Quest Ally Ketra Orc

Iniciado por IBIOHAZARD, 17 de junho de 2011, 02:58

tópico anterior - próximo tópico

IBIOHAZARD

Olá...Staff..
me recordo ke no antigo FORUM tinha esta quest toda esplicada, eu fiz ela quando comecei a jogar..
Hj preciso pra Craftar um Sigil Arcana Found (melhor fouind pra sigil)

Alguem poderia me Enviar um Tutorial de qual BOX devo comprar em Ketra Village ?
Não me Recordo...
Se POder mand ate A quest todo como estava antes no FORUM pq procurei aki e não achei mais..
Obrg..

EriaQueen

O que o found desse sigil da? o.O

Se for o melhor vou ter q da um jeito de conseguir um desse...
HEHE'

IBIOHAZARD

Se não me engano e resist a MAgic Atks e Resist a Cancel..rs..

EriaQueen

Citação de: IBIOHAZARD em 17 de junho de 2011, 19:42

AH... pensei q era M.ATK ou algo melhor *--*
Mas como não é, prefiro o Sigil Vesper Found que já tem resiste magic, (e não precisa de quest pra fazer XP ), o resit a cancel nem é mto necessario...

SoulshoterA

se for cancel de spellsingers e archmages nem vira mais, afinal as skills foram reduzidas..
agora se proteger contra dagga PvP e demais weapons pvp's que dão cancel ai é lucro!

IBIOHAZARD

Mellanie (acho ke é assim o nick) tem esse sigil..
Ela usa set vesper noble, arma vesper +25, e um sigil arcana..
Pelo ke conversei com ela é o melhor msm, alem de poder usa no lvl 76;...De qualker forma, ainda n tenho a resposta de qual Box devom comprar com os Buffalos Orn..

(Espero ke proteja contra armas pvp, essa é minha esperança, pq essas armas tão forda)

EriaQueen

Se proteger contra os cancel dos itens com pvp ai vale a pena .-.

lakehouse

Se eu não me engano ele diminui a chance de cancelar o Casting da Skill.

Sarina

Vai no blog da Tissuy (http://tissuy.blogspot.com/search/label/~ Outras [7x]) que lá tem a quest explicada. Se esse link não pegar, vai no http://tissuy.blogspot.com/ e na coluna da esquerda procura pelo link "Outras [7x]". Lá vai ter um monte de quests para personagens lvl 70+. A quest da aliança com os ketra orcs fica no final da página.

Qualquer dúvida, é só postar aqui. :)

ZARAGOZA

Citação de: EriaQueen em 17 de junho de 2011, 23:58

Mas como não é, prefiro o Sigil Vesper Found que já tem resiste magic, (e não precisa de quest pra fazer XP ), o resit a cancel nem é mto necessario...

Whaattttt!!!  Meu Deus como assim não é nessesário resist cancel O.o

EriaQueen

Citação de: ZARAGOZA em 20 de junho de 2011, 19:36
Citação de: EriaQueen em 17 de junho de 2011, 23:58

Whaattttt!!!  Meu Deus como assim não é nessesário resist cancel O.o

Ahhh... sei la, necessario é sim, claro q é, mas ate fazer a quest dos recipes, spoliar as partes (nem sei se dão pra spoliar) e torcer pra sair um found desanimo, ai por isso falei isso XP

IBIOHAZARD

Bem Pessoal, o Objetivo do Topico é saber qual a Box que da o Rec do Arcana Sigil Na villa Dos Ketra, pq faz tempo ke tenho a quest, e esqueci qual é...
Só vou fazer pq já tenho a quest, pq se fosse pra fazer a quest só pra pega esse rec, seria uma TOTAL perca de tempo..

IBIOHAZARD

Sarina..

Obrg pelo Link..foi de grande ajuda...
Mais fikei na duvida de Qual Box Pega ainda, pq n fala nada sobre o Sigil..
vou mandar ai pra vcs verem o ke cada Box dá..

Red File Cabinet:
Recipe Radônico de Bota, Luva ou Helmet S grade ( tenho certeza que n é esse )

Purple File Cabinet:
Recipe de Armadura ( Breastplate, Gaiters ou Full-Body Armo ) S Grade.

Não Diz nada sobre o Sigil, mais tenho certeza que se pega  o rec do sigil nessa quest,
Será que é alguma dessas duas BOX ? Se for, Qual é ?

Sarina

É o Red File Cabinet que dá o recipe de Sigil. O bom é que ele só custa 150 buffalo horns. Por que você tem certeza de que não é esse? O sigil é como se fosse um "escudo" e é no Red File Cabinet que se conseguem recipes de escudo.

IBIOHAZARD

OK..Obrg...
é ke tinha me eskecido desse detalhe..
Estava colocando o Sigil como Armo..e n Weapon...Obrg pela dica..