Lineage II, The Chaotic Throne - História do Jogo

Iniciado por STAFF, 17 de fevereiro de 2011, 14:24

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

-Joseserra

Pra você entender a história do jogo, todos os raid boss tem a sua descrição sobre o que é ou que fez e o que faz é muito legal, se vocês forem matar os Raid Bosses do 20 a 85 vão ver quanto é rica a história desse jogo.

Jackestripad0r

opa cheguei aki pra desmentir as muitas versões da historia do kamael!!

Bem no loguin do goddess aparece a historia da classe. a do kamael está assim:

kamael were created by the gods as living combat weapon, but the rest of their origin is shrouded mystery, they worship mother normil, and collect souls in her name

que traduzindo quer dizer:

kamael foram criados pelos deuses como arma de combate viva, mas o resto da sua origem está envolta de mistério, eles adoram a mãe normil, e recolher as almas em seu nome

Th1rt3en

Jack, os guri ae emcima tão certos, quando era H5 o ofical, vc podia ler toda a história no site em capitulos, eu tenho ela todo traduzia e corrigida por mim mesmo e também tenho a dos kamaeis, do começo do Goddess of Destruction e de alguns bosse(s). Eu tava tentando juntar todas em uma unica mas a maneira com q elas foram contadas fika mt melhor separadas mesmo.

Hj em dia naum tenho tempo nem sako pra fazer isso, mas as veses imagino elas como um livro e seria maravilhoso.

Se quizer mando pra vc por e-mail, ta tudo em doc de text mesmo, ae vc poe no Word fika certinho.

Abraços. ;)

Touro'o

Citação de: Th1rt3en em 12 de junho de 2013, 14:07
Jack, os guri ae emcima tão certos, quando era H5 o ofical, vc podia ler toda a história no site em capitulos, eu tenho ela todo traduzia e corrigida por mim mesmo e também tenho a dos kamaeis, do começo do Goddess of Destruction e de alguns bosse(s). Eu tava tentando juntar todas em uma unica mas a maneira com q elas foram contadas fika mt melhor separadas mesmo.

Hj em dia naum tenho tempo nem sako pra fazer isso, mas as veses imagino elas como um livro e seria maravilhoso.

Se quizer mando pra vc por e-mail, ta tudo em doc de text mesmo, ae vc poe no Word fika certinho.

Abraços. ;)



Agradeceria bastante, se você pudesse me mandar toda essa história.

AkiraQueen


Th1rt3en

mandem carta com e-mail em Th1rt3en q eu vo mandar hoje pra vcs.