Delusion of chamber

Iniciado por --Beowulf--, 08 de junho de 2011, 16:40

tópico anterior - próximo tópico

--Beowulf--

Prezado GM como entra em Delusion of chamber? já tentei de todo jeito e nada. Outra dúvida, onde está droapndo os recipes do drak crystal helmet, visto que os mobs de beast farm foram editados para dropar os recipes moirai?

Isildur

Atualização do freya fez com que os mobs de beast farm dropassem moirai

De acordo com o Informer do site

Alpine Buffalo   67      Etc   Recipe: Sealed Dark Crystal Helmet(60%)      Spoil   20,98 %   


dropa lá mesmo.... mas tem que dar a comida certa e tals... golden ou crystal spice.... se nçao me engano pro dc helmet tem que ser a crystal

Abrass

--Beowulf--

Opa ai sim, vlw. Agora, alguem sabe como entra em delusion of chamber?

Bernardi

Com relação a Beast Farm, eu não achei nenhum destes Alpine Cougar,Buffalo e kookaburras ai... mas como o GM disse, se esta no Informer ta no Jogo! Se você achar, me avisa to precisando de uns Recs A!  :-P

-SkiTeR-

esses mobs de beast farm mesmo dando comida n vai dropar nem vai dar pra spoilar os dark crystal, dps q atualizou pro freya soh dropa moirai la

Bernardi

Citação de: -SkiTeR- em 08 de junho de 2011, 20:38
esses mobs de beast farm mesmo dando comida n vai dropar nem vai dar pra spoilar os dark crystal, dps q atualizou pro freya soh dropa moirai la


OK!

Mas onde eu consigo Recipe de Elmo DC, por exemplo? O Informer diz que o Spoil seria no Alpine Buffalo... quando você clica no botão "Mapa", ele informa que o Mob não tem Spawn fixo!

Onde fica este Mob? Em "infinite void of space in Gludio"?  ???

Ajudem um Noob a ter seu Set A!  :-P

Sarina

Lá vai a explicação:

A Delusion of Chamber é uma Instance Dungeon, o que significa que a pessoa só pode ficar lá dentro por um certo período de tempo (40 minutos, eu acho) ao fim do qual é teleportada de volta para a cidade.

Para entrar nela, é necessária uma party com 4 players ou mais (mínimo é de 2 players, mas o recomendado é 4+), com lvl 80 pelo menos.

A Delusion of Chamber é similar à um Dimensional Rift. É possivel acessá-la falando com o NPC Pathfinder Worker na cidade de Rune.



Ao conversar com o NPC, a party é teleportada para um grande salão onde existem Guardians, cada um dá acesso a um dos 6 Seals. O lider da party deve escolher qual selo (Seal) quer entrar.



Cada Seal consiste de diferentes níveis (a pt é teleportada entre eles a cada 8 minutos). Caso a pt tenha limpado a sala e queira ser teleportada antes do tempo normal de teleporte, basta falar com a coluna que fica no meio de cada sala. Ela dá a opção de sair da sala ou de ir para a próxima sala.



Importante: cada Seal pode ser acessada uma vez por dia.

Cada Seal possui recomendações a cerca das parties que vão entrar:

- Northern: Party com Poleiros

- Southern: Party com Magos

- Eastern: Party com Guerreiros

- Western: Party com Arqueiros

- Great Seal: Geral

- Tower of Seal: Geral

Recomendação não significa proibição, mas é um alerta para que tipo de classe pode se dar melhor numa determinada Dungeon.

Os Seals Northern, Southern, Eastern e Western são mais fáceis (pt entre 2 e 4 pessoas já dá pra brigar) e neles é possível encontrar o Raid Boss Aenkiel (lvl 81).

O Great Seal e o Tower of Seal são mais difíceis (recomendado mais de 4 players na party). Aqui também há a chance de encontrar o Boss Aenkiel, mas nesse caso ele será lvl 84.

Não é garantia encontrar o Boss nos Seals. É apenas uma possibilidade.



Aenkiel dropa "Guiding Tea Leaves" que podem ser usadas para comprar Dynasty Armors e acessórios no NPC que mandou a party pra Instance Dungeon. Pelo que li, o boss também dropa quatro baús, sendo que apenas um possui itens e os outros não tem nada. No momento em que se clica em cima de um baú, os outros desaparecem. Assim, a party tem de rezar para escolher o baú certo.

Bernardi

Citação de: Bernardi em 09 de junho de 2011, 11:48
OK!

Mas onde eu consigo Recipe de Elmo DC, por exemplo? O Informer diz que o Spoil seria no Alpine Buffalo... quando você clica no botão "Mapa", ele informa que o Mob não tem Spawn fixo!

Onde fica este Mob? Em "infinite void of space in Gludio"?  ???

Ajudem um Noob a ter seu Set A!  :-P


Descobri a solução para o dilema dos Recipes de Set A!  :-o

Em Freya, não existem mais estes Mobs... por que no High5 estes Sets A serão vendidos em NPCs, e não sera mais possivel conseguir eles via Spoil. Enquanto não sai o High 5, existe uma Quest em TOI que tem como recompensa estes Recipes!

Quest:
http://lineage.pmfun.com/list/quest-more/legacy-of-insolence

--Beowulf--

Sarina, muitíssimo obrigado.

KyleeStrutt

Legal explicaram o que é chamber ....... Mas acho que a dúvida aqui é se chambers funciona no server ou nao .... pq eu ja bati um papo com todos npcs possiveis e imaginaveis e nada.......

ALGUEM SABE SE CHAMBERS ESTA FUNCIONANDO NO SERVIDOR??????? PLISIIIII     :-)

--Beowulf--

Ae GM ou Sarina, tententei entrar em chamber e não funfou, pergunta isso está habilitado no l2tnt? Alguém já entrou? GM help please!!!!

ZARAGOZA

GM há tempos tbem quero entrar em Delusion mas não funfa...Vê ai pra massa^^

Sarina

Citação de: --Beowulf-- em 16 de junho de 2011, 16:34
Ae GM ou Sarina, tententei entrar em chamber e não funfou, pergunta isso está habilitado no l2tnt? Alguém já entrou? GM help please!!!!


Não testei no L2TNT, mas fui nos fóruns do L2J e pelo que li a Chamber não tá funcionando ainda. Não é nada com o server TNT. É geral. Só funciona, por enquanto, no L2 Oficial. Quem sabe alguma atualização futura não resolva isso.