MACROS

Iniciado por -ISAAC-, 06 de junho de 2011, 13:26

tópico anterior - próximo tópico

-ISAAC-

Pessoal, gostaria de saber se há a possibilidade da criação de MACROS para um anão produtor craftar ítens básicos?
Exemplo: quero craftar Varnish of Purity em uma quantidade grande, mas como cada craft me dá 1 de resultado teria que ficar clicando em CREATE até atingir a quantidade que eu quiser. Com as MACROS ganharia tempo e não danificaria meu mouse rsrs!

GM, se a resposta for não, não tem como alterar o resultado do craft de 1 para 10 por exemplo? Ajuda ae vai... rs

Morony

em outros tópicos ja foi comentado isso, infelizmente nao tem, seria muito bom ter uma opçao 1 10 100 1000 pra craftar evitaria todo esse sofrimento do mouse, GM se essa configuração é possível coloca ela na próxima atualização, nossos mouses agradecem.  :mrgreen:

coqueiroazul

rapaz eu ia dizer isso em um topico que vi mais a net caiu durante a digitação.

gm no server oficial a nc-soft é loka de fazer isso com os players... o tnt ja ta quasse assim
OFICIAL = L2TNT
OFICIAL < L2TNT
Acho que la nao tem player igual tem no tnt.. ( tnt ownage)

o cara no outro topico disse que poe a irmazinha para clicar no crafter... uma tremenda crueldade com o mouse na minha opniao..

porem hj em dia a gent briga pelo manor ate a ultima gota
e craftar 10K de crafted lether por exemplo não so pode te custar um mouse, mais pode te levar a ter uma TENDINITE.
sim senhor pode perguntar vai ter player que faz de 30 a 40k de crafted L ou mitril aloy em um dia
40k de clics simuntaneos quando ele chega as 40 vai na loja buscar um mouse novo.

mouse é mole basta donar R$ 10 para a promoinfo mais proxima dificil é se tratar de uma tendinite que pode ate te impedir de jogar ou fazer qq outra coisa pro resto da vida (isso vale pros redtubeiros de plantão)

minha sugestao é simples..  (custumizar e conquistar)

condições para craftar um iten

crafted leather  2 material A + 3 material B = 1 crafted leather  =/
custumização  20 material A + 30 material B = 10 crafted Leather XD

isso vai ajudar a centenas de player que perde 50% do dia craftando material basico. vai economizar nossos mouses e nossos tendões vao sobrar para poderm gastar com red tube XD

fica ai minha sugestão.

serdeira

Citação de: coqueiroazul em 07 de junho de 2011, 14:20
rapaz eu ia dizer isso em um topico que vi mais a net caiu durante a digitação.

gm no server oficial a nc-soft é loka de fazer isso com os players... o tnt ja ta quasse assim
OFICIAL = L2TNT
OFICIAL < L2TNT
Acho que la nao tem player igual tem no tnt.. ( tnt ownage)

o cara no outro topico disse que poe a irmazinha para clicar no crafter... uma tremenda crueldade com o mouse na minha opniao..

porem hj em dia a gent briga pelo manor ate a ultima gota
e craftar 10K de crafted lether por exemplo não so pode te custar um mouse, mais pode te levar a ter uma TENDINITE.
sim senhor pode perguntar vai ter player que faz de 30 a 40k de crafted L ou mitril aloy em um dia
40k de clics simuntaneos quando ele chega as 40 vai na loja buscar um mouse novo.

mouse é mole basta donar R$ 10 para a promoinfo mais proxima dificil é se tratar de uma tendinite que pode ate te impedir de jogar ou fazer qq outra coisa pro resto da vida (isso vale pros redtubeiros de plantão)

minha sugestao é simples..  (custumizar e conquistar)

condições para craftar um iten

crafted leather  2 material A + 3 material B = 1 crafted leather  =/
custumização  20 material A + 30 material B = 10 crafted Leather XD

isso vai ajudar a centenas de player que perde 50% do dia craftando material basico. vai economizar nossos mouses e nossos tendões vao sobrar para poderm gastar com red tube XD

fica ai minha sugestão.


R$ 10 um Mouse, o meu me custou quase R$ 100 não crafto com ele nem sendo doido, mouse sem fio da microsoft é caro pra kramba...

Gm customiza isso pra nós por favor.

EriaQueen

É eu tbm sofro de hora de craftar os materiais basicos...

Gm customiza isso pra nós por favor. +1

xD

Feracitus

+1 gm customiza ae pra nóix pls! 1/100/1000. Grato!

bomba31

Também estou na luta. GM podia customizar isso. Já passe uma manha inteira craftando material básico e não consegui ainda craftar a Hall. Aff... tendinite tira ppl do server!  :shock:

Opiucus

daki a poko vaum querer q o gm faça macro de skil pros cara q num sabe joga ¬¬

Feracitus

por que ficar o dia todo craftando material básico igual um retardado RELAMENTE prova que você sabe jogar MUUUUUITO né? É cada um...

