Atual moeda do TNT

Iniciado por PassoLargo, 01 de abril de 2013, 11:23

tópico anterior - próximo tópico

PassoLargo

Qual esta sendo o item de troca atual no tnt ? Ex: na época que saiu os dynasty os tomes era o item a ser farmado, e agora ? qual é a fonte da riqueza ? rs

jyjhjhgjg

jewels e knight's epaulette

Jackestripad0r

Arma Top e Cutter found , e joias boss. só isso que da pra ganhar umas moedas pq o Hi5 é uma cronica de transição pro Goddess então nada melhor que facilitar o Farm pra depois terem outros farms mais importantes(como os sets tops)

SeReNeT

SeReNeT

Edita o post acima GM, e Mastery rsrs :mrgreen:

PassoLargo

Valeu ai, mas masterys acho que ta meio "complicado" devido ser área aberta pvp e meu set ser de plastico, então vou ter q procurar outra coisa kk

Jackestripad0r

Citação de: PassoLargo em 02 de abril de 2013, 22:59
Valeu ai, mas masterys acho que ta meio "complicado" devido ser área aberta pvp e meu set ser de plastico, então vou ter q procurar outra coisa kk

na boa cara. não farme masterys pra vender não pq cada mes que passa o preço se torna mais ridiculo é mais futuro vc investir nas skills no seu char.

Martellao

Citação de: PassoLargo em 02 de abril de 2013, 22:59

Se tu for nobre e tiver uns equips mais ou menos, recomendo pegar teleport de giran para antharas 2º level e ou anthara magic level. Lá é vazio, dropa wind e earth, vesper e masterys. O life dos mob são grandes, os mobs são fortes, mas vale pela tranquilidade. Vou lá todo dia, faz mais de um mês e nunca vi ninguém lá. Geralmente dropo 30 wind, e um masterys por buff. Nada excepcional, mas vale à pena!