Skill de tanker

Iniciado por Jackestripad0r, 09 de maio de 2013, 15:48

tópico anterior - próximo tópico

Jackestripad0r

bem tenho duvida sobre 2 skills.

Tribunal-> era pra ter um efeito igual ao shield strike (puxar o target e manter-me no target do oponente por um tempo) mas não ta rolando isso. é Bug ou a descrição do meu client esta errada ??

Shield slam-> Não está dando stum assim como diz na descrição apenas pega o debuff as vezes. a pergunta é a mesma. a descrição do meu launcher esta errada ou é bug ?

STAFF

Citação de: Jackestripad0r em 09 de maio de 2013, 15:48
bem tenho duvida sobre 2 skills.

Tribunal-> era pra ter um efeito igual ao shield strike (puxar o target e manter-me no target do oponente por um tempo) mas não ta rolando isso. é Bug ou a descrição do meu client esta errada ??

O tempo que a skill "prende" o target do mob em você depende do power da skill, repare a diferença do power entre Agression, Aura of Hate, Shield Strike e Tribunal que você entende melhor.

Pra prender target em você, no caso de mob, use Agression ou Aura of Hate.



Citação de: Jackestripad0r em 09 de maio de 2013, 15:48
Shield slam-> Não está dando stum assim como diz na descrição apenas pega o debuff as vezes. a pergunta é a mesma. a descrição do meu launcher esta errada ou é bug ?

O 1 minuto da descrição da skill é para o block de physical skill não para o Stun, o Stun quando pega dura nem 1 segundo.

Para stunar use o Shield Stun.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


AnungUmRama

Aproveitando o topico falando de skill de tanker, queria saber pq o agrssion e auro of hate não seguram o target do mob ou boss, no meu caso quase seco a mana usando e nada, o boss continua batendo em outros chares que estão na PT, principalmente no healer e cov. Tem algum problema nisso ou eu não estou sabendo como usar?

Obrigado!

Jackestripad0r

Citação de: STAFF em 10 de maio de 2013, 11:54
Citação de: Jackestripad0r em 09 de maio de 2013, 15:48
bem tenho duvida sobre 2 skills.

Tribunal-> era pra ter um efeito igual ao shield strike (puxar o target e manter-me no target do oponente por um tempo) mas não ta rolando isso. é Bug ou a descrição do meu client esta errada ??

O tempo que a skill "prende" o target do mob em você depende do power da skill, repare a diferença do power entre Agression, Aura of Hate, Shield Strike e Tribunal que você entende melhor.

Pra prender target em você, no caso de mob, use Agression ou Aura of Hate.



Citação de: Jackestripad0r em 09 de maio de 2013, 15:48
Shield slam-> Não está dando stum assim como diz na descrição apenas pega o debuff as vezes. a pergunta é a mesma. a descrição do meu launcher esta errada ou é bug ?

O 1 minuto da descrição da skill é para o block de physical skill não para o Stun, o Stun quando pega dura nem 1 segundo.

Para stunar use o Shield Stun.


Mas na descrição do shield slam começa assim Momentaly Stun enemy and cause... "Bla bla bla"

STAFF

Citação de: AnungUmRama em 10 de maio de 2013, 13:59
Aproveitando o topico falando de skill de tanker, queria saber pq o agrssion e auro of hate não seguram o target do mob ou boss, no meu caso quase seco a mana usando e nada, o boss continua batendo em outros chares que estão na PT, principalmente no healer e cov. Tem algum problema nisso ou eu não estou sabendo como usar?

Obrigado!

Não é bug, é dificuldade colocada no jogo pela SCSOFT quando ela mudou a função das skills de agression (que antes puxava o inimigo) para a nova função que é apenas trocar o target.

As skills ganharam mais power, porém, menos eficiencia, ou seja, é mais fácil os mobs e bosses trocarem de target ao invés de ficar travado no tanker a luta inteira, pois assim era fácil demais.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Jackestripad0r

Citação de: STAFF em 11 de maio de 2013, 11:58
Citação de: AnungUmRama em 10 de maio de 2013, 13:59
Aproveitando o topico falando de skill de tanker, queria saber pq o agrssion e auro of hate não seguram o target do mob ou boss, no meu caso quase seco a mana usando e nada, o boss continua batendo em outros chares que estão na PT, principalmente no healer e cov. Tem algum problema nisso ou eu não estou sabendo como usar?

Obrigado!

Não é bug, é dificuldade colocada no jogo pela SCSOFT quando ela mudou a função das skills de agression (que antes puxava o inimigo) para a nova função que é apenas trocar o target.

As skills ganharam mais power, porém, menos eficiencia, ou seja, é mais fácil os mobs e bosses trocarem de target ao invés de ficar travado no tanker a luta inteira, pois assim era fácil demais.


okay Staff, mas o shield slam deveria dar stun e não está dando estou certo ?

Jackestripad0r

tava até me esquecendo de perguntar o shield deflect magic ta refletindo por chance isso ta certo?? pq na descrição não diz que é chance. esclareça essa duvida pf

STAFF

Citação de: Jackestripad0r em 11 de maio de 2013, 22:45
tava até me esquecendo de perguntar o shield deflect magic ta refletindo por chance isso ta certo?? pq na descrição não diz que é chance. esclareça essa duvida pf

Ta certo.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Jackestripad0r

Citação de: STAFF em 13 de maio de 2013, 18:50
Citação de: Jackestripad0r em 11 de maio de 2013, 22:45
tava até me esquecendo de perguntar o shield deflect magic ta refletindo por chance isso ta certo?? pq na descrição não diz que é chance. esclareça essa duvida pf

Ta certo.


Defina certo. quer dizer que funciona por chance ou quer dizer que funciona 100% ?

_Kakuseisha_

 GM aproveitando o tópico também tenho uma duvida referente a skill "Deflect Magic" na descrição diz que a skill aumenta a resistência a ataques mágicos em 100%. a skill funciona conforme a descrição? pois quando eu a uso eu não vejo nenhuma diferença, os danos recebidos continuam praticamente os mesmos :roll:

STAFF

Citação de: Jackestripad0r em 14 de maio de 2013, 10:58
Citação de: STAFF em 13 de maio de 2013, 18:50
Citação de: Jackestripad0r em 11 de maio de 2013, 22:45
tava até me esquecendo de perguntar o shield deflect magic ta refletindo por chance isso ta certo?? pq na descrição não diz que é chance. esclareça essa duvida pf

Ta certo.


Defina certo. quer dizer que funciona por chance ou quer dizer que funciona 100% ?

Sim é por chance.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


STAFF

Citação de: _Kakuseisha_ em 14 de maio de 2013, 15:29
GM aproveitando o tópico também tenho uma duvida referente a skill "Deflect Magic" na descrição diz que a skill aumenta a resistência a ataques mágicos em 100%. a skill funciona conforme a descrição? pois quando eu a uso eu não vejo nenhuma diferença, os danos recebidos continuam praticamente os mesmos :roll:

Esse buff não da Magic Def, da Magic Resist, que são coisas diferentes.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


DiHCrash

Citação de: STAFF em 15 de maio de 2013, 09:57
Citação de: _Kakuseisha_ em 14 de maio de 2013, 15:29
GM aproveitando o tópico também tenho uma duvida referente a skill "Deflect Magic" na descrição diz que a skill aumenta a resistência a ataques mágicos em 100%. a skill funciona conforme a descrição? pois quando eu a uso eu não vejo nenhuma diferença, os danos recebidos continuam praticamente os mesmos :roll:

Esse buff não da Magic Def, da Magic Resist, que são coisas diferentes.


