Qual HERO é o mais Insuportavel no CHAT HERO ?

Iniciado por IBIOHAZARD, 16 de junho de 2011, 14:02

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Syndel

esse tuka é bem chato no chat hero, mas aqui no forum ele até que tem uns posts bem simpáticos... lol

MeTaLL

sorte de vcs q por enquanto eu nao so hero quando for vo fazer o breaker + tuka + sword-mystic juntos kkkkkkkkkkkk

dinda09

Citação de: Syndel em 24 de dezembro de 2011, 10:22
esse tuka é bem chato no chat hero, mas aqui no forum ele até que tem uns posts bem simpáticos... lol


:*:* :=D: :=D: :delf1:

Opiucus

Citação de: MeTaLL em 24 de dezembro de 2011, 12:24
sorte de vcs q por enquanto eu nao so hero quando for vo fazer o breaker + tuka + sword-mystic juntos kkkkkkkkkkkk


Só saiba trabalhar se naum será igual o pai-helinho... 1 dia de hero e 29 de jail...

:troll:

lPan

Citação de: Opiucus em 26 de dezembro de 2011, 13:02
Citação de: MeTaLL em 24 de dezembro de 2011, 12:24
sorte de vcs q por enquanto eu nao so hero quando for vo fazer o breaker + tuka + sword-mystic juntos kkkkkkkkkkkk


Só saiba trabalhar se naum será igual o pai-helinho... 1 dia de hero e 29 de jail...

:troll:


KKKKKKKKKKKKKKKKK
nem chegou a dar 1 dia... foram algumas horas... =o

MeTaLL

tuka primera vez q foi hero tomo jail no primero dia kkkkkkkk

CyborG

Vcs fikam ai falando que Heros São chatos, é que vcs Não viu os PMs retardados que os caras ficam mandando, Não pode escrever nada no chat que vem 50 PMs de uma vez pedindo itens. ajuda. buff E anuncios...

MeTaLL

ih eh mando todos toma no meio do! xD
eu nao tenho paciencia mesmo.

dinda09

Citação de: IBIOHAZARD em 18 de dezembro de 2011, 19:00
Pra quem ja escutou o tuka no TS logo quando ele começou a jogar com a tuka-thy, ja deve ter escutado ele estraçalhando o teclado,

É meu amigo, vc devia comprar um teclado novo toda semana..
rsrs

Abraço Tukinha, saudades das nossas tretas no cemitério de HB catando tomes.


uehueheuheueuehue negocio tem q ser violento quanto mais forte bate no teclado maior eh o hit !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraço meu amigo !!

Guizinhah

Citação de: CyborG em 27 de dezembro de 2011, 16:13
Vcs fikam ai falando que Heros São chatos, é que vcs Não viu os PMs retardados que os caras ficam mandando, Não pode escrever nada no chat que vem 50 PMs de uma vez pedindo itens. ajuda. buff E anuncios...


Qm mando pegar hero? uahsuhsuahushsuh

deve ser tenso mesmo, esqueceeu de dizer, tirando sarro das cacas que tu escreve no chatrsrs


Ir para o topo