Recipes e peças Dynasty

Iniciado por FullMoon, 08 de março de 2013, 14:06

tópico anterior - próximo tópico

FullMoon

Olá, sou novato no server e gostaria de saber onde eu consigo os recipes e peças pra criar as armas e armaduras dynasty. Se possivel gostaria que falassem quais monstros dropam os recipes e as peças e onde acha-los, não precisam dizer oq cada monstro dropa, isso eu posso fazer depois de descobrir o nome e o local, o que eu não quero é dar trabalho demais  . Agradeço desde já  ;D

grantitan

cara recipes eu nem sei, antes era com seeds se nao me engano, e partes eh abrindo tomes q dropam dos mobs de hb, mas se quiser minha opiniao, eh melhor pegar um moirai.

Kicca

Amigo...
O set Dy Robe é relativamente fácil de conseguir (posso te dar umas partes que ainda tenho).
Os recipes você consegue na quest dos Dinos, em Primeval e as partes é só ver no informer do TNT (tenho alguma coisa ainda).
O set Dy Heavy e Lite são mais complicadinhos... Pega recipe na quest de Den os Evil (algo assim), de Schuttgart. Tenho MUITAS partes para craft...
Manda email pra Fofolete dizendo o que vc tá precisando (partes para craft) que te mando.

Martellao

Então, até onde sei:
Tem uma quest em Imperial Tomb na qual você mata 1000 mobs e pode trocar por recipes Dy no NPC.
E a outra que sei é em Hellbound. É uma espécie de Quest. É preciso fazer as quest de Caravan ( uma espécie de quest para poder andar por hellbound, ou algo do tipo) depois das quest de caravan completas, você poderá trocar alguns iten dropados em Hellbound por recipes e peças Dynasty e Icarus! Eu não vou conseguir te explicar por aqui, jogue no google "quest Caravan Hellbound" sempre tem umas páginas informando como se faz e com mapa.

Jackestripad0r

REcipe Dy só pega por quest mas as partes da pra dropar la em giants cave bem facinho

Kicca

Citação de: Martellao em 09 de março de 2013, 08:20
Então, até onde sei:
Tem uma quest em Imperial Tomb na qual você mata 1000 mobs e pode trocar por recipes Dy no NPC.
E a outra que sei é em Hellbound. É uma espécie de Quest. É preciso fazer as quest de Caravan ( uma espécie de quest para poder andar por hellbound, ou algo do tipo) depois das quest de caravan completas, você poderá trocar alguns iten dropados em Hellbound por recipes e peças Dynasty e Icarus! Eu não vou conseguir te explicar por aqui, jogue no google "quest Caravan Hellbound" sempre tem umas páginas informando como se faz e com mapa.

Quest em Imperial Tomb? Essa não é a que dá recipe de arma S low?

ME interessei MUITO por essa "quest Caravan Hellbound", vou  procurar no Google.

As quest que citei na minha resposta são as que usei pra registrar os recipes na Fofolete.

Martellao

Citação de: Kicca em 09 de março de 2013, 14:15
Citação de: Martellao em 09 de março de 2013, 08:20
Então, até onde sei:

Quest em Imperial Tomb? Essa não é a que dá recipe de arma S low?

ME interessei MUITO por essa "quest Caravan Hellbound", vou  procurar no Google.

As quest que citei na minha resposta são as que usei pra registrar os recipes na Fofolete.

Essa quest de Imperial Tomb, nunca terminei, mas dizem que se você catar 1200 ao invês de 1000, pode escolher o recipe. Mas matar 1200 é foda. ainda mais pra pegar 1 recipe S!

De hellbound ainda estou no processo. você troca aqueles livrinhos por peças e recipes Dy e Icarus. Não terminei também, mas se eu terminar por esses dias, aviso aqui se é isso mesmo que falam na internet!

xMirellax

Vamos la eu sou de antes do inicio de hellbound...

vc pode pegar recipes dy de duas maneiras através dos tomes of demom q dropam dos mobs em hb. ao abrir os tomem eles lhe darão 1 de tres itens, demon contract, hidden first page ou hidden second page...

indo ate o npc Huge em hb (eh o mesmo npc q vende o sunblock, aquela potion pra naum torrar em hb) ele vai te cobrar uma quantidade de cada um dos tres itens para trocar em partes ou recipes dy.

para isso, vc tem q fazer toda a quest de trust de hb, ao final da quest vai liberar o acesso aos recipes e partes nesse npc.

essa quest tem aq no forum, procurem na parte de tutorias.

a outra forma de conseguir os recipes, eh através do boss kechi/darnel ou tears. eh uma stance onde ao matar um desses bosses cada membro da pt recebe uma seed branca ou preta. o npc q troca as seeds fica dentro da stance. alem das pretas e brancas tem q catar as seeds coloridas q dropam dos mobs la de parnassus. oq fica dificil hoje, ja q la agora e area de pvp.

e para entrar na stance do boss tem q fazer uma stance anterior para ter acesso a stance do boss. essa stance faz com uma pt de duas pessoas.

da uma lida nesse topico:

https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=31.msg71#msg71

Procura na net tb, tem otimos tutoriais espelhados por ai. inclusive aqui...

