Defesa elemental do Set

Iniciado por Martellao, 11 de fevereiro de 2013, 12:01

tópico anterior - próximo tópico

Martellao

Staff e/ou players,
A P. DEF de elementos do set tem um limite?
Por exemplo, colocar o set todo Dark (p. def pra holy), esses pontos de defesa tem limite? eles chegam num determinado ponto e para de crescer?

Outra dúvida, quis colocar mais def pra dark no meu set, mas não tinha mais espaço, então tirei, na luva, o elemento wind, mas não consigo colocar pedras holy no lugar. Como funciona isso? terei que tirar toda a defesa dessa parte do set pra fazer do inicio?

Grato,

Metallica-

grantitan

se vc colocar seu set todo def holy quando um enemy vier contra vc e ele tiver arma dark vai arrebentar contigo, vc so pode colocar um elemento ou seu oposto uma vez em cada parte, exemplo vc nao pode colocar dark e holy na luva é um ou outro, uma dica, dependendo da classe q vc usa veja quais as classes q te afetam mais e qual elemento a maior parte dos players q jogam com ela usa e coloque tres partes com esse elemento, exemplo, se vc sofre contra mago use 3 partes wind que irá te ajudar contra storm, espero ter te ajudado.

xMirellax

resumindo e completando oq o amigo falou.

vc tem 4 ou cinco partes no set, cada parte pode receber ate tres elementos diferentes, mas naum opostos. ex.: helmet: vc pode colocar 3 elementos, digamos, holy, water e earth. pq? ja q vc colocou holy naum pode colocar o oposto dark e assim por diante. lembrando, estamos falando do helmet somente.

as outras partes vc ta livre pra colocar oq quiser, respeitando os opostos.

entaum vc pode ter um mesmo elemento em cada parte do set, logo vc naum podera colocar o oposto em nehuma parte. ex. vc colocou defesa contra fire em todo o set, sua defesa contra water ficará debilitada.

agora se vc quer saber de numeros eu so lembro q lvl 7 da 120 pdef do elemento, lvl 9 naum lembro... entaum e so fazer as contas digamos q seja lvl 7 em todas partes 120*5(ou 4 nos casos de peito e calça juntos) 600 ou 480. mas se naum me engano todos os sets s80 ou superior tem peito e calça para acabar com essa desigualdade.

o que pode aumentar a pdef elemental tb são os buff, dance, song e capinha.

Martellao

Citação de: grantitan em 12 de fevereiro de 2013, 16:15
se vc colocar seu set todo def holy quando um enemy vier contra vc e ele tiver arma dark vai arrebentar contigo, vc so pode colocar um elemento ou seu oposto uma vez em cada parte, exemplo vc nao pode colocar dark e holy na luva é um ou outro, uma dica, dependendo da classe q vc usa veja quais as classes q te afetam mais e qual elemento a maior parte dos players q jogam com ela usa e coloque tres partes com esse elemento, exemplo, se vc sofre contra mago use 3 partes wind que irá te ajudar contra storm, espero ter te ajudado.

Ajudou bastante, cara!
Putz, sequelei aqui! vi que minha luva já tinha dark elementado e não poderia colocar holy nela. a sorte que o wind que tirei era lvl 2 ainda.
Eu, particularmente, não sou fã de PVP. Até entro em treta se precisar. Mas normalmente não me empolgo muito. Tenho tentando elementar o set de acordo com os lugares que vou farmar. DV (mob fire), Antharas (mob dark), monastery (mob Holy) e Gracia (mob earth). O dificil é equilibrar o dark com holy. Talvez faça outro set.. ou um pra cada lugar... hahahahahaha (nem se eu fosse rico)

Th1rt3en

Tem sim, só vc pega as pedras elementais e a parte q vc quér repetir e por em outro char q vc pode por mais partes do mesmo elemento. xD