Encantar armas

Iniciado por Ravinus, 29 de março de 2011, 03:25

tópico anterior - próximo tópico

Ravinus

Olá pessoal! dúvidas cruéis: no L2TNT 99,99% dos players já estão com armas encantadas e brilhantes e como sou novo no assunto queria saber como fazer, além de dropar dos monstros "pode crer" ou pelo menos morrer tentando, um meio menos doloroso de obter as scroll enchanted, existe GM SHOP? elas podem ser compradas?  :-\

STAFF

Bem vindo ao L2TNT :thumbup:

Encante até +5 dentro do jogo é safe, isso quer dizer que não quebra seu equipe. De +5 pra cima os encantes podem falhar.

Para conseguir scrolls of enchante você deve dropar ou spoliar no jogo.

Você pode tentar no jogo encantes acima do +5 com scrolls, mas corre um risco do encante falhar e com isso quebrar seu equipe.

Para ter safe encantes acima do +5 e não correr o risco de seu equipe quebrar você pode usar as opções virtuais do painel de controle do site para conseguir encantes ate+ o limite de +25 sem correr o risco de quebrar seu equipe.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


XxSilvioSantosxX

vc pode tentar arranjar enchant na dimensão lah vc consegue spoliar mto echant.
principalmente Enchant Armor.
pra vc entrar na dimensão vc tem q falar com uma statua q fica logo na entrada das necropolis ou catacumbas.
ai sempre na epoca das serven signs vc pode ir pra dimesão s teletransportantu pelo priest of dawn blz man
flws..

Venenosa

Chame alguém e vá spoliar o Chimera DArkness pra vc pegar EWS oO

Ravinus

Gente! obrigado, agora o tempo clareou bem mais pra mim, parabéns pelo forúm e bom divertimento a todos.

Kadaveros

Citação de: STAFF em 29 de março de 2011, 12:46

Para ter safe encantes acima do +5 e não correr o risco de seu equipe quebrar você pode usar as opções virtuais do painel de controle do site para conseguir encantes ate+ o limite de +25 sem correr o risco de quebrar seu equipe.


Eu tbm estou curioso nisso, tem como postar uma SS desse painel? já procurei e não encontrei.

Ouvi falar tbm que dá pra fazer com moonstones e tal, é verdade?

Ancksunamun