Qual HERO é o mais Insuportavel no CHAT HERO ?

Iniciado por IBIOHAZARD, 16 de junho de 2011, 14:02

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

IBIOHAZARD

Esta é uma questão bem interessante..rsrsr...vejo sempre gente reclamando de um..e de outro..
mais se fizesse uma pekena votação..
Em quem votaria ???   :mrgreen:

Gabriela


p4g4n12

o mais insuportavel na minha opinião eh a pessoa q le e reclama, podendo simplesmente desativar o chat hero ou simplesmente blockiar o hero q não gosta.

Kiani

atualmente ou em todos os tempos?

atualmente o tuka e o pai-helinho disputam freneticamente o posto... eu raramente dou block, mas os 2 conseguiram hehe... e hj um doido logou no Yogi, foi tenso! Haha

mas d todos os tempos... o criador teve um período CRITICO, qdo eu entrei no servidor, uns 2 anos atrás... mas o campeão é o FAKE... pq até qdo logavam o char dele, era gnt mala... tipo sulubinha!

P1sc0MoRR3U

Citação de: Seiya em 16 de junho de 2011, 18:13
o mais insuportavel na minha opinião eh a pessoa q le e reclama, podendo simplesmente desativar o chat hero ou simplesmente blockiar o hero q não gosta.


Concordo plenamente...

Citação de: Kiani em 16 de junho de 2011, 19:28
mas d todos os tempos... o criador teve um período CRITICO, qdo eu entrei no servidor, uns 2 anos atrás... mas o campeão é o FAKE... pq até qdo logavam o char dele, era gnt mala... tipo sulubinha!


Não diria que chega a tanto, mais há de concordar, o Fake que me desculpe, mais quem jogou nesses tempos tbm irá concordar (:^

Mais o que o seiya falo é a pura realidade, não gosta? desabilita "SIMPLES" (:


IBIOHAZARD

Bom Seya..se n Gosta do Topico tbm ? Ignmora..não é assim ke vc trata o ke nao gosta...nem participa..
( Não é pq o topico tem como alvo os Hero, que todos são assim )

Concordo com vc em certo ponto Kiane..o kara ke Logou o Yoji abusou um poukinho..mais a muito tempo não dava risadas como dei hj..


Arckzard

pisco e seyia ..vcs dois tão ficando velhos hein ..

a questão não é gostar ou não .. é irritante .. ou muito irritante ....

o keoon tbem costumava ser bem irritante ...

mas o tuka .. até uns meses atras era aquele cara q morria e ficava chingando .. "donater" "noob" etc ..

vi no hero e até me surpreendi .. server mudou e muito !!

vamos começar a operação "Volta galera" pra ver se o povo q vendeu char pra alguem q não usa ... usa mal ou empresta pra amigo noob jogar ... retorna pra dar graça e acabar com esse tipo de hero chato

Gabriela

Citação de: Turbinada em 17 de junho de 2011, 00:08
ponyo


Eu admito eu so bem chata as vezes quando eu quero kkkkkkkkkkkkkkkk

Troll mode: ON! Ra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/b]

p4g4n12

Citação de: IBIOHAZARD em 17 de junho de 2011, 02:47
Bom Seya..se n Gosta do Topico tbm ? Ignmora..não é assim ke vc trata o ke nao gosta...nem participa..
( Não é pq o topico tem como alvo os Hero, que todos são assim )

Concordo com vc em certo ponto Kiane..o kara ke Logou o Yoji abusou um poukinho..mais a muito tempo não dava risadas como dei hj..

nada a ver bio, quem disse que eu não gostei do topico, apenas dei minha opinião, pois como eu disse, eu blokiei os heros q 99% do tempo falam M. no chat hero, mas se estão curiosos eu digo, foi o tuka e o pai-galinho.  ;)

mas se tem uma votação para o insuportavel de todos os tempos, voto no fake com certeza!

IBIOHAZARD

"Arckzard"

Flw tudo em poucas palavras..
Criei esse topico pq vejo muita gente reclamando de um aki, de outro ali..
as vezes e chato msm...
Mlk compra um char, e emepresta pra um menino de 12 anos..ai ja viu neh..só rola baboseira..

vanessa2010

Citação de: Arckzard em 17 de junho de 2011, 11:46
pisco e seyia ..vcs dois tão ficando velhos hein ..

a questão não é gostar ou não .. é irritante .. ou muito irritante ....

o keoon tbem costumava ser bem irritante ...

mas o tuka .. até uns meses atras era aquele cara q morria e ficava chingando .. "donater" "noob" etc ..

vi no hero e até me surpreendi .. server mudou e muito !!

vamos começar a operação "Volta galera" pra ver se o povo q vendeu char pra alguem q não usa ... usa mal ou empresta pra amigo noob jogar ... retorna pra dar graça e acabar com esse tipo de hero chato


Sim, mais pra que reclamar de algo que não gosta, se tem a solução nas mãos (:

