Quest Sub. Duvida!

Iniciado por _-Denis-_, 15 de junho de 2011, 13:44

tópico anterior - próximo tópico

_-Denis-_

Opa.
To com uma duvida cruel aqui.
To fazeno a quest de subi, e fiz a BURRICE de escolhar a parte de dar facada no baium, na doidera escolhi a opçao de cima, mas tudo bem, ja q nun tem jeito de volta, vamo faze por essa parte msm.
Mas minha duvida é a seguinte.
Qd eu for das as facadas no Baium, ele nun vai mi ataca n ?
Ou vou ter q esperar a turma ir la matar ele mas pra mim no mei da muvuca da umas facadas nele ?
Q raiva que to vei huahua de ter escolhido essa parte. O bixo vai nasce so dia 21.
Outra coisa, Baium é igual o outros boss da quest, so nasce que a turma ja ta matando ou ele fica vivo um tempo ? Pq si for igual os outros eu to fudido, eu trabalho e estudo, nun da pra fica acompanhano o bixo nasce, ae ele nasce, a turma mata, eu tenho q esperar mais uma semana pra ele nasce huahuahua..
Vlw ae =)

Sarina

Se a pessoa estiver sozinha e for dar a facada no Baium tem de ter em mente que é um ato suicida. Ele acorda, a pessoa dá a facada, ele mata a pessoa e ela volta feliz pra cidade (com a faca cheia de sangue).

Mas isso aconteci quando ele estava muito forte. Atualmente, ele está mais tranquilo de matar. E aí vem a notícia ruim: Basta ele nascer que a turma tá matando. Se o povo que tá matando for bonzinho, eles deixam você dar a facada. Se não, te dão PK antes de você conseguir explicar que tá lá só pra sangrar o boss.

Uma opção é cancelar a quest e fazê-la de novo. Aí você, dessa vez, escolheria a opção que não fosse a de dar a facada. Nunca fiz isso, mas o pessoal diz que dá certo.

lakehouse

Relaxa guri, como já lhe disse no PM, você vai dar a facada sim. Se você não conseguir eu dou a facada por você. :)

_-Denis-_

Hunn.
Cancela num rola, ta faltano so molha os 9 panos e ir no baium. Inquanto o baium nun nasce eu vo faze outras coisas..
Mas ne possivel que esse povo vai fica acordado 3 hroa da manha na terça feira mata o baium ne huahuahuahu. antes de ir trabalhar na terça eu do um jeito de acordar mais cedo e da essas facadas nele.

Outra duvida.
Eu to na parte de molha os 9 panos nos Guardian Angel.
Po. Fiquei quase duas horas la matano esses bixos, e consegui molha so um paninho.
E dificil assim msm ?
Tp assim. Com meu AIO q to fazeno a quest eu so do os ultimos hits, ranco o life quase todo dele com o mago e venho com o AIO e dos ultimos hits, pq si for mata o bixo full com o AIO eu fico duas horas pra cada bixo. Os dois tao em party, influencia alguma coisa ? eu tenho q mata o bixo sozinho ? so dele ta na party ja molha ? Alguem pode mi exclarecer isso ? Pensei ate em parar de jogar ontem de tanta raiva, meu AIO morreu e eu nun tenho ress, ate desloguei e fui dormir de raiva da demora pra molhar esses panos.

_-Denis-_

Aqui, dei uma pesquisada no pai google.
E axei que os paninhos vermelhos servem pra eu entrar no Baium.
Intaum si eu tiver 10 panos eu entro la 10 vezes.
Mas e si eu quiser parar de pegar os panos vermelhos agora e ir no baium.
Eu tenho dois panos.
Vo conseguir entrar la, dar a facada nele e continuar minha quest de sub feliz ?

Andei leno tb no forum antigo, uns falam que o pano molhar so hitano o bixo, outros falam qque so qd o anjo morre que molha. qual a verdade ?

Disculpa a chatisse ae, mas a quest e mt xato mano, quero fica la mais duas horas sem molhar nenhum paninho n.

Phoenixzin

Só deixar a AIO na party e matar os mobs.. ja fiz isso.. molhava os paninhos no 5th andar de toi.. no tutorial da staff diz 7th andar.. mas no 5th ja da de molhar, só deixar na party a aio e vai matando, cmg molhei os panos assim.. e otra acho que é meio dificil de subir até o baium sem um sumoner.. e demoradinho tb mto mob

_-Denis-_

Hunnn..
Ta osso vei, to quase desistino, fiquei mais uma hora agora na hora do almoço e nun molho nenhum.
Vo faze do jeito que o cara falo, vo deixa na party e vo sai matano. Pq to deixano o AIO da o ultimo hit, demora dimaissss. e nun ta rendeno

Mas queria saber msm.
Eu tenho 2 PANOS
Eu consigo entrar no baium e dar a facada nele sem ter os 10 panos ?
Pq pelo o que eu entendi, os panos so serve pra entrar no Baium, intaum eu preciso entrar la so uma vez, intaum eu ja tenho 2 panos. QUERO MATA MAIS ANJO N huahuahua

Ha, questao de sumoner, a Amanda mi puxa pra la
Viva a Amanda hahaha \o\ Bju =** haha

lakehouse

Com dois panos você pode entrar no Baium 2x. Se na sua primeira tentativa você não conseguir, na segunda eu te ajudo. xD

lordande

Pq baium n nasceu no dia 21/06/2011 04:38:00 
como diz no site?

p4g4n12

Citação de: Anderson em 22 de junho de 2011, 13:26
Pq baium n nasceu no dia 21/06/2011 04:38:00 
como diz no site?

Nasceu sim, eu fui lá alguns minutos depois e já tinham acordado ele, logo venho o restart, (achei q o boss ia se suicidar ouvindo aquilo, mas o baium eh resistente. hsuahsauhas) voltou o server e ele ainda estava acordado.

_-Denis-_

Cara, vc tem q conversar com a estatua pra ele nascer
e ele nasceu esse horario sim
era 6 hora da manha antes de trampa eu dei a facada nele huauhauh
Agora to sofreno raiva pra mata o blody guardian com o Aio, putz vei, bixo nun bate, morre rapidin, o AIO dificil de faze hahaha
Mas ta baum. Hj a noite eu consigo \o\