SIEGE - Ally NoFear

Iniciado por brenosheep, 12 de junho de 2011, 17:57

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

brenosheep

Inadrill, Dion, Giran, Aden, GODDARD DOWN!!
Alguem anotou a placa da ally que atropelou geral??

Orin

BacKLove

NO FEAR IS RULLES!  :mrgreen:

WESCLEY

Na segunda feira tinha uma placa dessa em cada castelo :hu4:

Arckzard

pois é .. eu volto e da nisso ... xD

BacKLove

Citação de: Arckzard em 14 de junho de 2011, 13:33
pois é .. eu volto e da nisso ... xD

LoL !                  NEM SE ACHO!   ::)

Kioshi

Vai Arckk!! Vai que da pra sumonar !!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

-IuRy-

IBIOHAZARD

Dion é de Quem HJ ?

Acho ke a Resposta Diz Tudo

VoN Forever..

IBIOHAZARD

Ally Resistência

Precisa falar mais algo ?
Nem no Crystal Chegaraum..
Tomamos, e com Estilo..

Dion Is My HOME...

hushsushu

Shaman111

Dion? o q é isso? Só conheço de Innadril pra cima..

WESCLEY

kkkkkkkkkkkkkk Dion :?: amigo ninguem aki quer dion nao, agente foi la so pra zoa vcs, quando matamos todos e quebramos tudo, agente foi para goddard, kkkkkkkk olha q foi so 1 pt pra dion.

Opiucus

Citação de: WESCLEY em 16 de junho de 2011, 11:25
kkkkkkkkkkkkkk Dion :?: amigo ninguem aki quer dion nao, agente foi la so pra zoa vcs, quando matamos todos e quebramos tudo, agente foi para goddard, kkkkkkkk olha q foi so 1 pt pra dion.

e foi eu q xeguei primero la com minha pt só huahuha

nem precissei tank, ate sentei e li um gibi

Ancksunamun

Tomas Aden
Tomas Dion
Tomas Goddard
Tomas Rune

IBIOHAZARD

Deiche-me explicar meu amigo, quando chegamos em Dion vcs não estavam mais lá..rsrs
Para o ke keremos, qualker castelo serveria (quem é lider de clan tem uma noção pq) :idea:

Mais fora isso...
Ally NoFear ta forte msm.. :mrgreen:
se quando a gente fosse lá, vcs tivessem la ainda, tinha sido uma`Ótima treta..
Teriamos nos divertido à béssa...  :lol:
mais quem sabe da proxima neh..

Desejo a todos uma boa Sorte da Proxima vez.. :wink:

MichaelScofield

Nao querendo se intromentendo nas suas comemoraçoes da sua alyy  (parabens a vcs) tao comemarando alguma coisa tem ae

mais so uma coisinha essa galera que vcs limpou em dion niquem faz parte da ally "Resistência"
quando chegamos vcs ja tinha saido ( ae nosssa aly nem tretamos com a sua) deve ter sido com a outra,
minha ally so tretou so com ally do new ordem
so pra esclarecer msm
vlwas

Opiucus

Citação de: MichaelScofield em 16 de junho de 2011, 18:00
Nao querendo se intromentendo nas suas comemoraçoes da sua alyy  (parabens a vcs) tao comemarando alguma coisa tem ae

mais so uma coisinha essa galera que vcs limpou em dion niquem faz parte da ally "Resistência"
quando chegamos vcs ja tinha saido ( ae nosssa aly nem tretamos com a sua) deve ter sido com a outra,
so pra esclarecer msm
vlwas

desconversa ñ huahuam,

eu lembro de tu atacando o meiatwohelphier huahuaha... tava la q eu vi ^^

IBIOHAZARD

Isso ai Michael..era mais ou menos isso ke eu tava kerendo dizer..

8)

MichaelScofield

Citação de: Opiucus em 17 de junho de 2011, 00:43

so pra esclarecer msm
vlwas

desconversa ñ huahuam,

Nossa QUE RIDICULO veio, mosso nem no meu char eu tavo so pra te pegar na mentira

nem nesse topico falo, pq e como a galera diz vc faz qualquer coisa pra sair na boa msm

fui

IBIOHAZARD

É "Opiucus" Agora tu mentiu feiu cara..Michael nem no char dele tava, ele estava usando um tanker..
Vi ke o Nivel do Topoco ta começando a baichar, nem vou responder mais..
Se ta mentindo com uma besteirinha dessas...Sobre o ke mais irá mentir..

Fato...

By..

MichaelScofield

Citação de: MichaelScofield em 17 de junho de 2011, 16:22

so pra esclarecer msm
vlwas

desconversa ñ huahuam,

Nossa QUE RIDICULO veio, mosso nem no meu char eu tavo so pra te pegar na mentira

nem nesse topico falo, pq e como a galera diz vcs faz qualquer coisa pra sair na boa msm

fui

Opiucus

Citação de: MichaelScofield em 17 de junho de 2011, 21:33
Citação de: MichaelScofield em 17 de junho de 2011, 16:22

so pra esclarecer msm
vlwas

desconversa ñ huahuam,

nem nesse topico falo, pq e como a galera diz vcs faz qualquer coisa pra sair na boa msm

fui

se tu num tava no seu char entaum era um clone bem feito (serão os chineses?!!) huahuaha

Sempre saio numa boa msm, sem stress, bjo me liga! ^^

Arckzard

se for pra falar algo eu digo .... eu ri absurdos quando soube que o clan de vcs tomou dion... não só eu né .. monte de gente

MichaelScofield

Citação de: Arckzard em 20 de junho de 2011, 07:32
se for pra falar algo eu digo .... eu ri absurdos quando soube que o clan de vcs tomou dion... não só eu né .. monte de gente

Ola arck nao  sei poq vc riu,sera por que nosso clan nao tem capacidade de pegar um castelo?

ate hoje no VoN nnuca perdemos uma siege ja defedemos contra clans fortes ae e nunca perdemos
ficamos 3 mes com dion so nao ficamos mais porque agente teve que sair pra ajudar ally o melhor (dk)
por que eles precisavam mais do que nos, e depois pegamos oren ficamos 1 mes com ele e passamos
pro clan da ally, sempre nossos o objetivo deu certo em siege

se nao foi isso man desculpe
mais e bom que fica claro para alguns playes que acha que nos nao pode fazer nda

VampireOfNosgoth uniao é o que vale aqui

fui

Slipknot-

so pra esclarecer msm
vlwas

Que ally é essa que vc fala ?
aah , aquela Sem war que vai pegar Fortune em Bs e toma pk ?

AUSHUHSAUHSAUH
#sakeei

Ir para o topo