumelos" que voce mata eles, e eles enchem seu HP)

Stakato Nest (Rune) Lá tambem os mobs andam em Grupinho.

Ketra orc Outpost (La eh bem facil, porem nao d amuito XP)
Varka Silenos (Idem Ketra orc)

Best Farm (Nunca fui depois que mudo p/ o Freya, mas parece que la tbm ta legal)

Bom, tem diversos lugares, depende do seu modo de Jogar. =]
(É sempre bom jogar em grupo, alem de que no Freya por estar em PT ganha +XP, voce nao fica entediado, pois pode troca ideia com a pessoa.) Ai voce nem percebe, e ja foi um Buff, depois mais 1.... e vc ta se divertindo (O que eh mais importante!)
Boa sorte.
o/

Phoenixzin

esse level é dificil de upar mesmo.. é demorado, mas em wall of argos da de upar de boa nos anjos, em giants cave.. tente pegar uma party com poleiro.. mas o level 79 é tenso mesmo

Thorr

Bom eu gosto d upar em field of whisper, e fico matando um mob só Sentinel Waterspirit pq ele derruba dark stone fácil.... mais as opções q o pessoal deu ai tb é boa depende do seu gosto...


E como o Phoenixzin disse o lvl 79 é osso para passar mesmo, mas quando vc chegar no lvl 80 melhora vc vai perceber q vai upar mais rápido... eu até to achando q vc ta conseguindo um xp legal por mob para o lvl 79...

Morony

cara o lvl 79 é chato de upar mesmo, vai em giant cave e tenta upar la ou pede pt a alguem, muita gente as vezes esta la so catando elementos entao pra elas nao importa o xp ai tu pega uma carona no xp delas , mas sem dar ks por q muitas vezes toma PK.

LordTrevor

Muito obrigado pela ajuda pessoal! Vou testar todas as dicas de vocês e conferir a melhor opção! Sim, eu tenho um amigo que tb joga, meio noob como eu de item, jogamos pouco por causa de faculdade... Mas eu vou conferir e testar. Obrigado mesmo, estou sempre disposto a novas opiniões. Até!

serdeira

Se algum dia me ver em Giant Cave e quiser pega uns xps de carona pode pedir pt, só vou lá pra pegar stones mesmo. vlw

LordTrevor

Certo amigo -Yekun-, se eu o ver por lá eu te chamarei. Hehe, até agora a juda de vcs foi ótima. Estou progredindo mais rápido.

Melkior

Se você conseguir ou tiver uma pole S+5, vá para Crips of Disgrace e seja feliz lá.

_-Denis-_

Tb to sofreno no lvl 79.
Mas negocio e mt loco ne.
Eu tava upano em Varka Silenos matano bixo Branco pra mim.
upano 0,01
Ae agora fui pra Wall of Argos mata anjo e ta upano 0,02 e o anjo é azul pra mim.
Vai entende ne hahaha
To precisano de purity pra quest de sub, ae to la matano anjo huhu.

Ancksunamun

Citação de: _-Denis-_ em 09 de junho de 2011, 13:07
Tb to sofreno no lvl 79.
Mas negocio e mt loco ne.
Eu tava upano em Varka Silenos matano bixo Branco pra mim.
upano 0,01
Ae agora fui pra Wall of Argos mata anjo e ta upano 0,02 e o anjo é azul pra mim.
Vai entende ne hahaha
To precisano de purity pra quest de sub, ae to la matano anjo huhu.

Cores dos nomes são relativos ao nível do monstro, sua P.Def e M.Def, mas XP é característica de cada monstro:

  • Divinity Protector é vermelho mas dá 4,8kk de XP.

  • Arcane Watchman é branco e dá 4,9kk de XP.


_-Denis-_

Intuam
E foda.
Eu sempre mi guiava pra upar pela cor do mob.
Agora fico mais perdido ainda em onde upar huahuauh

Koichi

sugiro Wall of Argos. Até pra mim, que estou 82, ganho exp legal (3-5% por buff, o que é bastante pro meu nível). É um lugar que dá ótima EXP. Silent Valley também é ótimo (abaixo de Giants Cave).

Não recomendo Field of Whispers/Silence. Lá, os mobs são fracos contra magia, mas fortíssimos contra fighter. Te dou garantia que vai só apanhar lá, pois é área de up pra mago e somente mago, a menos que esteja em pt com um. (fonte: Lineage2.com).

Melkior

Sobre os lugares de ups, tem gente que gosta de wall of argos, silente valey, ketra ou varkas, gigant's cave, forge of gods, hot spring e talkin island (kkk),... São lugares que você upa até o 79. Depois disso vá para crips of disgrace, plains fo lizardman, monatery of silence, Hellbound, Pagan's temple, gracia.

lakehouse

Citação de: _-Denis-_ em 10 de junho de 2011, 14:53
Intuam
E foda.
Eu sempre mi guiava pra upar pela cor do mob.
Agora fico mais perdido ainda em onde upar huahuauh

Denis... Me procura que lhe dou uma força!

