Olly

Iniciado por BlackBow, 31 de janeiro de 2013, 15:21

tópico anterior - próximo tópico

BlackBow

Como me cadastro na olly? (sei que é em aden no npc de olly, mais me cadastrei e n sou puxado pra luta)
Como funciona pra pegar books e por set vesper nobre?
Quantas lutas terei que fazer pra por um set todo vsp fd (set HeavyFound)?
Quantas lutas posso ir em um dia?
Quantas lutas posso ir por semana?
Precso ganhar as lutas para pegar tokens e por set vsp nb?

è isso pessoal por favor respondam!
qualquer coisa mandem mail pra BlackBow in game.

VacariousBlack

Boa noite

Corro o risco de alguém já ter respondido isso a vc, mas essas podem ser duvidas de outras pessoas. Então vamos lá.

Para se cadastrar nas ollys, vc deve ir ao Grand Olympiad Manager, este NPC encontra-se em praticamente todas as grandes cidades. Para que vc seja puxado, depende de uma quantidade de players ja estar cadastrador para puxar, se não atingir essa quantidade a olly não funciona. Lembrando que existem 3 quests desse mesmo npc, vc pode ganhar Medal of Glory e Giant´s Codex diariamente. Da uma fuçada lá ^^

O melhor registro a se fazer é:
Join Match > 1 vs 1 Match - Neste modo vc cai com diversas classes, e é o mais cadastrado.

Para se pegar livros diversos da olly é na opção:
Rewards > - Lá se possui diversos items, como fama, livros e sets para se comprar com Olympiad Tokes, que é a moeda de troca neste NPC.

Para consegui-las, vc deve fazer no minimo 15 lutas no més, (independente de ganha-las ou perde-las), e ficando entre os 15 primeiros na sua classe vc ganhará a quantidade de 75kk de tokens. Se vc virar Hero ganhará o equivalente a cerca de duzentos e poucos tokens (não me lembro direito).

O comando /olympiadstat lhe dirá quantas lutas vc pode fazer, em 3 modalidades, e também sua quantidade de pontos, e dos seus inimigos. (selecione o target e digite o comando).

Bom vejo que está muito interessado em conseguir Noble stones para transformar um set vesper em Nobre. É possível pelas olly mas seria um processo muito demorado, acho q á forma mais facil de se consegui-las, seria conseguir duas grandes pts ao menos 20 pessoas, e ir ate o continente de Gracia, la ir ate seeds of destruction, la existem mobs que dropam esta pedra para transf o set em nobre. Vc irá precisar de cerca de 2140 nobre stones para transformar todos o set vesper em nobre.

Espero ter respondido tudo amigo.

boa sorte na sua jornada. Abraxx.

Azimutal

Como me cadastro na olly? Qualquer cidade que tenha o monumento.. só ir clicar no npc igual vc fez em aden, só que pra puxar tem que ter um mínimo de players registrados
Como funciona pra pegar books e por set vesper nobre? Book pode pegar com G medal que por sua vez ganha indo nos TVTs ou pegando com Tokkens que todo char nobre com o minimo de 15 lutas feitas nas ollympiadas tem direito. E pra por o set Nobre é em uma dungeon que fica em GRACIA e precisa o mínimo de 20 players lv 76+ pra entrar.. pra fazer a dungeon  da p fazer sozinho mas p entrar tem q ter os 20. Lá dentro matando os mob dropa umas pedrinha que se chamam Noble Stone se n me engano. precisa de uns 3k n lembro ao  certo p por o set nobre ou sendo com umas 2 dungeos e meia da p por qq set nobre.
Quantas lutas terei que fazer pra por um set todo vsp fd (set HeavyFound)? nem tenta por set nobre por olympiadas vai fica a vida  toda p por e mesmo assim n vai conseguir.. vai por gracia que é bem melhor.
Quantas lutas posso ir em um dia? Quantas lutas posso ir por semana? o limite não é por dia, e sim por semana ou ciclo sei la como os npc de olly chama ae. da /olympiadstat com o teu target q aparece.
Precso ganhar as lutas para pegar tokens e por set vsp nb? Não é necessario ganhar as lutas p pegar os tokken, basta ter 15 lutas feitas durante o mes, mesmo que tenha cido derrotado em todas. acontece que quanto melhor a sua colocação no ranking das olly, mais quantidade  tu vai pegar de tokken.