Recipes e peças Dynasty

Iniciado por FullMoon, 08 de março de 2013, 14:06

tópico anterior - próximo tópico

FullMoon

Olá, sou novato no server e gostaria de saber onde eu consigo os recipes e peças pra criar as armas e armaduras dynasty. Se possivel gostaria que falassem quais monstros dropam os recipes e as peças e onde acha-los, não precisam dizer oq cada monstro dropa, isso eu posso fazer depois de descobrir o nome e o local, o que eu não quero é dar trabalho demais  . Agradeço desde já  ;D

grantitan

cara recipes eu nem sei, antes era com seeds se nao me engano, e partes eh abrindo tomes q dropam dos mobs de hb, mas se quiser minha opiniao, eh melhor pegar um moirai.

Kicca

Amigo...
O set Dy Robe é relativamente fácil de conseguir (posso te dar umas partes que ainda tenho).
Os recipes você consegue na quest dos Dinos, em Primeval e as partes é só ver no informer do TNT (tenho alguma coisa ainda).
O set Dy Heavy e Lite são mais complicadinhos... Pega recipe na quest de Den os Evil (algo assim), de Schuttgart. Tenho MUITAS partes para craft...
Manda email pra Fofolete dizendo o que vc tá precisando (partes para craft) que te mando.

Martellao

Então, até onde sei:
Tem uma quest em Imperial Tomb na qual você mata 1000 mobs e pode trocar por recipes Dy no NPC.
E a outra que sei é em Hellbound. É uma espécie de Quest. É preciso fazer as quest de Caravan ( uma espécie de quest para poder andar por hellbound, ou algo do tipo) depois das quest de caravan completas, você poderá trocar alguns iten dropados em Hellbound por recipes e peças Dynasty e Icarus! Eu não vou conseguir te explicar por aqui, jogue no google "quest Caravan Hellbound" sempre tem umas páginas informando como se faz e com mapa.

Jackestripad0r

REcipe Dy só pega por quest mas as partes da pra dropar la em giants cave bem facinho

Kicca

Citação de: Martellao em 09 de março de 2013, 08:20
Então, até onde sei: