Lineage II, The Chaotic Throne - História do Jogo

Iniciado por STAFF, 17 de fevereiro de 2011, 14:24

tópico anterior - próximo tópico

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


STAFF

Video Bem feito da Historia de Lineage(ta en espanhol mas e facil entender)

Lineage la Historia - parte 1

parte 2

Lineage la Historia - parte 2

Parte 3

Lineage la Historia - parte 3

Parte Final

Lineage la Historia - parte 4

Poderia se feito un filme de Lineage  :D

Espero que gostem


Créditos: Ll0N (player do L2TNT)
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br





Aoryu

jaja (risada em espalhol no msn - nota tenho amigos venezuelanosde pump e conbheço uma staff mexicana de PUMP). subirei una nueva estóriade la diosa da destruicion tanbien en brave jajaja.
Zuera gente fala mau pacas nem sei como meus queridões me intendem :D
Mas memso assim adoro esse video em espanhol hahaha


CrIcKeT

lol           
l   [glow=blue,2,300]muito bem criadoo[/glow]
/\               

M4ximus

Muito show, tambem acho que com uma produção a nivel de senhor dos aneis ou harry potter daria uma excelente saga.

LordTrevor

A história do Lineage sem dúvidas foi muito bem pensada, e montada ricamente com influências medievais e religioes antigas...

BloodRain


Shaman-Cov

Muito bom msm !!! E concordo com o Staff um filme sobre Lineage daria uma saga em tanto!!! Senhor dos Anéis e Harry Potter cairia no esquecimento  ;D ;D ;D

serdeira

Realmente ficou muito bom, mas cade a raça kamael que mal aparece? poderiam ter falado mais deles...e até onde sei elemento do vento é dos dark elf e kamael é elemento dark....

Scavusquita

Bem Legal .  OS VIDEOS .. VLW POR COMPARTILHAR ; )

nickoo

-Yekun-

Os Kamaeis foram uma raça criada em laboratório pelos gigantes pra agirem como servos deles mas aí com a extinção dos gigantes os kamaeis se tornaram livres e etc. Se não me engano é algo assim. Quando se faz a quest de sub de kamael fala um poco sobre a historia rs.

serdeira

Citação de: Purple em 19 de outubro de 2011, 17:50
-Yekun-

Os Kamaeis foram uma raça criada em laboratório pelos gigantes pra agirem como servos deles mas aí com a extinção dos gigantes os kamaeis se tornaram livres e etc. Se não me engano é algo assim. Quando se faz a quest de sub de kamael fala um poco sobre a historia rs.


GIGANTES INCOPETENTES!
Poderiam ao menos ter feito com duas asas haahuahauhauahuahuh

YokoNeo

PARABENS POR COMPARTILHAR STAFF. MUITO SHOW ESSE VIDEO.

SEMPRE QUIS ENTENDER QUAL ERA A RELAÇÃO DAS SAGAS DO JOGO COM A HISTÓRIA DO LINEAGE.



MUITO BOM MESMO. :) :) :) :)

Haydn

Citação de: -Yekun- em 20 de outubro de 2011, 11:41
Citação de: Purple em 19 de outubro de 2011, 17:50
-Yekun-

Os Kamaeis foram uma raça criada em laboratório pelos gigantes pra agirem como servos deles mas aí com a extinção dos gigantes os kamaeis se tornaram livres e etc. Se não me engano é algo assim. Quando se faz a quest de sub de kamael fala um poco sobre a historia rs.


GIGANTES INCOPETENTES!
Poderiam ao menos ter feito com duas asas haahuahauhauahuahuh


Mas o kamael foi feito com as 2 asas sim!!!

O kamael foi feito pelos gigantes para derrotar os deuses (os gigantes estavam casados de servi aos deuses), ouve uma grande batalha onde os 3 kamael heros foram feridos e perderam uma asa e o movimento de uma das mãos (por isso so usam arma de uma mão) mas no fim a raça kamael perdeu a batalha e foram exilados em uma ilha (ate quando apareceram no jogo) e os gigantes eliminados pela traiçao!!!

Haydn

Ja deveriam ter feito filmes sobre l2, a historia é muito boa sem duvida melhor q muito filmes ai q fazem bilhões, mesmo q o filme fosse feito bem simples daria recordes de bilheteria por ser um jogo famoso e adorado no mundo todo!!!

XXBlack

Parabéns Staff muito bem feito  ;D
E Quanto Ao Filme Concordo Um Jogo Famoso Como o Lineage daria uma Historia Otíma... ;D

khaelthas

podiam fazer um filme em 3 partes, uma trilogia contando a historia do lineage 2

seria bom D+ e a NCsoft ganharia mto com isso...

eujastrow

Eu sempre gostei da historia do jogo, foi esse um dos motivos de jogar :)
  :mrgreen:
bjkas

Black-tanker

Citarpodiam fazer um filme em 3 partes, uma trilogia contando a historia do lineage 2

seria bom D+ e a NCsoft ganharia mto com isso...


Na verdade pode se fazer muito mais que isso porque lineage 2 acontece 150 anos antes de lineage 1.

Murkan

Complicado....

A história real dos Kamaels é o seguinte. Esta no oficial, só fuçar lá. Eles foram sim criados pelos gigantes, mas eles viviam no mundo dos deuses, porém um dia, um kamael acabou tendo um certo problema com um semi-deus e lutou contra ele. Os deuses não gostaram muito, de os dois brigando e resolveu castigar, infelizmente o semi-deus não conseguiu escapar, para se proteger do enorme poder, o Kamael usou a asa e uma das mãos para se defender, acabando sendo todos amaldiçoados. Eles foram banidos do mundo dos deuses e foram viver na terra e foram selados nas vilas deles. Porém um ancião bem antigo deles, previu que um dia, eles irão voltar a ter liberdade e quem os libertaria seria a deusa Eva, e o qual para equilibrar as forças e ajudar os elfos brancos e os humanos que seguiam sua mãe, ela libertou os kamaeis e com isso, eles passaram a lutar pelo lado do bem. Mais ou menos isso.

gorgona

Staff Num haveria um PDF mas atualizado ai ??
nem vi a historia da "desgraça kamael" nem de Sirra, Frintezza(muitos não sabem mas ele é filho do Baium) ,ou Freya.

Bem eu vi um link q tinha a historia completa mas minha mente é muito vaga e eu esqueci onde eu achei  :XD:

Teria como colocar um mais atualizado ai Por favor ?