LordTrevor

Estou aproveitando demais as dicas de vocês amigos! E pelo que vi está ajudando outros usuários também. Isso me faz feliz por ter feito um tópico que ajuda outras pessoas além de mim.
Matar os anjos no wall of argos para mim ainda não é possível por causa de set... Tenho buff mas todo muito dando porque os anjos são ativos, se juntar uns 4 pra mim cabo... e quando tem tnt e vem os que não são tnt eu passo dificuldade senão quando morro. Mas Silent é bom, menos pelos Pks, também ganhei algumas partys por ai... Obrigado a todos! E que venham novas dicas!

Koichi

Citação de: LordTrevor em 11 de junho de 2011, 21:51
Estou aproveitando demais as dicas de vocês amigos! E pelo que vi está ajudando outros usuários também. Isso me faz feliz por ter feito um tópico que ajuda outras pessoas além de mim.
Matar os anjos no wall of argos para mim ainda não é possível por causa de set... Tenho buff mas todo muito dando porque os anjos são ativos, se juntar uns 4 pra mim cabo... e quando tem tnt e vem os que não são tnt eu passo dificuldade senão quando morro. Mas Silent é bom, menos pelos Pks, também ganhei algumas partys por ai... Obrigado a todos! E que venham novas dicas!


Nesses casos em que o mob é forte demais, uma dica ótima é usar um pet pra te ajudar (no caso, Fenrir, que chega a 5k de p.atk). Se o pet ajuda a matar, vcs 2 deitam os mobs TNT fácil =]

ah, e quando for se buffar, summone ele antes. Assim, os seus buffs passam automaticamente para ele, e assim não precisa buffar 2.

_-Denis-_

Blz Amanda.
Ti procuro sim.
So aqui agora to fazeno a quest de sub do AIo e da Daise.
ae nem to upano.
Fico so espernao os bixo nasce memo. Ontem passei mt raiva com o hallate hahuua nao consegui xega la.
Mas dps tenho q ti perguntar um negocio sobre um set q to quereno faze.
Abraços

ElCyd

Testei todos os locais acima com um duelist. O melhor que encontrei para upar foi Beast Farm.

Lá os mobs são fracos contra short-range e são do tipo Beast e Animal, ou seja, o Duelist tem skill de dano adicional contra eles.

Tem uns trecos que vc usa lá pra fazer os mobs ficarem "grandes" "adultos", mas não sei direito qual o objetivo, não notei diferença de dificuldade nos mobs baby pros adultos.

Mas enfim, lá é um bom lugar pra duelist S / S80

Thorr

Citação de: ElCyd em 20 de outubro de 2011, 15:18
Tem uns trecos que vc usa lá pra fazer os mobs ficarem "grandes" "adultos", mas não sei direito qual o objetivo, não notei diferença de dificuldade nos mobs baby pros adultos.

Mas enfim, lá é um bom lugar pra duelist S / S80


O objetivo é só mudar o drop e spoil deles (eles dropam partes e recipes moirai)... a dificuldade é a mesma.

LikeABoss

Citação de: ElCyd em 20 de outubro de 2011, 15:18
Testei todos os locais acima com um duelist. O melhor que encontrei para upar foi Beast Farm.

Lá os mobs são fracos contra short-range e são do tipo Beast e Animal, ou seja, o Duelist tem skill de dano adicional contra eles.

Tem uns trecos que vc usa lá pra fazer os mobs ficarem "grandes" "adultos", mas não sei direito qual o objetivo, não notei diferença de dificuldade nos mobs baby pros adultos.

Mas enfim, lá é um bom lugar pra duelist S / S80


O objetivo de transformar os mobs em adultos é que eles podem te servir dando buffs e heal se tornam uma forma de support se não me engano (mas pode mata-los do mesmo jeito), mas caso se tornar inimigos o jeito é mata-los. E o drop dos mobs altera a cada "up" que eles tem... se não me engano nos mobs adultos dropa os recipes de parts de sets e armas grade A. (se eu estiver errado me corrijam, pois faz muito tempo mesmo que não vou pra best farm. Muita coisa mudou depois do Hellbound) Mas que eu saiba é isso ai...

nickoo

Field of Whispers: mago e classes ranged como arqueiros. rs

LikeABoss

Citação de: Thorr em 21 de outubro de 2011, 08:09
Citação de: ElCyd em 20 de outubro de 2011, 15:18
Tem uns trecos que vc usa lá pra fazer os mobs ficarem "grandes" "adultos", mas não sei direito qual o objetivo, não notei diferença de dificuldade nos mobs baby pros adultos.

Mas enfim, lá é um bom lugar pra duelist S / S80


O objetivo é só mudar o drop e spoil deles (eles dropam partes e recipes moirai)... a dificuldade é a mesma.


ops...
como disse to meio dezatualizado mesmo!
Agora drop morai neles...
Eita q tenho q fazer uma reciclagem de l2... inclusive nos meus informers da net!
AHUsdhuAshduAshduAShdauSHdua