Net Lixo

Iniciado por Kicca, 29 de março de 2013, 08:47

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Bom. Num tópico por aqui li que a Netlixo está mais uma vez com problemas com o DNS de São Paulo. Mas não é só com o TNT tá que tá dando problema, não... é quase tudo.

Hoje acordei muito cedo pra conseguir jogar um montão enquanto a menina e o pai dormiam, mas não consegui sequer terminar de buffar a poleira, tomei DC na PT inteira, menos na poleira. Jà percebi que quando o problema é no servidor do TNT cai TUDO, pára tudo, o "lag" é geral. Mas não é o que acontece. Só uma ou mais janelas caem ou ficam com lag, e SÓ EU paro, é como se eu tomasse um anchor + chat ban. Aí quando fica assim é a minha "querida" Netlixo. E só me resta chorar e voltar a dormir.

Bem. Estava a fim de passar raiva e liguei pro SAC. Obviamente eu caí numa daquelas mocinhas "simpáticas" que só lê o manual em voz alta e teima que fui eu que mexi nas configurações de DNS do PC. Claro! É o meu passatempo predileto!!! Desconectar a rede do modem e mudar os dados de DNS da rede. Aff... vontade de fazer uma visitinha na central da Net com uma BAZUCA.

Essa mesma "mocinha" disse que a minha cidade está em MANUTENÇÃO (sim. há 1 semana quase) e a previsão de normalização é HOJE, às 11:30 da manhã. PQP! Depois das 9h00 eu não consigo fazer quase nada no jogo.


PS.: Alguém que more no Rio de Janeiro (capital) e usa a GVT pode me dizer como é? Dá muito problema? Cai muito? Fica legal no TNT?

STAFF

Não tem operadora melhor do que a GVT no Brasil, nem parece coisa de Brasil.

Você não precisa ligar pra eles, eles ligam pra você.

Se você contratar 10 megas vai ter usualmente de 11 a 12 megas.

Seu upload para uma internet de 10 megas será de 1 mega, diferente da OI que da 50k lol

Os atendentes da GVT são funcionários da GVT (não terceirizados), treinados pela GVT com um alto padrão de qualidade, por isso pode esperar total atenção e educação no atendimento. O mesmo para os instaladores.

Se por acaso tiver algum problema de região eles vão te dar dia e hora pra voltar ao normal, e vai voltar ao normal no dia e hora q eles te deram.

Qualquer problema que se por acaso ocorrer eles te atendem e resolvem e ainda te dão desconto.

A rede da GVT é composta por material novo, diferente da OI que usa cabeamento antigo de outras operadoras falidas.

Pode mudar sem medo.

OBS: Não, eu não sou revendedor da GVT \o/
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Jackestripad0r

Cara kicca e players oque esta acontecendo na internet esta acontecendo no mundo inteiro não é culpa do server(desta vez :roll:).

oque está acontecendo é que grupos de hackers se uniram pra atacar sites específicos mas acabaram prejudicando o servidor central da internet, pra se informar melhor leia alguns blogs como TecMundo, Mundo bizarro e até mesmo o yahoo News todos eles estão dando noticias.

OBS: Alguns países ficarem sem internet quarta-feira de manhã então vamos agradecer por ter internet!

xMirellax

to aq no rio e posso dizer sem sombra de duvida q a gvt e a melhor net q tem. ja assinei as tres grandes, segue minha opiniao sobre elas...

velox - muito instavel, cai toda hora, sempre tem manutenção e nunca atinge a velocidade contratada.

net virtua - serviço estavel, mas não sei pq naum segura o serviço por muito tempo começa bem, mas da meia hora de jogo com 3 box abertas trava tudo e so reiniciando o modem pra voltar a jogar...

GVT - como o gm falou to com 15 mb e rodo os velocimetros na net, todos atingem mais de 16 mb de down e 1,7 mb de up. serviço totalmente estavel.
so um exemplo hoje eu abri 12 box e todos ficaram estaveis.

Irelia_

Citação de: STAFF em 29 de março de 2013, 16:14
Não tem operadora melhor do que a GVT no Brasil, nem parece coisa de Brasil.

Você não precisa ligar pra eles, eles ligam pra você.

Se você contratar 10 megas vai ter usualmente de 11 a 12 megas.

Seu upload para uma internet de 10 megas será de 1 mega, diferente da OI que da 50k lol

Os atendentes da GVT são funcionários da GVT (não terceirizados), treinados pela GVT com um alto padrão de qualidade, por isso pode esperar total atenção e educação no atendimento. O mesmo para os instaladores.

Se por acaso tiver algum problema de região eles vão te dar dia e hora pra voltar ao normal, e vai voltar ao normal no dia e hora q eles te deram.

Qualquer problema que se por acaso ocorrer eles te atendem e resolvem e ainda te dão desconto.

A rede da GVT é composta por material novo, diferente da OI que usa cabeamento antigo de outras operadoras falidas.

Pode mudar sem medo.

OBS: Não, eu não sou revendedor da GVT \o/


Staff

Vc ja levou em consideração uma troca de Datacenter? A Locaweb sem duvida foi pioneira e a melhor do Brasil so q hj as coisas mudaram. Sem duvida a UOL Host esta bem acima da Locaweb atualmente. A Localweb trabalha com rota travada, ou seja, de qualquer link de outra operadora q se conecta com o L2TNT sempre vai passar pelo mesmo link q geralmente é Telefonica ou Embratel, ja na Uol Host e roteamento é liberado e eles tem links te praticamente todas as operadoras do Brasil fazendo com q o roteamento de cada usuario conectado ao L2TNT seja o menor e mais rapido disponivel. Acho isso um diferencia tremendo!

Fica a dica ai, acho q isso so ia agregar ainda mais a estabilidade q hj o L2TNT ja tem.

P.S: Tb nao sou revendedor da UOL HOst kkkk

Radamanthyss

minha net ja chegou a 7 kbps  kkkkkkkkkkkk vo posta mais tade

Jackestripad0r

Gostaria de saber se alguem ai joga com a Internet fixa da TIm ?? pq to afim de comprar devido ao preço baixissimo mas to meio desconfiado de umas paradas.