WESCLEY

Citação de: Nessa Lynn Lee em 17 de junho de 2011, 22:51
Citação de: Arckzard em 17 de junho de 2011, 11:46
pisco e seyia ..vcs dois tão ficando velhos hein ..

a questão não é gostar ou não .. é irritante .. ou muito irritante ....

o keoon tbem costumava ser bem irritante ...

mas o tuka .. até uns meses atras era aquele cara q morria e ficava chingando .. "donater" "noob" etc ..

vi no hero e até me surpreendi .. server mudou e muito !!

vamos começar a operação "Volta galera" pra ver se o povo q vendeu char pra alguem q não usa ... usa mal ou empresta pra amigo noob jogar ... retorna pra dar graça e acabar com esse tipo de hero chato


Sim, mais pra que reclamar de algo que não gosta, se tem a solução nas mãos (:


axu o topico muito bom, o forum foi feito para comentarios i .

IBIOHAZARD

Ta Joia Seya..
Obrg pela compreenção..Acho ke esses Nomes vão ser os mais sitados..
Eu n do Block, pq as vezes eles fazem anuncios de COMPRA e VENDA ke me interessa... :mrgreen:



p4g4n12

Citação de: Nessa Lynn Lee em 17 de junho de 2011, 22:51
Citação de: Arckzard em 17 de junho de 2011, 11:46
pisco e seyia ..vcs dois tão ficando velhos hein ..

a questão não é gostar ou não .. é irritante .. ou muito irritante ....

o keoon tbem costumava ser bem irritante ...

mas o tuka .. até uns meses atras era aquele cara q morria e ficava chingando .. "donater" "noob" etc ..

vi no hero e até me surpreendi .. server mudou e muito !!

vamos começar a operação "Volta galera" pra ver se o povo q vendeu char pra alguem q não usa ... usa mal ou empresta pra amigo noob jogar ... retorna pra dar graça e acabar com esse tipo de hero chato


Sim, mais pra que reclamar de algo que não gosta, se tem a solução nas mãos (:


Já nesse caso seria melhor ser mais especifico:
TB, para de comprar char e distribiur na creche!
haushaushasuhs, zuera...
nao resisti.

IBIOHAZARD


vanessa2010

Citação de: WESCLEY em 18 de junho de 2011, 08:42
Citação de: Nessa Lynn Lee em 17 de junho de 2011, 22:51
Citação de: Arckzard em 17 de junho de 2011, 11:46
pisco e seyia ..vcs dois tão ficando velhos hein ..

a questão não é gostar ou não .. é irritante .. ou muito irritante ....

o keoon tbem costumava ser bem irritante ...

mas o tuka .. até uns meses atras era aquele cara q morria e ficava chingando .. "donater" "noob" etc ..

vi no hero e até me surpreendi .. server mudou e muito !!

vamos começar a operação "Volta galera" pra ver se o povo q vendeu char pra alguem q não usa ... usa mal ou empresta pra amigo noob jogar ... retorna pra dar graça e acabar com esse tipo de hero chato


Sim, mais pra que reclamar de algo que não gosta, se tem a solução nas mãos (:


axu o topico muito bom, o forum foi feito para comentarios i .


Então blz, é pra comentários não para questionar a opinião de ninguém certo?  :-X

Gabriela

meu deus que gente chata, não sabem apenas citar alguns nomes e se divertir? vcs tem que fazer  :mimimi: com tudo pelo amor de deus!!

p4g4n12

ta bom gabi, a mais chata eh a ponyo tah...
ahsuahsaushaushasasauhs


Arckzard

ae povo .. vacilo .. eu não citei nomes .. rs ...

mas vcs entenderam ... o tópico ta ae .. e sinceramente é mais valido que aquele do tipo: "quem joga mais em cada classe"

esse pelo menos povo sabe que agente gosta ou não deles ...

porém sou adepto da ideia do Seiya pra quando vc não gosta de algo.. chat hero desabilitado a anos .. pq não suporto abobrinha ...

Ancksunamun

Chat o que ? Chat Hero ? O que é isso ? Aonde fica ? É animal, mineral, vegetal, voa, cospe, etc ?

Slipknot-

Tuka  *-*

Player que não tem argumento não mereçe respeito de ngm :)

IBIOHAZARD


Xxx-Vemdi-xxX

Pai-Gelinho; Ponyo e Tuka-Thy!

São os três campeões, pois, são os únicos que falam o dia todo também!

Pai-Gelinho= trolador de primeira;

Tuka= brigando o dia todo com o Gelinho, disputa sangrenta;

Ponyo= acha que o chat é só, pois, se não vender as tranqueiras, até apela com que anuncia mais que a mesma.

Ultimamente somente vejo chat hero em dia de siege, boss, etc, eventos importantes, pois, outros dias, é bem escroto, e se tivesse uma agulinha o hero, muitos egos iam explodir, gente fraca vira hero e também assumi a soberbia inerente ao título. Conclusão= hero é do clã e ally, pois, sozinho hoje em dia, não pega hero nem de tanker mais, então respeitem mais quem representam.

Ir para o topo