Opinião

Iniciado por Jackestripad0r, 14 de junho de 2013, 18:55

tópico anterior - próximo tópico

Jackestripad0r

Qual a opinião de vcs sobre os protestos contra o aumento das passagens de onibus/metro no brasil ?

Touro'o

Citação de: Jackestripad0r em 14 de junho de 2013, 18:55
Qual a opinião de vcs sobre os protestos contra o aumento das passagens de onibus/metro no brasil ?



Queremos que o preço diminua!!   :troll:

Helantiniel_

Vejamos o transporte se chama ''transporte público'' na teoria o governo deveria custear uma parte e o cidadão outra, ou seja vc pagaria um valor super baixo tipo acho que o maior valor seria 1,50 se fosse pra bem longe aqui em Brasilia onde o transporte público tem a maior passagem do Brasil existe uma máfia e recentemente nas licitações que houve para troca de empresas, descobriu-se que a 'viplan'' queria colocar seus apadrinhados, quando eu era mlq pagava 0,35 centavos pra andar de circular pela cidade que morei hoje a passagem custa 1,50 se querem aumentar a passagem, mesmo que se for 0,20 o cidadão tem o direito de exigir transporte melhor com ótimas condições mas isso não acontece o que acontece é o descaso de nossas autoridades a favor dos empresários.
Mas isso serviu para nossos governantes verem que os brasileiros não estão dormindo a passagem foi so o estopim para exigirmos respostas do superfaturamento dos estádios, melhores salários até 2014 o governo ta na merda pra se arranjar pq uma presidente ser vaiada na abertura de uma celebração que as lentes do mundo todo estavam olhando é muito feio =)

Jackestripad0r

Citação de: Helantiniel_ em 17 de junho de 2013, 11:15
Vejamos o transporte se chama ''transporte público'' na teoria o governo deveria custear uma parte e o cidadão outra, ou seja vc pagaria um valor super baixo tipo acho que o maior valor seria 1,50 se fosse pra bem longe aqui em Brasilia onde o transporte público tem a maior passagem do Brasil existe uma máfia e recentemente nas licitações que houve para troca de empresas, descobriu-se que a 'viplan'' queria colocar seus apadrinhados, quando eu era mlq pagava 0,35 centavos pra andar de circular pela cidade que morei hoje a passagem custa 1,50 se querem aumentar a passagem, mesmo que se for 0,20 o cidadão tem o direito de exigir transporte melhor com ótimas condições mas isso não acontece o que acontece é o descaso de nossas autoridades a favor dos empresários.
Mas isso serviu para nossos governantes verem que os brasileiros não estão dormindo a passagem foi so o estopim para exigirmos respostas do superfaturamento dos estádios, melhores salários até 2014 o governo ta na merda pra se arranjar pq uma presidente ser vaiada na abertura de uma celebração que as lentes do mundo todo estavam olhando é muito feio =)


Concordo com vc e sou totalmente a favor dos protestos ! Afinal Saúde publica é grátis, Educação publica é grátis, e pq o transporte não poderia ser grátis ?

STAFF

Protesto Brasil, Eu fui!

Fuck the police :semata:

Acordando agora, nossos filhos talvez tenham um futuro melhor.



Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


-ISAAC-

Vejamos que os protestos não são pelo ajuste nas tarifas de ônibus, e sim, sobre todas as corrupções existentes nessa bosta de Governo! O ajuste foi somente a gota dágua, parabéns a quem pode estar no protesto, se pudesse estaria lá!  :xingar:

AKiiRA

Minha cidade é pequena, mas estamos acordando também, ontem teve protesto contra o governo e os problemas locais e apoio a todo Brasil!

Juntos venceremos essa desordem!

DiHCrash

Citação de: Jackestripad0r em 17 de junho de 2013, 14:41
Citação de: Helantiniel_ em 17 de junho de 2013, 11:15
Vejamos o transporte se chama ''transporte público'' na teoria o governo deveria custear uma parte e o cidadão outra, ou seja vc pagaria um valor super baixo tipo acho que o maior valor seria 1,50 se fosse pra bem longe aqui em Brasilia onde o transporte público tem a maior passagem do Brasil existe uma máfia e recentemente nas licitações que houve para troca de empresas, descobriu-se que a 'viplan'' queria colocar seus apadrinhados, quando eu era mlq pagava 0,35 centavos pra andar de circular pela cidade que morei hoje a passagem custa 1,50 se querem aumentar a passagem, mesmo que se for 0,20 o cidadão tem o direito de exigir transporte melhor com ótimas condições mas isso não acontece o que acontece é o descaso de nossas autoridades a favor dos empresários.
Mas isso serviu para nossos governantes verem que os brasileiros não estão dormindo a passagem foi so o estopim para exigirmos respostas do superfaturamento dos estádios, melhores salários até 2014 o governo ta na merda pra se arranjar pq uma presidente ser vaiada na abertura de uma celebração que as lentes do mundo todo estavam olhando é muito feio =)


Concordo com vc e sou totalmente a favor dos protestos ! Afinal Saúde publica é grátis, Educação publica é grátis, e pq o transporte não poderia ser grátis ?


Então Água, Luz, Telefone, Gasolina, Internet, Comida e tudo tinha que ser grátis assim ninguém precisaria trabalhar...

MEU DEUS....

Jackestripad0r

Citação de: STAFF em 18 de junho de 2013, 12:35
Protesto Brasil, Eu fui!

Fuck the police :semata:

Acordando agora, nossos filhos talvez tenham um futuro melhor.






"Corrupção não da XP"

kkkkkkkkkkkk

Kicca




A única coisa que sinto é medo. Sexta-feira a baderna vai ser aqui no meu bairro. O estouro da boiada vem pra cá.

STAFF

Citação de: Kicca em 19 de junho de 2013, 14:25

A única coisa que sinto é medo. Sexta-feira a baderna vai ser aqui no meu bairro. O estouro da boiada vem pra cá.

Vai pra rua Kicca!!!

Não sinta medo, se tudo der certo, sua filha viverá em um Brasil mais justo.

OBS: Só tira o carro da rua HUE HUE HUE
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Jackestripad0r