Tsu-Tey

Citação de: Opiucus em 14 de junho de 2011, 08:30
daki a poko vaum querer q o gm faça macro de skil pros cara q num sabe joga ¬¬


+1

-Arcangelus

Citação de: Opiucus em 14 de junho de 2011, 08:30
daki a poko vaum querer q o gm faça macro de skil pros cara q num sabe joga ¬¬

ah emo mas isso é diferente, nao tem relaçao com pvp so com tempo pra craftar os itens, esperar carregar a mana e a dor na mão que da ao fazer 3k de coarse bone por exemplo 

Gregorio


coqueiroazul

nao sei como alguem pode ser contra...
usar auto clic é ilegal eu apoio
mais nao vejo porque o gm da essa custumizada no crafter 1 clic = 1 crafter
vai desinstabilizar nada... apenas estamos pulando a parte chata da coisa...
ou o cara nao leu direito oq a gente postou e sai falando asneiras ou ele gosta de criar 50k de mitril aloy por dia se for o caso faz uns ai pra min

Opiucus

queru ve o anao ter mp pra craftar 100 ou 1000 unidades... dificil neh

Tsu-Tey

Citação de: coqueiroazul em 15 de junho de 2011, 13:28
nao sei como alguem pode ser contra...
usar auto clic é ilegal eu apoio
mais nao vejo porque o gm da essa custumizada no crafter 1 clic = 1 crafter
vai desinstabilizar nada... apenas estamos pulando a parte chata da coisa...
ou o cara nao leu direito oq a gente postou e sai falando asneiras ou ele gosta de criar 50k de mitril aloy por dia se for o caso faz uns ai pra min



Oi amigo!!

vc acabou de citar a graça ou vamos dizer assim, a essencia  da parte chata!!!... :shock:

"...ele gosta de criar 50k de mitril aloy por dia se for o caso faz uns ai pra min..."

tem muitos player q conseguem adena, itens, montam suas estratégias "financeiras" assim, fazem a parte chata pra gente que nao gosta d criar(EU  8), vc, e mais um monte ai) ir ate "Giran Municipal" e comprar!!! isto é line age tbm!!!!minha opinião. :).
Mas deixando claro que c o gm achar algo q "facilete" ou que sei la..de uma aliviada..eh sussa tbm!!!
o importante é a diversão de todos...pois satisfação de todos é bem dificil.

Abraço

Opiucus

Citação de: -Arcangelus em 14 de junho de 2011, 18:29
Citação de: Opiucus em 14 de junho de 2011, 08:30
daki a poko vaum querer q o gm faça macro de skil pros cara q num sabe joga ¬¬

ah emo mas isso é diferente, nao tem relaçao com pvp so com tempo pra craftar os itens, esperar carregar a mana e a dor na mão que da ao fazer 3k de coarse bone por exemplo


falei abaixo, o problema vai se o anao ter o mp pra fazer 100 ou mil unidades de uma vez só... nunca crafitei, mas axu q esse seria o maior impecilio

Pointer

https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=1593.0

Só pra reforçar esse tópico. Eu tinha criado um com o msm tema, mas o tópico perdeu o foco, então, fica meu apoio a essa causa!

serdeira

Citação de: Tsu-Tey em 15 de junho de 2011, 15:57
...o importante é a diversão de todos...pois satisfação de todos é bem dificil.


É isso mesmo kra, a diversão deve vir sempre em primeiro lugar, claro que não se pode tirar o nivel de desafio do jogo ou seja a dificuldade, mas nesse caso a dificuldade está no tempo e na resistência do mouse ao ficar clicando milhões de vezes no mesmo botão, o pessoal que fica vendendo os materiais, continuaram vendendo e mais fabricaram mais rápido, não vejo mal nenhum diante desta custumização se possível for ser feita.

STAFF

So para esclarecer e responder as questões.

1° Não é possivel esse tipo de customização, isso envolve mudanças na engine e nas telas do jogo, coisas que somente a NCSOFT podem fazer. Para solicitar esse peidido de mudança do jogo vocês devem solicitar diretamente a NCSOFT no seguinte link: http://boards.lineage2.com

2° Não adianta mudar a estrutura para o crafter poder fazer, POR EXEMPLO, mil itens X se o MP dos anoes mal dão para fazer 50 itens X.

3° Macros do jogo são totalmente permitidos, desde que eles sejam usados por vocês jogadores reais, pois qualquer tipo de automoção para fzer o macro funcionar sozinho ocasionara o banimento da conta.

4° QUALQUER uso de programas para interagir com o L2 é considerado BOT, independente se é feito exclusivamente para o L2 ou não, qualquer automoção do personagem é considerado BOT e sua conta será banida.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


serdeira

é galera ferro, negocio é encher a NCsoft de pedidos antes que eles finalizem o GoD....


Vlw pelo esclarecimento GM.

Ancksunamun

Citação de: -Yekun- em 07 de junho de 2011, 15:49R$ 10 um Mouse, o meu me custou quase R$ 100 não crafto com ele nem sendo doido, mouse sem fio da microsoft é caro pra kramba...

Acabou a choradeira !
Agora todo mundo pode craftar usando o tal mouse wireless caríssimo...

Só pra quem tem Cartão Submarino né ...

serdeira

Citação de: Ancksunamun em 17 de junho de 2011, 15:22
Citação de: -Yekun- em 07 de junho de 2011, 15:49R$ 10 um Mouse, o meu me custou quase R$ 100 não crafto com ele nem sendo doido, mouse sem fio da microsoft é caro pra kramba...

Acabou a choradeira !
Agora todo mundo pode craftar usando o tal mouse wireless caríssimo...

Só pra quem tem Cartão Submarino né ...


hauhauahahauhauhauauha
eu tenho o cartão
vou comprar uma dúzia

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ZARAGOZA

Eita povo preguiçoso rsrs!!
Se não querem craftar materiais há vários players em giran que passam o dia fazendo isso pra ganhar mizeros 100kk....Custa nada meter a mão no bolso e comprar^^

BacKLove

GM Irei fazer um Baixa assinado para Customizar isto ... ^^   

faze Greve  de  Fome com meu char ... LoL