Duvidas Khavatary

Iniciado por T4zLokY, 22 de fevereiro de 2013, 11:13

tópico anterior - próximo tópico

T4zLokY

Ae galera sou newbie ainda no l2 e estou com algumas duvidas..

bom eu to jogando de khavatary e um pouco perdido ainda!!

1) queria saber quais as subs e skills que devo pegar?

2) qual o melhor set pra mim? elegia ou qual?

3) referente dyes devo colocar alguma?

E se alguem tiver alguma dica e tal sobre a classe e quiser me ajudar fico grato!!   8)

vlw ae

Martellao

Citação de: T4zLokY em 22 de fevereiro de 2013, 11:13
Ae galera sou newbie ainda no l2 e estou com algumas duvidas..

bom eu to jogando de khavatary e um pouco perdido ainda!!

1) queria saber quais as subs e skills que devo pegar?

2) qual o melhor set pra mim? elegia ou qual?

3) referente dyes devo colocar alguma?

E se alguem tiver alguma dica e tal sobre a classe e quiser me ajudar fico grato!!   8)

vlw ae

Então, eu também jogo de Khavatari, porém estou longe de saber tudo sobre a classe. Eu sei sobre meu char. Existem opções genéricas e algumas que variam com seu estilo de jogo.

Vou de te passar aqui as coisas que uso no meu char e me deixam bem fortinho ( pra pve, pvp sou um lixão)

1 - As subs eu peguei: Warrior ( dá haste), Rogue ( critical), sumoner ( P attack) e uma qualquer pra acrescentar uma skill master de critical. Acho que haste, critical e p attack são essenciais. alguém deve ter outra configuração de subs.

2 - Eu uso elegia Light. Dá bonus por ser light; bonus do Set: STR +1, DEX +2, CON -1, 6.59% P. attack, 6% attack speed, Critical rate: 171, Resistencia a paralisys 5%, speed 3%, Resistencia a fire, water, earth + 5.

3 - Eu uso uma configuração estranha de Dye: STR +4 - 4 CON, STR +4 - 2DEX, CON + 2 - 2 DEx. Tem gente que usa WIT. (essa parte sei que posso melhorar mais, só não sei como.

4 - O bom de jogar de Khavatari que o set e arma são baratos. Pra ter um idéia, Minha Jade (top 84) custou 30 BI ( lisa, mas vale a pena, tem arma top que lisa custa 100 moedas), meu set elegia light +6, lvl 4 custou 50 bi. Menos de 100 bi e eu fiquei tranquilo. O ideal é elementar a Arma com FIRE ( já que ORC é do "fogo", suas skills também), Enchantar skill com Fire attack, A soul Breaker ( tipo stun) enchantei com Chance. Coloquei SA na arma HEALTH. Mas já vi gente com SA Focus ( + critical) e até com Critical Stun (chance de 43% de stun em ataque critico). Como te falei, acho que essas coisas variam muito do tipo de jogo que quer.

Como disse, meu char não é fortão, mas dá pro gasto. Já tentei procurar Khavatari TOP ingame pra perguntar, mas acho que a galera tem medo, sei lá. Nego responde tudo meia-boca.

Espero que algum Khavatari gente fina do forúm me corrija se eu estiver errado. Fará um grande bem para classe do Grand Khavataris!

Abraços,

xMirellax

Eu uso uma configuração estranha de Dye: STR +4 - 4 CON, STR +4 - 2DEX, CON + 2 - 2 DEx. Tem gente que usa WIT. (essa parte sei que posso melhorar mais, só não sei como.

eh estranha mesmo, pq vc so pode por um máximo de 5 no atributo. ai no teu caso ta com 8 em str.

quero acreditar q foi erro de digitação... mas se naum foi, ta errado, desse outro +4 em str so ta entrando +1.

Th1rt3en

Cara é bem como vc disse, o pessoal fika com vergonha de dizer suas tecnicas pois é justamente isso oq os faz melhores em alguns momentos do jogo. mas vou lhe dizer algumas coisas, tipo eu gosto de p.atack e defesa alta, e nem tanto atack speed, pois penso mais nas ollys neste momento do q em upar e tals.
pra vc q esta começando sugiro q ponha dyes(tatuagens) de STR+4(p.atack)-4 CON(HP, Resistencia a Stun e tal) pq assim vc fika atacando mais forte pra upar seu char até o level 85 por ae. outra dye boa é de DEX+4(atack speed)-4CON(hp e tals), pra vc atacar mais rapido saka, ja q vc enche mt HP batendo nos moobs fika mais facil matar eles assim.Bom é Usar como ele ae emcima disse, SA na arma de Health( q da mais 25% de HP), mas como uso focus naum sei se vale a pena este SA aqui entendes, mas pra up focus(critico) é melhor pra vc. Joias é sempre bom ter boss claro, mas na falta o q tiver ou lhe derem ja ta bom. assim vc testa o limite do seu char e pode ver os seus pontos fortes q fracos. só naum vai começar morrer e dizer q a classe é ruim, pq todas são ruins e todas são boas, o q faz a diferença é vc se aperfeiçoar na classe e aprender a usar os seus pontos fortes.

grantitan

bom alguns dizem que é melhor vorpal light, eu nunca usei vorpal, so usei vesper e elegia, eu gostei mais do elegia.

