Duvida Recipes. Leolin's Mold

Iniciado por _-Denis-_, 13 de junho de 2011, 08:56

tópico anterior - próximo tópico

_-Denis-_

Bom dia a todos.
Aqui, estou querendo craftar um set S80 pra mim.
E na lista dos materias tem esse Leolin's Mold
Dei uma olhada no informer.
Nao tem recipe dele e nao tem mob q dropa ele pronto.
Como que eu faço pra fazer esse item ???

Aqui, si alguem tiver um recipe de crafter leather pra vender doar, enprestar. Mi da um tok. Agradeço Mt.

_-Denis-_

Aproveitando o topico.
Tenho algumas duvidas sobre craft.
tem alguns item que vo precisa que nun tem drop nem do item nem do recipe sem ser o que eu citei acima.

Warsmith's Holder
Warsmith's Mold

E outra duvida, o recipe fala que é 60%, si o craft falhar eu perco so o recipe ou eu perco materias tb ?

Desde de ja agradeço a ajuda =)

-SkiTeR-

esses leolins mold e outros itens q vc falo vc crafta nos blacksmiths das cidades, clica nele e dps clica em "craft an iten" dps "see the list", ae la tem todos esses materiais pra craftar, e vc perde os materiais tbm quando vc erra o craft, n soh o recipe

Sarina

Esses itens você consegue craftar nos anões ferreiros NPCs que ficam nas blacksmiths das cidades.

Vá em Giran, por exemplo, e fale com o anão crafter da blacksmith. Ele tem uma lista com todos esses itens que você precisa. Você só tem de levar o material pra ele fazer o craft (e não precisa de recipes).

:mrgreen:

Haine

Esses trequinhos vc faz no blacksmith das cidades mesmo, na opção Craft an Item, não precisa de recipe só levar os itens para ele...

Thorr

Esses materiais vc crafta no blaksmith em qualquer cidade...

Agora em relação a outra pergunta, é sim, caso não de certo o craft  além de vc perder o recipe perde o material tb...  mas também vc tem uma chance do item sair found, o que é muito bom....

_-Denis-_

hunn.
Vlw ae
Mas si eu errar o craft eu perco todos materias q seria usado no recipe ou so alguns ?

EriaQueen

Citação de: _-Denis-_ em 14 de junho de 2011, 13:06
hunn.
Vlw ae
Mas si eu errar o craft eu perco todos materias q seria usado no recipe ou so alguns ?


Se vc errar o craft vc perde o recipe e tbm os materiais basicos, mas por  lado tem 60% de craftar seu item e ainda uma pequena chance de o item sair foundation (o que torna o item bem mais valioso *-* )

-Arcangelus

perde tudo recipe e materias que sao usados, aconselho vc catar o suficiente para craftar uns 5 de cada parte vai q saia uma found  ;)

Gregorio

60%  falhou perde  tudo, acertou  ou sai normal ou sai Foundation

100%  nunca  falha  porem  a quantidade de material eh maior

_-Denis-_

Nussa.
Vlw ae.
mas junta material pra faze 5 parte de cada e fodz huahuauhauha.
Mas ta valeno, vamo junta material ne.
Quem sabe sai um vesper found ne huhu
Vlw ae turma pelo esclarecimentos.....

_-Denis-_

Aproveitando o topico.
Aqui, que material q da grana aqui no server ? E por quanto e vendido normalmente ?
Vlw ae.
Eu fico mei perdido com os preços

lakehouse

Não vende material não, guarda para seu futuro set vesper.

_-Denis-_

To guardano Amanda.
Vai ser tudo Found huhu
Mas tp, eu to perguntano, e pq pode ter algum material q nun vo usa no Vesper, e eu podia vende ou algo assim. E so por curiosidade msm.