Holy Pomander - Pra que server????

Iniciado por serdeira, 07 de junho de 2011, 10:34

tópico anterior - próximo tópico

serdeira

Koichi

Holy Pomander, item que possibilita que classes HEALER (Eva Saint, Shillen Saint e Cardinal) peguem skills de outros healer. Por exemplo:

Com Eva Saint, posso ter Empower, que é skill de Shillen Saint.

Bernardi

A serventia seria a seguinte:

Elven Elder: Aprender 1 Skill do Bishop ou Shillen Elder.
Shillen Elder: Aprender 4 Skills do Bishop ou Elven Elder.
Bishop: Aprender 1 Skill de Shillen Elder ou Elven Elder.

Só isso!  :wink:

p4g4n12

Serve para vc pegar skills de outra classe healer.

serdeira

Mas então, é só ir no npc e pegar a skill?

IriShMalaroHaro

alguem sabe se serve pra pega buff improved de otra classe healer  tbm?

lakehouse

Citação de: IriShMalaroHaro em 21 de junho de 2011, 20:15

Não.

Wisdom

Citação de: -Yekun- em 08 de junho de 2011, 08:52

vá em qualquer templo e procure pelo npc priest que vc aprende skill, ai selecione a opção "skill transfer". vai aparecer uma lista das skills q vc pode aprender.

cardinal e eva saint pode aprender 1 skill e shilien aprende 4 skills.

lembrando q vc pode mudar as skills a qlqr momento, mas tem que pagar 10kk

FACE_

Citação de: Wisdom em 28 de junho de 2011, 15:18
Pessoal acabei de deletar o Skill so que os HOLY POMANDER nao voltaram para meu BAG.
gostaria de saber se isto e bug ?
no NCP cita que apos Reset dos skill aprendido pelo HOLY, os HOLY voltariam no meu BAG.

Citação de: -Yekun- em 08 de junho de 2011, 08:52

vá em qualquer templo e procure pelo npc priest que vc aprende skill, ai selecione a opção "skill transfer". vai aparecer uma lista das skills q vc pode aprender.

cardinal e eva saint pode aprender 1 skill e shilien aprende 4 skills.

lembrando q vc pode mudar as skills a qlqr momento, mas tem que pagar 10kk

Kaluituka

Eu ñ consegui achar, onde que aprendo as skill com Holy Pomander de Shillien Saint?

aoryu

Citação de: IriShMalaroHaro em 21 de junho de 2011, 20:15

Não!
Existe uma lista especifica de skill possiveis de acordo com a base que pode ser visualizada, testada e resetada sempre que lhe convir, mas skill como improveds e profecy e outras mais overpowers contadas como buff, não pq a ideia desse itme é maximizar a função de HEALLER dessas classes e não o lado buffer, apesar de ainda ser possivel pegar alguns buffs como o empower dito acima.

Crafteiro

Me respondam se fiz errado, to fazendo um AIO, base hierophante, sub 1 shillien elder, sub2 será warcryer, sub3 song, sub 4 dance.

Aí uso o holy pomander e pego 2 buffs de elven elder ??  Ou só pode pegar 1 ? Se puder pegar só 1 aí ferra, pois queria pegar RESIST SHOCK E CLARITY.

Ou no shilien elder tem buffs que substituem esses ?

OBRIGADO !!!

Thorr

Citação de: Crafteiro em 18 de abril de 2012, 14:53
Me respondam se fiz errado, to fazendo um AIO, base hierophante, sub 1 shillien elder, sub2 será warcryer, sub3 song, sub 4 dance.

Aí uso o holy pomander e pego 2 buffs de elven elder ??  Ou só pode pegar 1 ? Se puder pegar só 1 aí ferra, pois queria pegar RESIST SHOCK E CLARITY.

OBRIGADO !!!

voce pode pegar 4 skills com shilien elder.... Porém eu prefiro ficar com a classe de elven elder e pegar uma skill d shilien que no caso é empower...  mais isso vai do gosto d cada um....

Crafteiro

Citação de: Thorr em 18 de abril de 2012, 17:02

OBRIGADO !!!

voce pode pegar 4 skills com shilien elder.... Porém eu prefiro ficar com a classe de elven elder e pegar uma skill d shilien que no caso é empower...  mais isso vai do gosto d cada um....

Certo, mas do jeito que to fazendo vou perder um buff entre Resist Shock e Clarity ?

dsds_

Também estou com essa dúvida. Jogo de soulhound, queria ter tanto buffs de fighter quanto de mage.

Fiz um buffer main WC, vou fazer subs de song, dance e to em dúvida entre EE ou SE.

Alguem me ajuda? Não valeria mais a pena eu fazer uma sub de SE e pegar 4 skills de EE invés de fazer EE e só poder pegar uma skill de SE?

Pakuuto

Lembrando que vc só poderia pegar as skill que são da 2ª Job....

VikingWars

Citação de: Crafteiro em 19 de abril de 2012, 09:11
Citação de: Thorr em 18 de abril de 2012, 17:02

OBRIGADO !!!

Certo, mas do jeito que to fazendo vou perder um buff entre Resist Shock e Clarity ?

Esta certo SIM e Você pode pegar até 4 skills de EE

VikingWars

Citação de: dsds_ em 19 de abril de 2012, 15:01
Também estou com essa dúvida. Jogo de soulhound, queria ter tanto buffs de fighter quanto de mage.

Fiz um buffer main WC, vou fazer subs de song, dance e to em dúvida entre EE ou SE.

Alguem me ajuda? Não valeria mais a pena eu fazer uma sub de SE e pegar 4 skills de EE invés de fazer EE e só poder pegar uma skill de SE?

Pro Soulhound a sub de SE tem Improveds mais interessantes pra esse caso, Compare as Subs:

Sub de Elven Elder
Improved Movement (WC tem)
Improved Shield Defense (pra quem usa escudo)

Pode pegar do Shilen Elder:
Empower

Sub de Shilen Elder
Improved Critical Attack (WC tem)
Improved Magic (legal pra mago)

Pode pegar do Elven Elder:
Clarity
Resist Shock
Decrease Weight
e pode add mais uma

E não esqueça de add sub de Prophet e upa até o 83 pra pegar Counter Critical