Equipamentos

Iniciado por TripaSeca_, 12 de março de 2013, 11:13

tópico anterior - próximo tópico

TripaSeca_

Caros amigos do TNT, como vao?

entao, minha duvida esta em qual equipamento GRADE - A comprar para a minha futura TRICKSTER...
to lvl 60 e jaja vou trocar os equips e gostaria de saber qual ? tipo, armaduras, aneis, colares, carmas...

e outra eh bem besta mas la vai... o que significa falar que raca x eh PAPEL ?

grande abraco a todos e ja agradeco.

Sarina

Na minha opinião é melhor o set Dark Crystal Light. O bom é que você pode comprá-lo diretamente na Luxury Shop de Giran. Lá também podem ser adquiridas as joias grade A (brincos, aneis e colar Majestic). Lá também pode comprar a arma grade A.

Sobre sua outra dúvida: dizer que alguém é "de papel" significa que não aguenta levar pancada que morre fácil.

Jackestripad0r

"raça x é papel" = critica a baixa defesa da classe feita por algum player que esperava que toda classe fosse tanker.

Th1rt3en

Cara, grade A vc pode ir xcomprar na Luxury Shop de Giran e comprar o set dark crystal leather armor(light) completo, pq ele da STR(p.atack) e speed+4%, acompre também o setd e joias magestic, como as joias vem seladas assim como a luva e a bota do set, vc vai no black smith de giran(olha no mapa né) e tira o selo.
Arm, vc pode comprar a sua arma ja tranformada na luxuory falando com o anão Galladucci, Reaper é o nome do se crossbow.

Ps: Falar q o char é de papel, quér dizer q vc é fraco pra porrada, mas isso quando vc é ainda low level, pq depois vc fika uma das classes mais temidas a longa distancia, mt mais q qualquér arqueiro.

Jackestripad0r

o melhor set Grade A pra arqueiro é Majestic.

TripaSeca_

Galera, vlw pelas dicas... acabei de comprar os equips... ficou massa.. hehehehe

no meio disso tudo pintou outra duvida... rodei pelo site e tb na net mas nao achei uma explicação boa e/ou atualizada sobre as dyes.... tipo o q interfere e quais usar... alguem tem uma luz ?

mais uma vez obrigado pela ajuda.

Th1rt3en

Magestic naum vende na luxuory, como vc espera q ele encontre se nem sabe q set por?

naum complica a cabeça dos cara novo kkkk

Jackestripad0r

Citação de: TripaSeca_ em 13 de março de 2013, 16:35
Galera, vlw pelas dicas... acabei de comprar os equips... ficou massa.. hehehehe

no meio disso tudo pintou outra duvida... rodei pelo site e tb na net mas nao achei uma explicação boa e/ou atualizada sobre as dyes.... tipo o q interfere e quais usar... alguem tem uma luz ?

mais uma vez obrigado pela ajuda.

Dyes é uma troca equivalente pra ganhar se perde, eu prefiro tirar um pouquinho de onde tenho + pra aumentar onde tem menos.