P.s. caso decida fazer as quests, eu recomendo pegar os recipes por seeds e as partes por tomes...

Essa e a maneira antiga agora vamos a nova...

quest dynasty light:

Take Advantage of the Crisis!

A quest começa em Dwarven Village. Vá ao Elder Concil (o prédio redondo em frente a GK e do lado dos NPCs Newbies). Lá fale com o Gray Pillar Filaur.

Pegue a quest Take Advantage of the Crisis!. Teleporte-se para Mithril Mines e lá cace todos os monstros, exceto os que são quest monsters ( Grave Robber Summoners, Grave Robber Magicians, Grave Robber Workers, Grave Robber Warriors, e Grave Robber Light Warriors, além de Servitors of Darkness, Phantoms of the Mine, Mine Bugs e Earthworm's Descendants). Cada monstro dá um item da quest. Depois que tiver vários, volte ao Filaur e pegue as recompensas:

Quest DY Robe

Rise and Fall of Elroki Tribe

A quest começa no porto de Primeval Isle, bem no respawn do teleporte de Rune.
No cais, fale com o NPC Singsing.

Escolha a quest Rise and Fall of Elroki Tribe.
Avance pela ilha, tomando cuidado, pois os mobs foram alterados na expansão Gracia Final II. São bem mais resistente a ataques físicos e ataques mágicos, além de estarem muito mais fortes. Dropam agora itens grade S, Dynasty e alguns até Icarus.
Esta quest consiste em matar Deinonychus, Ornithomimus, Pachycephalosaurus e Wild Striders.

Na quest eles dropam Plain Dinosaur Bones. O item vai para o inventário de quests.
Esta quest possui vários caminhos. Um deles é voltar ao Singsing, ele irá pegar os itens da quest e te dar adenas.
Para os recipes Dynasty Robe deve atravessar a ilha quase completamente. Achará do outro lado o NPC Orahochin, que te dá teleporte para uma pequena ilha inacessível de outro jeito.

Na ilha, procure o NPC Karakawei e vá em quests.

Seguindo nos menus, você terá 3 opções:

A primeira ele pegará 300 itens da quest e te dará partes de armas TOP A aleatoriamente.
A segunda ele te dará opção de escolher quais recipes quer

A terceira eu confesso que nunca tentei, deve ser simplesmente para encerrar a quest ou dar prosseguimento.
Eu testei essa quest no server e está funcionando perfeitamente.

Quest Dy Heavy

Expulsion of Evil Spirits

Pegue teleporte de Schuttgard para Den of Evil. Chegando lá, procure perto do respawn do teleporte o NPC Chairen. Esta quest consiste em matar os Ragna Orcs com o título Spirit Infested acima do nome e os demônios Varangka (Destroyer e Dre Vanul). Os Ragna Orc Infesteds dão o item quest Ragna Orc's Amulet (pegue quantos puder, sem limite) e os Varangka dão o item Soul Core Containing Evil Spirit (10 ou mais).

Itens e valores para trocas:

Giant's Codex: Discipline 1000
Giant's Codex: Obvilion 667
Recipe - Sealed Dynasty Breast Plate (60%) 326
Recipe - Sealed Dynasty Leather Armor (60%) 244
Recipe - Sealed Dynasty Gaiter (60%) 204
Recipe - Sealed Dynasty Leather Legging (60%) 153
Recipe - Sealed Dynasty Helmet (60%) 122
Recipe - Sealed Dynasty Leather Helmet (60%) 122
Recipe - Sealed Dynasty Shield (60%) 86
Recipe - Sealed Dynasty Gauntlet (60%) 82
Recipe - Sealed Dynasty Boots (60%) 82
Recipe - Sealed Dynasty Leather Gloves (60%) 82
Recipe - Sealed Dynasty Leather Boots (60%) 82
Adamantium 43
Orikalkum 36
Leonard 24

Os itens Soul Core Containing Evil Spirit dão acesso a enfrentar SOZINHO um Boss local. Basta ir no templo e falar com o NPC Guardian fo the Altar, que ele invocará o Dark Shaman Varangka. Repito, é um solo boss. Pelo que sei posusi 2 raid fighters e não achei a lista de drops.