Private store

Iniciado por WizardWhite, 29 de março de 2011, 14:58

tópico anterior - próximo tópico

WizardWhite

Bom pessoal, estou precisando de uma ajuda, tenho algus intens que quero vender mas não sei como fasso para usar o private store sem estar online. Não quero ficar olhando pro PC enquanto vendo os intens :roll:

STAFF

Arma sua loja em algum lugar permitido de Giran e da Exit do jogo, so isso e pronto, seu char vai ficar la vendendo sem você precisar ficar logado.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


WizardWhite

Eu fiz isto, mas quando eu entrei com um outro char da mesma conta não achei a loja que tinha aberto. será q para o char ficar vendendo eu tenho q ficar sem logar na conta?

STAFF

Não pode logar outro char da mesma conta. A conta deve ficar em OFF, se você logar outro char ela ficara em ON e o char em off sera desconectado.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


-SkiTeR-

Citação de: WizardWhite em 29 de março de 2011, 17:42
Eu fiz isto, mas quando eu entrei com um outro char da mesma conta não achei a loja que tinha aberto. será q para o char ficar vendendo eu tenho q ficar sem logar na conta?


cara se for pra você vender direto os itens que quer, cria outra conta e passa os itens que vai vender nela, ae da pra voce usar a conta com seu char principal e deixar a outra vendendo=]