quest sub-classe a onde fica os boss??

Iniciado por DeltaShock, 17 de março de 2013, 15:35

tópico anterior - próximo tópico

DeltaShock

Oiiiii , eu to fazendo a quest de sub-classe ai baixei o pdf , mais la nao fala a onde ta o kernon , hallate e Golkonda..........eu sei que eles fica em ToI , mais eu queria saber a localizaçao exata e como chegar neles , por que eu fui pra la andei andei e nao achei eles !!!!!!!!! eu nao tenho clan e jogo sozinho , por favor me ajudem por que demora muito pro boss da respawn e eu nao tenho muito tempo rap jogar ^^

Jackestripad0r

Citação de: DeltaShock em 17 de março de 2013, 15:35
Oiiiii , eu to fazendo a quest de sub-classe ai baixei o pdf , mais la nao fala a onde ta o kernon , hallate e Golkonda..........eu sei que eles fica em ToI , mais eu queria saber a localizaçao exata e como chegar neles , por que eu fui pra la andei andei e nao achei eles !!!!!!!!! eu nao tenho clan e jogo sozinho , por favor me ajudem por que demora muito pro boss da respawn e eu nao tenho muito tempo rap jogar ^^

Todos estão em ToI(Tower of insolence, Aden).
Hallate 3ºandar, Golkonda acho que é no 9º e kernon 11ºandar.

xMirellax

Hallate - 3º andar
Kernon - 8º andar
Golkonda - 11º andar

grantitan

3º 8º e 11º andar se nao estou enganado, mas salvo me engano tem sim no tutorial do server o andar de cada boss

AnungUmRama

Citação de: xMirellax em 19 de março de 2013, 10:41
Hallate - 3º andar
Kernon - 8º andar
Golkonda - 11º andar

é ai mesmo, mas, vc tem que estar no local no momento do respaw do boss pq ele morre rápido.

DeltaShock

vlw , ai a todo mundo que respondeu  ^^ consegui matar os boss