(Dúvida) Exp. em Party.

Iniciado por iPad_, 09 de fevereiro de 2013, 16:30

tópico anterior - próximo tópico

iPad_

Gostaria de saber se upar em party há algum beneficio ?
Do tipo ganhar exp em dobro, ou alguns % a mais.
E também, qual level de diferença posso upar um char mais baixo que eu na party?
Exemplo: To de sub no lvl 40, posso upar um outro char na party do lvl 1 ?

Martellao

Cara, existe sim um bonus de Xp por upar em party, não sei ao certo quanto, mas tem.
Agora, a diferença máxima pra upar em Party é de 20 leveis. Ou seja, você lvl 40, só pode upar alguém que estiver lvl 20 ou mais.

Outra, você quer upar um char lvl 1 até o 40? nem precisa de pt. faz isso em menos de 2 horas e sozinho!. é rapidão, cara!

Azimutal

Mas o bonus de XP em party se refere com todos da PT batendo ou se 1 bater e outro ficar parado.. o bonus vai ser melhor do que se estiver upando sozinho?


Creio que não é só minha essa duvida.

Outra coisa é a porcentagem que gm bota nos eventos.

Bonu de xp 10%

Bonus de xp em party 5%

Esse bonus de xp em party 5% é sobre os 10%?

Martellao

Citação de: Azimutal em 15 de fevereiro de 2013, 16:23
Mas o bonus de XP em party se refere com todos da PT batendo ou se 1 bater e outro ficar parado.. o bonus vai ser melhor do que se estiver upando sozinho?


Creio que não é só minha essa duvida.

Outra coisa é a porcentagem que gm bota nos eventos.

Bonu de xp 10%

Bonus de xp em party 5%

Esse bonus de xp em party 5% é sobre os 10%?

Posso estar falando algo errado, mas já reparei que quanto mais bate, mas ganha XP. Quando upamos alguém via KS (um char 84 e o que vai upar 64 ou menos), a gente desliga o Soulshot para o mob demorar mais a morrer e o char que vai upar bater mais e ganhar mais xp. Tem a questão dos mobs que dão % de XP. tem mob que dá mais e tem mob que dá menos.  De qualquer forma há um bonu de XP.

Quanto ao bonus de Xp em party nos eventos, acho que é +5%. O problema é que não sei ao certo o bonus de upar em party. Na verdade, sobre % de bonus em PT, só o Gm ( ou algum debulhador de l2) poderá responder. Mas Ecziste, padre quevedo!