Martellao

Citação de: xMirellax em 23 de fevereiro de 2013, 16:03
Eu uso uma configuração estranha de Dye: STR +4 - 4 CON, STR +4 - 2DEX, CON + 2 - 2 DEx. Tem gente que usa WIT. (essa parte sei que posso melhorar mais, só não sei como.

eh estranha mesmo, pq vc so pode por um máximo de 5 no atributo. ai no teu caso ta com 8 em str.

quero acreditar q foi erro de digitação... mas se naum foi, ta errado, desse outro +4 em str so ta entrando +1.

Pois é. Tá errado, eu sei. Sei que só pode 5 de cada atributo, mas não existe dye + 5, ou existe?
Optei por essa configuração, mas vou testar outras.

às vezes acho que meu char tá com problema. hehehehe. Mesmo com minha jade claw +25, buffado normal, fico com só 5290 de p attack. talvez seja augment da arma? Acho pouco de p attack. Attack speed fico com 1250 e com skill de haste (sub) vou pra 1500. Meu critico fica em 260 e com skill de sub vai pra 293. Minha p def é ridicula. 2000 só. Preciso para pra testar mais.

T4zLokY

Vlw ae a galera que respondeu, foi de grande ajuda!!

deu pra dar uma esclarecida nas duvidas.

Se alguem quiser contribuir com mais alguma coisa fica a vontade!!

flw

xMirellax

Citação de: Martellao em 24 de fevereiro de 2013, 19:06
Citação de: xMirellax em 23 de fevereiro de 2013, 16:03

Pois é. Tá errado, eu sei. Sei que só pode 5 de cada atributo, mas não existe dye + 5, ou existe?
Optei por essa configuração, mas vou testar outras.

às vezes acho que meu char tá com problema. hehehehe. Mesmo com minha jade claw +25, buffado normal, fico com só 5290 de p attack. talvez seja augment da arma? Acho pouco de p attack. Attack speed fico com 1250 e com skill de haste (sub) vou pra 1500. Meu critico fica em 260 e com skill de sub vai pra 293. Minha p def é ridicula. 2000 só. Preciso para pra testar mais.

tem dye de +1 na cidade mesmo...

OptimusGreen

Set top vorpal, arma top jade claw, dyes top nao digo ;X asuhasuashu

Th1rt3en

nossa martellao, manda pm no meu char no game apartir das 20:00 hrs q vo ver como q ta seu char, ta mt baixo mesmo os teus status.

Pm no Char Th1rt3en

grantitan

pode ate parecer loucura o que vou dizer, quem quiser testar que teste, e isso tbm vai da forma de jogar que cada um tem mas, eu tirava dex do meu char e colocava con e str.

grantitan

Citação de: T4zLokY em 25 de fevereiro de 2013, 09:53

Vlw ae a galera que respondeu, foi de grande ajuda!!

deu pra dar uma esclarecida nas duvidas.

Se alguem quiser contribuir com mais alguma coisa fica a vontade!!

flw

eu ja usei 5+str -5dex, +4con -4dex, ele perde um pouco de speed e atk speed e critical rate mas ganha em força e toma menos stun e kavathary vc pode botar +9 dex que nao fica com critical alto, pra correr usa o totem do coelho encostou no enemy usa totem do ogro, lembre que vc tem o rush, que faz vc se aproximar do inimigo sendo assim nem nem sofre tanto assim contra inimigos de ataque a distancia, cabuloso mesmo é o duelista com o disarm, mas vc pode usar +5str -5dex, fica a sua escolha, faça o teste, mas eu nao tiraria con nao.

Th1rt3en

No meu caso eu nem mexo nas dyes pq penso eu, q o char foi examatemte estudado pra ser usado e bem equilibrado daquela maneira, só mexo em dyes se for pra por STR e tirar no maximo 2 de CON pq quase nunca tomo stun, a naum ser de tanker e olhe lá. e meu p atack fikaria melhor, ja q critico como ele disse antes naum aumenta quase nada mesmo se vc por full DEX, correr vc usa o coelho e atack speed ja tem de sobra.
Acho q esqueci de dizer algo só naum me lembro oq. huausuasuh

Martellao

Citação de: Th1rt3en em 25 de fevereiro de 2013, 21:23
nossa martellao, manda pm no meu char no game apartir das 20:00 hrs q vo ver como q ta seu char, ta mt baixo mesmo os teus status.

Pm no Char Th1rt3en

Pois é, cara!
Chega a ser ridiculo dizer pros outros como é meu char. ahahhhha
Mando pm sim, assim que logar!
Vlw, cara!

grantitan

Citação de: Th1rt3en em 26 de fevereiro de 2013, 17:39
No meu caso eu nem mexo nas dyes pq penso eu, q o char foi examatemte estudado pra ser usado e bem equilibrado daquela maneira, só mexo em dyes se for pra por STR e tirar no maximo 2 de CON pq quase nunca tomo stun, a naum ser de tanker e olhe lá. e meu p atack fikaria melhor, ja q critico como ele disse antes naum aumenta quase nada mesmo se vc por full DEX, correr vc usa o coelho e atack speed ja tem de sobra.
Acho q esqueci de dizer algo só naum me lembro oq. huausuasuh

a questao é, o char pode ate ter sido feito assim, mas o q me diz sobre rota de skill? tem mais de uma, o set que vc usa, a forma que vc quer jogar, exemplo, tanker que quer matar coloca p atk e dex, tanker que quer so matar coloca con.