Dilema das fêmeas Kamael

Iniciado por -Kara-, 31 de janeiro de 2013, 12:50

tópico anterior - próximo tópico

-Kara-

Assim como diversos jogadores fazem, resolvi conhecer a raça Kamael. Nunca joguei com eles então seria uma maneira nova de me aventurar pelo mundo de Lineage. Pensei comigo "Vou criar uma fêmea Kamael Soulbreaker", mas antes resolvi ler um pouco sobre as skills da classe, comparando (sempre que possivel) com os machos Kamael.

O que percebi foi que se seguisse minha vontade de fazer uma fêmea Kamael Soulbreaker estaria sub-aproveitando meu personagem, pois as skills das fêmeas praticamente direcionam o jogador a se tornar Arbalester (Trickster). Bateu logo a tristeza porque detesto personagens que precisam de flechas para combate. Esperava usar a rapieira, mas, como falei, não seria um personagem tão combatente. Com os machos Kamael é a mesma coisa: eles meio que são direcionados para serem Berseker.

Comparando as classes Kamael, vi que as fêmeas não tem a skill Disarm (!!!) e nem Rush (!!!!!!). sendo assim, mesmo que fizesse uma Soulbreaker ela não teria essas skills, enquanto os machos têm. Ou seja, uma fêmea Kamael Soulbreaker é mais fraca que um macho Kamael Soulbreaker.

Então é isso mesmo? Toda a fêmea Kamael está destinada a ser Trickster (na classe principal)?

Gerrard

Na verdade não a classe que vc pega depois de Soulbreaker é a de Soulhound uma das classes mais matadoras do servidor... alem de ser uma das melhores classes para se jogar por se vc explorar os recursos da classe é simplesmente fascinante ^^ sugiro que invista nela vc vai gostar

Cheese

É o machismo tomando conta dos jogos de RPG!

Sarina

Um kamael não pode se resumir a Rush e Disarm.

As fêmeas Kamael podem não ter essas skills, mas possuem outras que, se corretamente empregadas, são bem eficientes. É o caso de Ultimate Scape (similar à Ultimate Evasion) e Warp (parecido com o Rush, mas é um teleporte).

Sobre as classes kamael, pode fazer um Soulbreaker sem medo. Cada classe dessa raça tem suas particularidades estratégicas. A Soulbreaker é uma das que mais botam medo em certos players. A skill Steal Divinity, por exemplo, deu aos kamael a fama de rouba-buffs, pois ela pode tirar até oito buffs do inimigo. Só isso já é suficiente pra fazer muita gente chorar e dar bless scape. Outra skill que apavora o povo é Curse of Divinity, pois ela funciona da seguinte maneira: quanto mais buffs o alvo tiver, maior o dano. Ou seja, como todo mundo só anda full buff, a pancada é violenta quando a skill pega em cheio.

Existem outras skills muito boas na classe Soulbreaker. Leia-as com calma e vai ver.