STAFF, mas oq que seria Magic Resist? (pergunta noob)

STAFF

Citação de: DiHCrash em 15 de maio de 2013, 16:54
STAFF, mas oq que seria Magic Resist? (pergunta noob)

Resistencia a Magia, ajuda a resistir debuffs etc.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


DiHCrash

Citação de: STAFF em 16 de maio de 2013, 09:46
Citação de: DiHCrash em 15 de maio de 2013, 16:54
STAFF, mas oq que seria Magic Resist? (pergunta noob)

Resistencia a Magia, ajuda a resistir debuffs etc.

Atah foi o que pensei...

obrigado!  :mrgreen:

Th1rt3en

Pelo q eu sei, e ja vi algumas veses, o resist magic funciona quando vc esta mt bem buffado e um mago do mesmo lvl q o seu, tiop 85 vai te bater e as veses ele te da 1 de nado, é quase como o escudo de um tanker, a chance de vc resistir ao atacke dele e tomar mt pouco dano e , chance de resistir aos debuffs magicos.

Helantiniel_


Helantiniel_

SHIELD SLAM =  stun não quer dizer somente ''tonteia'' entende-se assim '' bloqueia o inimigo, fazendo ficar por 1 min sem uso de skills fisicas resumindo, esse é o ''stun'' do shield slam ele tb corta casting de skill na hora mesmo não pegando, tem uma % de vc cancelar o casting de skills magic/phisical.
ja a DEFLECT MAGIC = 100% de resistência a magia em resumo ela tem uma % de ativar (ela não vai mudar seus status ou aparecer na barra de buffs) ou seja se um mago te acertar 100 de dano tem uma % dessa skill fazer que seu tanker leve 1 de dano a 50% de dano, não sei a % correta dela ativar mas pelo que andei vendo ela aumenta em +2 sua resistência a mágica, incluindo debuffs e danos mágicos.

grantitan

Citação de: Th1rt3en em 16 de maio de 2013, 13:49
Pelo q eu sei, e ja vi algumas veses, o resist magic funciona quando vc esta mt bem buffado e um mago do mesmo lvl q o seu, tiop 85 vai te bater e as veses ele te da 1 de nado, é quase como o escudo de um tanker, a chance de vc resistir ao atacke dele e tomar mt pouco dano e , chance de resistir aos debuffs magicos.

esse 1 de dano ate onde eu sei eh da defesa de shild

Th1rt3en

Mas nos magos se ele te hitar 1 de dano, mesmo q vc naum use escudo, é o seu magic resist agindo.

Jackestripad0r

Citação de: grantitan em 21 de maio de 2013, 18:24
Citação de: Th1rt3en em 16 de maio de 2013, 13:49
Pelo q eu sei, e ja vi algumas veses, o resist magic funciona quando vc esta mt bem buffado e um mago do mesmo lvl q o seu, tiop 85 vai te bater e as veses ele te da 1 de nado, é quase como o escudo de um tanker, a chance de vc resistir ao atacke dele e tomar mt pouco dano e , chance de resistir aos debuffs magicos.

esse 1 de dano ate onde eu sei eh da defesa de shild

Isso mesmo Defesa de shield as vezes não te deixa levar dano, as vezes 1 as vezes um pouco mais depende dos itens.

Dagan

Staff minha linda,

Tira uma duvida de noobão.
O agression do tanker server para puxar o target do enemy. E tem as rotas de power, decrease defense e outras coisa. A decrease defense eu sei o que faz, não precisa ser nenhum gênio. Mas a de power, ela aumenta a chance de puxar o target ou ela segura o target puxado por mais tempo :?:

Vlw por ajudar esse humilde noob.  ;D

STAFF

Power aumenta a chance de puxar o target pra você.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Jackestripad0r

Citação de: STAFF em 31 de maio de 2013, 13:33
Power aumenta a chance de puxar o target pra você.


Mas tipo, Agression tem power de quase 13k só pra ter ideia. Quando dou um hit de 8k com o dagger os caras mudam de target pra mim. pq o agression não muda o target 100% ?? e pq esta com o mesmo efeito do Swith( Mudar o target) ?