quebra de cast...

Iniciado por SweeTTouCh, 11 de abril de 2013, 00:31

tópico anterior - próximo tópico

SweeTTouCh

Ola a todos...
Gostaria de saber se uma skils jah usada logo apos a outra pode quebrar o cast da primeira... Ex:
Sou um dagger e fico dando deadly, lethal, switch, dual, critical e por ai vai que nem um tarado sem parar...
e as vezes percebo que o cast de umas nao acabam e jah começa o da outra...
sera que isso atrapalha?????
e outra coisa estou tentando deixar meu dagger full p.def e evasion...
estou tentando usar de todos os meios que conhecço pra deixar meu char um Sr. evasâo (sem ser o freegells)
e estou usando dos buffs tipow song of water e sem colocar zerk, minhas cert incluiram evasion, todas skills que tem rota de evasion ponho nela e talisma que me da + um tikim, uso um set elegia leather e estou com 191 de evasion se alguem souber de + alguma maneira de subir minha evasao me ajude por gentileza...
Obrigado a todos...

Jackestripad0r

Citação de: SweeTTouCh em 11 de abril de 2013, 00:31
Ola a todos...
Gostaria de saber se uma skils jah usada logo apos a outra pode quebrar o cast da primeira... Ex:
Sou um dagger e fico dando deadly, lethal, switch, dual, critical e por ai vai que nem um tarado sem parar...
e as vezes percebo que o cast de umas nao acabam e jah começa o da outra...
sera que isso atrapalha?????
e outra coisa estou tentando deixar meu dagger full p.def e evasion...
estou tentando usar de todos os meios que conhecço pra deixar meu char um Sr. evasâo (sem ser o freegells)
e estou usando dos buffs tipow song of water e sem colocar zerk, minhas cert incluiram evasion, todas skills que tem rota de evasion ponho nela e talisma que me da + um tikim, uso um set elegia leather e estou com 191 de evasion se alguem souber de + alguma maneira de subir minha evasao me ajude por gentileza...
Obrigado a todos...

Dye de Dex skills passivas e sub ja da pra deixar com evasion full, mas sobre a quebra de cast eu tambem percebo isso, tudo bem que o concentration diminui a chance disso acontecer mais não acontece nunca se tiver buffado com concentration.

jyjhjhgjg

um set Dynasty light FOUND aumenta sua evasion e c n me engano a dagga icarus FOUND tmb ( sobre a dagga n tenho ctz)

Jackestripad0r

Citação de: jyjhjhgjg em 15 de abril de 2013, 14:05
um set Dynasty light FOUND aumenta sua evasion e c n me engano a dagga icarus FOUND tmb ( sobre a dagga n tenho ctz)

pode ter certeza. dagger icarus com confusion. mas Set é bom usar Vorpal pq da 2 de STR e da muito critical damage